DEPUTADO CARLÃO PIGNATARI COMENTA TRAPALHADA TUCANA NO EPISÓDIO CLOVIS VIOLA

A assessoria de imprensa do deputado estadual Carlão Pignatari(PSDB) distribuiu artigo à imprensa, onde o parlamentar tucano comenta o episódio da filiação/desfiliação do vice-prefeito Clóvis Viola. Eis a opinião do deputado:

“Os erros de um partido na escolha de suas peças chave”

Acompanhei nas últimas semanas a movimentação partidária de grandes lideranças municipais. Neste escopo, o PSDB se fortalece com a chegada de novos filiados visando as eleições de 2012. Dentre tais movimentações, uma das mais anunciadas na região de Jales foi a vinda do vice-prefeito Clóvis Viola, uma figura pública ímpar de muita credibilidade no cenário político da região.

Com a não aceitação de sua filiação, o partido cometeu um grave erro ao não corroborar com a enorme expectativa dos cidadãos jalesenses. Nesta fase de reestruturação, o nome de Viola revitalizaria as ações do partido para seus membros e para toda comunidade.

Desde o falecimento do prefeito Guisso, o partido perdeu sua representatividade junto a população. Via na figura de Viola, do dr. Pedro Manoel Calado e do dr. Paulo Mariani uma enorme oportunidade de resgatar os projetos políticos interrompidos pela fatalidade do passado.

Mas acredito no potencial das lideranças partidárias atuais e tenho certeza que juntos podemos fazer um grande trabalho resgatando a importância de Jales como sede de região, bem como a promoção de seu desenvolvimento.

Está em minha pauta a realização de uma visita com o governador, Geraldo Alckmin, a Jales para que ele possa conhecer as necessidades do município e sua população.Vejo que este é o caminho: aproximar o governo das lideranças políticas com o único objetivo de impulsionar o desenvolvimento da cidade e devolvê-la a seu lugar de destaque da região.

Carlão Pignatari  (Deputado e Membro da Executiva do PSDB Estadual)

7 comentários

  • zÉ DAS cOVES

    Falou e disse,deputado. Falou e disse. só faltou dizer o nome da deputada que acha que manda no partido na cidade.

  • Anônimo

    Por essas e outras que o Dep. carlão merece o respeito de nós jalesenses e quanto a Deputada Analice na próxima eleição se tiver 1.000 votos ta de bom tamanho.
    Sempre votei nela mas não voto mais

  • jalesense

    esse deputado esta louco de aceitar o clovis no psdb,o clovis estava 7 anos defendendo o parini q é do pt, agora esse cagão q é vice q fazer de coitado,vai de vice do especiato.kk.como q o psdb vai aceitar o vice do pt.

  • EU

    O CLOVIS FICOU ESSE TEMPO TODO APOIANDO ESSE POVO DO PT AGORA NO ULTIMO ANO QUE IR PARA O PSDB,SEMPRE FALEI PARA ELE QUE O PREFEITAO IA DAR RASTEIRA NELE DEU NO QUE DEU VAI PARA CASA PADILHA

  • ANONIMO

    DEP. CUIDA DE VOTUPORANGA QUE JALES TEM LIDERANÇA E SABEDORIA P/ QUE O PSDB Ñ COMETA OS ERROS DO PASSADO

  • Anônimo

    Este PSDB de Jales so tem babaca, primeiro comvidou o Garça e anunciaram no Jornal de Jales que o governador viria a Jales abonar a ficha do Garça, na outra semana o Cardosão a mando da Deputada Ana Alisa Fernandes, teve que desmentir no mesmo Jornal dizendo que o candidato era o Dr Pedro que está ate hoje Calado, depois convida o Clovis e desconvida, e agora filia o Dr. Mariani, que todos mundo sabe que foi a mando do Pref.Parini, para infrintar seu cumpincha ( brigou com PT todo para apoiar o Dr Paulo )no PSDB, ou voces tem duvida que o Paulo Mariani está no PSDB a mando do Prefeito como plano B, só os babacas do PSDB não percebem

  • anonimo 2

    olha deputado carlao ,vai cuidar de votuporanga, que o PSDB DE JALES JA TEM CACIQUES DE MAIS …. UNS AMIGOS SEUS ATE SE ACHAM DONOS DO PARTIDO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *