DEPUTADA ESPANHOLA ACUSA BOLSONARO DE “AJUDAR O VÍRUS A MATAR”

O Bozo está se tornando uma figura quase universal por sua incompetência. Deu no DCM:

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi fortemente denunciado hoje no Parlamento Europeu pelo descaso no combate à covid-19 no Brasil.

Um debate sobre a crise da pandemia na América Latina levou alguns parlamentares a fazerem duras críticas à condução do governo brasileiro.

A deputada Izaskun Bilbao Barandica, do País Basco (Espanha), afirmou que “atitudes como as de Bolsonaro ajudam o vírus a matar”.

eurodeputada alemã do Partido Verde, Anna Cavazzini, afirmou que, no Brasil, ocorre “uma tragédia provocada por decisões políticas deliberadas”.

O eurodeputado espanhol Miguel Urban Crespo afirmou que a “gestão criminosa de Bolsonaro” declarou guerra à ciência ao invés do coronavírus.

3 comentários

  • Te amo Espanhola

    Talvez seja inveja da parlamentar europeia…

    A Espanha, que é conhecida por suas touradas de rua, agora tem que enfrentar a concorrência do gado patriota brasileiro!

  • EU

    È espanhola, O Universo é uma gigantesca estação emissora de vida e pensamentos, e o Mundo um belo livro, mas pouco útil para que não o souber ler,como os otimistas, olham as sementes e já antevê a colheita, O pessimista diz: essa semente não vai nascer, Você pode otimizar a vida. O Barco te que ter equilibrio.

  • A nobre deputada está errada. Atuações como a do vírus está ajudando o Bozo a matar.
    Com raiva da barata a formiga votou no inseticida, e todos estão morrendo, até o grilo que não votou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *