DEPUTADO CARLÃO CONQUISTA RECURSOS PARA ENTIDADES DA REGIÃO

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) conseguiu o repasse de R$ 1,5 milhão do governo do Estado para as entidades assistenciais da região. Os convênios foram assinados nesta terça-feira (dia 27), em evento realizado às 9h30 no auditório “Nasser Marão”, da Associação Comercial de Votuporanga e que contou com a presença do secretário estadual de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia. Diversas entidades e prefeituras da região foram beneficiadas. 

A mesa principal dos trabalhos foi formada por Carlão Pignatari, o secretário Rodrigo Garcia; os prefeitos de Votuporanga, Júnior Marão e de Fernandópolis, Luiz Vilar de Siqueira, e a vereadora votuporanguense Encarnação Manzano. 

A vereadora Encarnação falou em nome da Câmara de Votuporanga, agradecendo a contribuição das lideranças políticas para o desenvolvimento da cidade e região. “É um prazer receber essas personalidades que sempre tiveram um olhar bonito por Votuporanga. Sei quão grande é São Paulo, quão grande é o Brasil e sempre tivemos o sim desses homens que trabalham pelo melhor para os municípios, entidades e pessoas que mais precisam”. 

O prefeito de Fernandópolis, Luiz Vilar de Siqueira, representou os prefeitos da região. “Parabéns aos representantes das entidades, que dedicam a vida às pessoas mais necessitadas da região. Esta é a primeira vez que vejo um secretário estadual de Desenvolvimento Social olhar nos olhos dos presidentes das entidades. O Rodrigo revolucionou a Secretaria. É um político, um técnico de valor, era de uma pessoa assim que o interior precisava; alguém com essa sensibilidade para ajudar o poder público”. 

O prefeito Júnior Marão elogiou o trabalho do deputado Carlão Pignatari, dizendo que ele tem sensibilidade e experiência de oito anos como prefeito e “sabe as dificuldades que as entidades enfrentam, bem como a importância delas. Por isso, apresentou essas emendas, priorizando a área social”. 

Por sua vez, Carlão Pignatari destacou que “as entidades desenvolvem um papel fundamental, pois o poder público não suportaria dar toda essa assistência às pessoas que necessitam”. Carlão aproveitou a presença do secretário e voltou a cobrar aumento no repasse de recursos para as entidades, pois há dez anos que os valores não são corrigidos.

23 comentários

  • jalesense

    imagina só o tanto de recursos que o FLÁ vai trazer pra nossa cidade com a forte ligação que ele tem com o secretário Rodrigo Garcia. Sem falar no Carlão que tá com o FLÁ! Só imagino a nossa cidade como vai crescer. Não podemos mais errar no voto, AGORA É FLÁ! E RENOVAÇÃO TOTAL NESSA CÂMARA DE VEREADORES!!! NOMES BONS, JOVENS COM VONTADE DE TRABALHAR. CHEGA DE GAGÁS QUE SÓ PENSAM NOS CONTRA-CHEQUES.

  • Vereador Gaga

    Ouvi falar que o Juliano Matos ta louco para ser eleito por causa do salário. Só pensa no contra-cheque!

  • anônimo

    vixe ressucitaram o JM. Deixa o homem em paz. Seria inveja ou medo de perder a boquinha, eihn seu gagá? tem tanta gente nova e boa na parada, não existe só o JM como opção não! qualquer novato que entra lá é melhor que essa velharada.

  • anônimo

    AGORA É FLÁ!

  • Anônimo

    hahahahaha…só me faltava essa. O JM voltou a entrar no blog do cardosinho. Agora fazendo campanha para o Flá, o que é pior comemorando a seva do eleitorado do Rodrigo Garcia…hehehe…vai fundo JM

  • Anônimo

    Chegou a ser ridiculo o JM no comércio apertando até as patas dos cachorros dizendo ”Conte sempre comigo e bla bla bla ”não se enxerga mesmo, nem comer lanche em paz o povo pode .Se liga né Jm

  • realista

    sou + juliano mattos
    agora é fla

  • funcionária da saúde

    estão atacando o Flá e seus aliados de todas as formas. Não é por esse caminho que a oposição vai ganhar território.

  • anônimo

    você queria o que? que ele fosse no comércio e nao comprimentasse ninguem? fala sério

  • Anônimo

    Outro dia o JM distribuiu um panfletinho dizendo que o recape do centro da cidade tinha sido conseguido por ele…hehehehe. Isso porque os recursos foram conseguidos em convênios de 2009 só liberados este ano pelo governo federal…é um brincalhão mesmo… Volta a dar paz para a gente no blog JM

  • Anônimo

    Juliano Matos simplesmente ridículo, não consegue nem ser aprovado para estágiário da procuradoria federal, vai estudar menino.

  • anônimo

    quando se pode ser anônimo, a gente fala cada borracha. quanta besteira

    • Anônimo

      Então é borracha ou besteira que o super candidato Juliano Matos levou pau no concurso para “estagiário” da Procuradoria Federal.

      Juliano tenha atitudes mais sérias, seja mais maduro, para de se comportar como um pré-adolescente. Todos sabem que vc fica escrevendo um monte de coisas puxando o saco do Flá, vc com suas atitudes simplesmente caiu no ridiculo.
      E outra sai da Aba do Homem, porque vc não ajuda pelo contrário vc atrapalha, prejudica a campanha do Flá.

  • anônimo

    olha que vai dar FLÁ e JULIANO MATOS! só quer ver;.

  • anônimo 01

    quanta falação em torno do nome do Juliano Matos. Ele é só um pré-candidato a vereador que nem ratificou candidatura ainda. Vamos falar desses atuais vereadores, esses sim merecem estar no foco das conversas, afinal temos que cobrar é quem está vereador hoje, e não prováveis futuros candidatos. A eleição é só em julho, agora vivemos outra realidade.

  • Amigo do Flá

    anônimo o FLÁ não tem só o Juliano como aliado. Não se esqueça que somos mais de 50 pré-candidatos a vereador que apoiamos ele. Eu mesmo escrevo muito sobre o FLÁ por que ele está empenhado em trazer conquistas para nossa cidade. Você deve ser um invejoso que está tentando desestabilizar o grupo, mas estamos unidos e vamos caminhar juntos rumo a vitória que colocará Jales novamente no caminho certo. AGORA É FLÁ!

  • Anônimo

    hahahahah…puxa saco de plantão começando a campanha antes da hora. Só pelo JM já da para imaginar que o Prandi estará bem servido. Parabéns amigo do Flá vc trouxe atona mais um problema que o Prandi só teria que se preocupar em junho…hehehe

  • cartola

    Para Jales so migalhas, um fusquinha aqui, uma kombi li, vamos nos de ladeira abaixo, com este pensamento to vendo que não vai mudar nada, em 2012 vamos trocar 6 por meia duzia

  • Eduardo

    A tentativa desesperadora de atacar o pré-candidato a prefeito FLÁ e seus aliados só mostra que os opositores estão desesperados.

    Haverá uma grande mudança na prefeitura e na câmara de vereadores, e isso causa grande medo e incerteza no grupo que aí está, pois na eminência de perder o status de vereador, secrátário ou até de prefeito, por conta das mudanças que ocorrerão, essas pessoas sentem-se acuadas e partem para o ataque desordenado que só levará a população ao sentimento concreto que este grupo que aí está não é merecedor do seu voto.

    Cabe ao povo mostrar seu descontentamento ou não, nas urnas em 2012. A disputa para prefeito e vereadores está aberta, ninguém tem mais chances que o outro. A situação mostra que haverá no mínimo uma mudança de 70% da na câmara de vereadores e o futuro (a) prefeito (a) de Jales está entre três pré-candidatos: FLÁ, NICE E GARÇA.

  • CADÊ O CLOVIS

    UAI EDUARDO, E O CLÓVIS ?

  • lilica

    EU DE VOCES VOTE MARLI MASTERALI RO PARINE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *