DEPOIS DE OFENDER NEGROS, PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO PALMARES QUER PROTEÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL

A notícia é da revista Fórum:

Após propagar um discurso de ódio nas redes sociais, classificando o movimento negro como “escória maldita”, o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo Nascimento, pediu escolta 24 horas por dia para a Polícia Federal alegando que está recebendo ameaças pela internet.

Segundo a coluna de Bela Megale, na edição desta terça-feira (9) do jornal O Globo, o pedido chegou à Superintendência da PF no Distrito Federal na sexta-feira (5), três dias depois do vazamento da declaração de Nascimento sobre o movimento negro.

“Eu exonerei três diretores nossos. Qualquer um deles pode ter feito isso. Quem poderia? Alguém que quer me prejudicar, invadir esse prédio para me espancar, invadir com a ajuda de gente daqui… O movimento negro, os vagabundos do movimento negro, essa escória maldita”, diz no trecho da gravação vazado.

Após a divulgação do áudio, o presidente da Fundação Palmares não se retratou e se limitou a dizer que se tratava de uma “gravação ilegal” e que foi feita sem seu conhecimento.

Nascimento também ofendeu a cantora Alcione, depois que ela reagiu à gravação e o chamou de “sem noção” em uma live. Ele afirmou que a cantora é “barraqueira que incita ao crime e à violência contra um negro que tem opiniões próprias”.

1 comentário

  • Amigo do PARINI

    Para de chorar seu blogueiro depressivo.
    Manda a esposa dar um pouco mais de corda para sua pessoa conseguir chegar até na calçada da sua casa, viver prisioneiro e assistindo a globolixo vai piorar seu estado mental que nunca foi dos melhores.
    Já que não está podendo dar as mãos por conta do covid, bate continência para nosso capitão!

    #blogdecadente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *