DEPUTADO CARLÃO PIGNATARI É O QUE MAIS TRABALHA PELA REGIÃO, DIZ PESQUISA

A notícia foi enviada pela assessoria de imprensa do deputado Carlão:

O deputado estadual Carlos Pignatari (PSDB) é o político mais atuante e o que mais trabalha e traz benefícios para a região, segundo pesquisa de opinião feita pelo portal Região Noroeste A enquete mostra que Carlão Pignatari aparece na frente com 25,27%, contra 19,91% do segundo colocado. Mais informações podem ser obtidas no endereço http://www.regiaonoroeste.com/portal/materias.php?id=34861&busca=deputado

Na última semana, o deputado Carlão Pignatari, visitou diversas cidades da região, atendendo convites formulados por prefeitos e lideranças políticas.

Nas visitas, Carlão ouviu e recebeu inúmeras reivindicações, que, segundo ele, serão encaminhadas aos órgãos e secretarias estaduais. Algumas serão enviadas diretamente ao governador Geraldo Alckmin. O deputado ainda se reuniu com correligionários do PSDB para debater detalhes da eleição municipal deste ano. “Estamos desenvolvendo um trabalho de reorganização do PSDB na região e nosso partido deve ter candidato na chapa majoritária em todos os municípios”, informou o deputado.

Carlão esteve em Fernandópolis, São João das Duas Pontes, Estrela d’Oeste, Pontalinda, Ouroeste, Pedranópolis, Jales, Santa Fé do Sul, Santa Clara d’Oeste, Paranapuã, Santana da Ponte Pensa, Meridiano e Santa Albertina.

“Tem político que aparece em nossa região somente na época das eleições. Eu sou da região e vou dedicar o meu mandato para trabalhar em prol das cidades daqui, visando melhorar a qualidade de vida das pessoas da nossa região”, prega o deputado Carlão.

10 comentários

  • Anônimo

    Jales precisa urgentemente eleger um deputado, ou melhor, dois: um federal e um estadual e parar com essa palhaçada de fazer política o tempo todo.
    Precisamos também de um bom prefeito e de 10 vereadores atuantes, caso contrário, continuaremos assim, cada dia pior, vendo as empresas fecharem, as pessoas se mudarem, os buracos aumentarem…CHEGA!!!
    Os políticos de Jales só sabem puxar o saco do Carlão, do Itamar, da Analice, objetivamente falando, pouco fazem…passam os quatro anos dos seus mandatos atrás de “picuinhas”…e a cidade perecendo dia após dia…
    Quando vocês acordarem e pararem com essa política do faz de conta, será tarde, muito tarde; Jales será conhecida como aquela cidade que fica depois de Estrela d’Oeste e antes de Urânia.

  • Anônimo

    Meu voto na próxima eleição ja é desse Carlão.Muito bom

  • anônimo

    por que você não usa seu voto para votar em alguém da nossa cidade. Quer quem que seja, se for de Jales e não tacar pedra em avião eu voto em candidato de Jales. Fiz assim na última eleição votando no Juliano e no Paulo Mariani. Pergunta pra esse carlão quanto ele mandou pra santa casa de jales e o quanto ele mandou pra de votuporanga. Pode ter certeza que pra santa casa de lá ele mandou no mínimo umas 4 ou 5 vezes mais. JALES PRECISA URGENTE DE UM DEPUTADO!

  • Carlão e Dado, dois grandes amigos de infância. Dois políticos de qualidade, independentemente de partidos.”Coisa” que hoje, no Brasil, não existe mais. Como pode existir ética nesses partidos se não existe fidelidade partidária. Resumo da ópera: Partidos políticos no Brasil…TUDO FARINHA DO MESMO SACO.

  • Lá vem de novo !!!!

    Parabéns eleitor anônimo, você votou num cara tão bom que nem os votos dele foram computados por ser ficha suja. Antes votar em quem gera emprego e é ficha limpa do que votar em gatuno e aproveitador.

  • narciso

    Cadê a ” NOSSA ” deputada ???
    Escafedeu-se…
    será que ela se lembra onde fica Jales ?

  • jalesense de coração

    lá vem de novo, não importa quem é o candidato, temos que abraçar a bandeira de Jales. Você já reparou que agora com a eleição do Itamar Borges até Santa Fé tem deputado? Fernandopolis tem o semeghini, votuporanga tem dois (carlão e dado), só Jales que não tem. Por isso que paramos no tempo. Com quase 40 mil eleitores não conseguimos eleger um deputado sequer. Culpa das lideranças que preferem se fartar em dinheiro de candidatos de fora do que se unir e apoiar um nome aqui de dentro. Seja Paulo, Juliano ou Abreu, voto em candidatos de Jales. E outra coisa, Analice não é de Jales! Carlao de Dado moram em votuporanga. Itamar em Santa Fé. Semeghini é de Fernandopolis a familia toda inclusive ele mora lá. Analice é de Jales? Só se for de certidão de nascimento.

  • jalesense de coração

    ficha suja? até onde eu sei e me informei o problema do rapaz foi dupla filiação. Cara você é muito maldoso. Por essas que sua vida deve estar um atoleiro.

  • Anônimo

    O cara vai abril as pernas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *