DEPUTADA DO PARTIDO DE BOLSONARO DIZ TER SIDO AMEAÇADA DE MORTE POR MINISTRO DE BOLSONARO

Esse pessoal do PSL – o Partido Só de Laranja – não anda se entendendo. Deu no Brasil 247:

A deputada federal Alê Silva (PSL-MG) prestou depoimento espontâneo à Polícia Federal em Brasília na última quarta-feira 10, quando solicitou proteção policial. Ela relatou, em entrevista à Folha, ter recebido a informação de que o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, a ameaçou de morte em uma reunião com correligionários, no fim de março, em Belo Horizonte, por ter revelado um esquema de candidaturas laranjas no diretório do partido em Minas.

A deputada foi a primeira parlamentar a denunciar às autoridades a existência do esquema de laranjas do PSL de Minas, comandado, durante as eleições pelo agora ministro do Turismo de Bolsonaro. Segundo a reportagem, ela deve prestar um novo depoimento nas próximas semanas.

Álvaro Antônio nega ter feito ameaças e diz que a deputada faz campanha difamatória contra ele em busca de espaço no partido no estado.

1 comentário

  • Pratica antiga

    Depois que a deputada entregou o ministro no escândalo da venda de candidatura de laranjas do PSL abastecidas com verbas públicas. Bolsonaro já devia ter mandado embora esse ministro. Como fez Dória com
    Essa pratica de segurar ministros, secretarios, etc é antiga. Da velha politica! Não podemos mais tolerar que esse ministro fique até que se prove a sua inocencia. Mas o partido deve ter pedido para que ele fique.
    Fora ministro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *