DEPUTADAS JOICE HASSELMANN E CARLA ZAMBELLI LAVAM ROUPA SUJA EM REDE SOCIAL

Antes da lavação de roupa suja, as duas trocavam juras de amor, como se pode ver abaixo. Deu no portal MSN:

Duas das deputadas mais votadas do PSL, Joice Hasselmann e Carla Zambelli trocaram ofensas na noite de sexta-feira (17), no Twitter.

Zambelli acusou a líder do governo no Congresso de não defender que o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) seja mantido no Ministério da Justiça, pasta comandada por Sergio Moro. Na série de postagens, marcou o presidente Jair Bolsonaro, Moro e o líder do governo na Câmara, o Major Vitor Hugo.

A deputada Zambelli também se justificou por não ter mantido a conversa no privado (“já tentei”). A reposta de Hasselmann pôs mais combustível à querela: questionou a inteligência da colega, enquanto afirmava conhecer “matemática básica” para saber que “sem a maioria não se aprova nada” (em letras maiúsculas).

A reação dos seguidores de ambas, entre piadas e galhofas, não foi das mais positivas. Uma seguidora de Zambelli chegou a pedir que a deputada não praticasse “fogo amigo”, outro acusa ambas de darem munição para a militância de esquerda ao exporem suas rusgas em redes sociais. O episódio é mais um capítulo da bagunça que marca a articulação política do governo.

Obs.: a notícia do MSN não diz, mas a Joice expôs um podre de Carla que já provocou pelo menos uma vítima. Joice contou que Carla havia nomeado em seu gabinete um irmão do Secretário de Assuntos Fundiários do Ministério da Agricultura, que, em retribuição, nomeou um irmão de Carla no Incra. Ou seja, o chamado nepotismo cruzado.

Hoje, muito irritada, Carla comunicou ao mundo que seu irmão – Bruno Zambelli Salgado – pediu demissão. Carla, para quem não sabe, era líder do movimento “Nas Ruas”, que pregava moralidade na política. E teve gente que acreditou!

3 comentários

  • Sérgio

    Quem são? Nunca ouvi falar. São deputadas? Em que Estado têm suas bases eleitorais? O que fizeram pelo país até o momento? Será que foram eleitas se utilizando do Bozo igual ao BozoDória???

  • Etica de bandidos acabou!

    O bate boca reflete o baixo nível de políticos que elegemos na ultima eleição para Brasilia. Mas bate boca sempre existiu, claro! Porem ficava em off ou melhor, em sigilo. Os políticos tinha “a ética de bandidos”! Um não entregava o outro pois esperava o momento certo. kkkkk
    Agora eles brigam nas redes sociais porem sempre foi baixaria. Será que é bom? Eu acho que sim porque fico sabendo os podres deles. As tramoias deles ficam aparentes.
    Quando Joice contou que Carla havia nomeado em seu gabinete um irmão do Secretário de Assuntos Fundiários do Ministério da Agricultura, que, em retribuição, nomeou um irmão de Carla no Incra.
    É ótimo!

  • Rapizodia

    Pois é! Só ficamos sabendo porque uma brigou com a outra, do contrário ficaria tudo escondidinho. Você que votou na Joice, achou realmente que estava mudando a maneira de fazer política neste país? Ela sabia e não disse nada, guardava o segredinho pra quê? Você que optou pela tal Zambelli, que achou? Fizeram boa escolha? Sabia que ela fazia nepotismo cruzado e que seu irmão até outro dia batia lata e era arauto da decência política brasileira? Pois é! Você achava que somente esquerdistas tinham estas práticas? Estas são as líderes do governo, imagina o que está acontecendo nos cafundós deste país. Apresento-lhes o mais dos mesmos. A diferença é que são um bando, não um partido, de desnorteados sem vergonhas posando de bons meninos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *