DEPUTADO CARLÃO PIGNATARI DEPÕE NA AÇÃO DOS SANGUESSUGAS

A notícia é do Diarioweb:

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), de Votuporanga, prestou depoimento ontem na 4ª Vara Criminal da Justiça Federal de Rio Preto no processo em que é acusado de direcionar licitações em Votuporanga – na época em que foi prefeito – para favorecer o empresário Luiz Antonio Vedoin, um dos chefes da Máfia das Ambulâncias, esquema desbaratado pela operação Sanguessuga da Polícia Federal em 2006.

Segundo a operação, o esquema era comandado pela família Vedoin, do Mato Grosso, que teria desviado R$ 110 milhões do Orçamento da União na compra de veículos superfaturados em licitações fraudadas. Segundo o Ministério Público Federal (MPF), entre 2003 e 2004, Pignatari e a ex-procuradora do município Izildinha Alarcon Linares assinaram dois convênios com o Ministério da Saúde para a compra de ambulâncias do grupo no valor total de R$ 259 mil.

Foram instauradas cinco licitações, todas na modalidade carta-convite, em que a prefeitura escolhe as empresas convidadas. À época, Luiz Antônio Vedoin, sócio da Planam, empresa do Mato Grosso que superfaturava ambulâncias em até 110%, afirmou que havia envolvimento de cerca de 90 parlamentares no esquema.

Ao sair da sala de audiência da 4º Vara Criminal, Pignatari não quis falar sobre o assunto nem o teor do seu depoimento. “Não te interessa sobre o que foi (meu depoimento). Não tenho nada para falar meu amigo”, disse o tucano, cercado por um batalhão de advogados.

14 comentários

  • morador de jales

    Até tu brutus. Muita gente fala que esse tucano trabalha muito. olha aí o resultado. Ainda fica nervosinho com a imprensa. Quem não deve não teme.

  • Fora Tucanos sanguessugas!

    Este Carlão e espertão mesmo, veio aqui pegou os votos e depois vem com migalhas pra nossa cidade, pior e que e amigo pessoal e muito intimo da nossa ungida prefeita!Pior que ele pegou a ambulância e trata mau os reporters, bem o estilo tucano de ser, mas o ano que vem tem eleição, deixa esta tucanada vai ver só, o tal do Julio, a deputada filha da cidade, voto em qualquer um que não seja tucano do PSDB, torço pra dar segundo turno, pois estamos a 20 anos nas mãos destes espertões que nem o moço sangue suga da reportagem.

  • Eleitor revoltado

    Este cara e um saco mesmo né!Que negocio e este que não interessa, interessa sim, você e homem publico, se não deve não tema, devia e ficar inelegível, pois vai acabar reelegendo com os votos das pessoas que se trocam por churrasquinho ou por uma porção de frango.Em 2014 lembrem deste cara!

  • Eduardo

    Cardosinho veja Esta, AUTO BIOGRAFIA ESTADISTA PREMIADO
    se recordar é viver olha o que eu encontrei na internet sem querer querendo, nada mais nada menos que uma auto biografia do Estadista premiado, dá pra imaginar uma coisas dessas, e as fotos então, tem uma lá meio anacrônica reverente entre o Estadista e o ex-presidenteh,acredito que quanto mais vc conseguir ampliar ( aceite) vai ver, chega ser hilário e outras então irrecorrecivelmente um desconhecido, não vou falar mais nada veja com seus próprios olhos.kkkkkkkkkk

    http://prezi.com/fr6cxv9gqff8/biografia-humberto-parini/

  • CORAÇÃO ALADO

    Sempre fui eleitor da Analice Fernandes, mas desta
    vez eu estava em duvida entre Carlão e Itamar.
    Depois dessa já resolvi ITAMAR BORGES?
    ITAMAR O DEPUTADO DE JALES!!!!!!!!

  • Pit Bull

    Vamos rever o slogan da campanha “AGORA É JALES” para
    ” E AGORA JALES ?”. Nada como ser importante, aos olhos dos ignorantes.

    • Pit Bull

      Quanto ao “ilustre” deputado , sinceramente, acreditava como uma nova liderança. Lamentàvelmente, trata-se de farinha do mesmo saco e as reações são de “minha culpa , minha máxima culpa”. Vamos aguardar o desfecho que com certeza acabará no lixo da impunidade.

  • Anônimo

    HOJE NA REGIÃO TEMOS TRÊS OPÇÕES: ITAMAR BORGES, ORLANDO BOLÇONE E CARLÃO PIGNATARI. ANALICE FERNANDES NÃO É DAQUI ENTÃO NEM SE CONTA. SE FOR PELA ÉTICA E INTEGRIDADE MORAL, VOU DE BOLÇONE!

  • JULIANO MATOS

    SOU JULIANO MATOS 2014 FILHO DA TERRA!

    • Acorda

      JULIANO MATOS MEU QUERIDO PARA DE BRINCADEIRA!
      REALMENTE JALES MERECE A MUITO TER UM REPRESENTANTE NAS ESFERAS ESTADUAL E FEDERAL.
      MAS CÁ ENTRE NÓS VOCÊ OBTEVE 186 VOTOS PARA VEREADOR GASTANDO UM BOCADINHO ENTÃO PELO AMOR DE DEUS ATERRISA.

  • perigozo

    É COMO SE DIZ TUDO IGUAL
    NO PT SÃO MENSALEIROS E ENRIQUECIMETO ILICITOS
    NO PSDB SANGUESSUGAS E ENRIQUECIMENTOS ELICITOS
    NO DEM MUITOS MALANDROS E OUTRS COISAS
    NO SUPREMO TRIBUNAL A MESMA COISA
    SOBROU O QUE PARA NÓS BRASILEIROS?????

    FUMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ACORDA BRASIL

  • perigozo

    QUANDO VC VE A PESSOA COM CARA DE SANTO PODE DESCONFIAR
    E
    OLHA QUE EU ACREDITAVA UM POUCO NESTE SENHOR
    OLHA QUE ELE FOI O TERCERIO MAIS VOTADO EM POPULINA E ATÉ AGORA NÃO MANDOU UMA BALA PARA O MUNICIPIO ,NÃO IMPORTA DE QUE ALA VIERAM OS VOTOS O IMPORTANTE É QUE SÃO PESSOAS DO MUNICIPIO.

  • psico - analista

    paranapuã sexta tava o assessor do pignatari, sr val rissato, e também o assessor da deputada analice fernandes, um tal de renato preto, kikiki. UAI CADÊ A TÃO PODEROSA ASSESSORA PARENTE DA DEPUTADA ? será que ela arrumou um assessor próprio. hihihihi

  • Fora tucano

    Assessor de assessora agora tamo arrumados mesmo, tá cada dia melhor nossa representatividade, gostaria que saísse qualquer um daqui de Jales pra eu dar meu voto, pois sei que não vai ganhar mais pelo menos não foi para um sanguessuga ou mensaleiro!Duro e que este povo que poderia sair tá tudo corrompido ganhando dinheiro destes !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *