DEPUTADO DEVANIR RIBEIRO VISITA FERNANDÓPOLIS E MANDA RECADO PARA JALES

Depois das eleições 2010, quando obteve míseros 131 votos em Jales, o deputado federal Devanir Ribeiro(PT) nunca mais pisou suas sandálias em nossa cidade, embora já tenha vindo à região algumas vezes. Também pudera, depois de ajudar o prefeito Parini por quatro anos, ele foi trocado – durante a campanha eleitoral – pelo mensaleiro Valdemar Costa Neto(PR).

Na quinta-feira, ele esteve, mais uma vez, em Fernandópolis, onde foi recebido pelo prefeito Luiz Vilar(DEM), e, durante discurso, disparou uma frase que deve ter sido endereçada aqui prá Jales. “Um deputado pouco pode fazer por um município, se a administração não ajudar”, disse Devanir. E ele tá cheio de razão! Vamos à notícia:

O prefeito de Fernandópolis, Luiz Vilar, recebeu na manhã dessa quinta-feira (8/9), a visita do deputado federal Devanir Ribeiro, que esteve acompanhado da esposa Zeneide e do assessor Marco Caboclo.

Na ocasião, o prefeito Luiz Vilar agradecer ao deputado Devanir Ribeiro pela parceria que tem garantido diversas conquistas para Fernandópolis, como por exemplo, a ZPE Paulista e a Estação das Artes, cujo projeto cultural está em fase de licitação. Vilar também destacou o apoio de deputado Devanir Ribeiro em outros projetos, como o Hospital-Escola e a Ferrovia Norte-Sul.

“Graças ao apoio do deputado Devanir Ribeiro temos obtido diversas conquistas para Fernandópolis, além do apoio em muitos projetos. No mês passado, ele agendou uma audiência no Ministério da Educação para tratarmos sobre o Hospital-Escola e na próxima semana vamos nos reunir com o presidente da Valec para tratarmos sobre a Ferrovia Norte-Sul. Essa é a importância de ter um amigo e é isso que o deputado Devanir Ribeiro é para Fernandópolis”.

O deputado Devanir Ribeiro agradeceu os elogios. “Um deputado pouco pode fazer por um município se a Administração não ajudar. Fico feliz de poder contribuir com o desenvolvimento de Fernandópolis. Esta semana vou cumprir agenda na região, hoje também visitarei a Fundação Educacional de Fernandópolis. Na semana que vem, eu e o prefeito Luiz Vilar temos uma audiência marcada com o presidente da Valec para tratarmos sobre a Ferrovia Norte-Sul”.

Prá fechar: o deputado dormiu em Fernandópolis e, na sexta-feira, fez uma visita à Unicastelo, conforme se pode ver no portal Mais Interativa 

7 comentários

  • daisy aparecida romagnoli de moraes andrade

    Cardosinho, parabéns pelo blog. Adorei!
    Vc sabe né? Não entendo muito de política não… entendo msm é de pompoarismo – kkkkkkkkkkkk.
    Mas em relação a obrigações de prefeitos, vereadores e deputados, minha santa ignorância não é tão grande assim. Em relação ao deputado Devanir Ribeiro, acho q ele deveria se envergonhar de mandar tal recado à cidade de Jales em nome de seu prefeito Parini. Afinal, ele não ajudou o prefeito, ele somente cumpriu sua obrigação com o povo jalesense. E pelo q conheço dessa corja, não deve ter cumprido sequer um milésimo do q prometeu em campanha. Pelo jeito, ele acha q fez favores aos munícipes jalesenses! Se apoiou projetos e obteve conquistas para Jales, não fez nada mais q a obrigação. Ele nada mais é do q um funcionário do povo. É eleito e pago, muitíssimo bem pago para isso. Se ele não sabe da sua verdadeira obrigação, nós sabemos o quanto pagamos de impostos, né amigo?

  • daisy aparecida romagnoli de moraes andrade

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tô nada, amigo… tô sem tempo de praticar….
    rsrsrsrsrsrsrsrsrs

  • anônimo

    esse Devanir Ribeiro tinha que sumir da nossa região e nunca mais voltar. É uma velha raposa que quer se perpetuar na política. É mais um daqueles que só vai largar a tetinha quando for pro caixão. Região vamos excluir esses paraquedistas e dar mais valor as nossas forças da região. E chega dessa velharada, queremos renovação

  • Anônimo

    É parece que o Parini só receberá recadinhos… a coisa tá feia pro lado de Jales. Estamos precisando de lideres que busquem melhorias para a cidade.

  • Anônimo

    De recadinho em recadinho Jales vai ficando pra trás

  • leppri

    eu nao conhecia o deputado devanir ribeiro, mas pude perceber que nossa cidade e regiao tem conseguido muito com ele, parabens por estar se preocupando com nossa regiao e é como ele disse se os administradores trabalharem junto com o deputado conseguiriam muito mais para seus municipios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *