DEPUTADO FEDERAL TUCANO VISITA SANTA CASA DE JALES E PROMETE EMENDA DE R$ 300 MIL

SANTA CASA DSCN3415

O tucano Miguel Haddad – entre o Júnior Ferreira e a Luciana Vicente – é advogado e já foi prefeito de Jundiaí por três vezes. Em 2014, foi eleito deputado federal. A notícia é da assessoria de imprensa da Santa Casa:

O deputado federal Miguel Haddad(PSDB) visitou a Santa Casa de Jales na última sexta-feira, 17 de março, para conhecer o trabalho realizado pela instituição.

Em visita a Brasília nos dias 14 e 15 de fevereiro, a gerente de Captação de Recursos, Luciana Vicente e o provedor, Junior Ferreira, estiveram no gabinete do parlamentar para solicitar uma emenda. Com a ajuda de um amigo do provedor, foi possível agendar uma visita no hospital com o deputado.

“Quando recebemos a visita de um parlamentar no hospital temos a oportunidade de apresentar melhor o trabalho que realizamos e as dificuldades que estamos enfrentando”, destacou Junior Ferreira.

Após uma rápida recepção no Centro de Estudos da Santa Casa, o deputado participou do Programa de Visita, percorrendo todas as unidades juntamente com a enfermeira responsável técnica, Ana Lúcia da Silva.

“Estive na instituição conhecendo a infraestrutura e o corpo técnico desta entidade que é referência nos cuidados com a saúde da população municipal e cidades vizinhas. Na oportunidade, anunciei a emenda de R$ 300 mil, obtida com o governo federal, que destinei à Santa Casa para que novos investimentos, como compra de equipamentos ou reforma, sejam realizados. A iniciativa vai garantir que a instituição aprimore ainda mais os cuidados com os jalesenses e moradores da região”, destacou Miguel Haddad.

A emenda indicada pelo deputado deverá ser empenhada e publicada para que enfim chegue aos cofres da instituição.

Compareceram na recepção o prefeito municipal de Jales, Flávio Prandi, o vice-prefeito, José Devanir Rodrigues, Garça, o prefeito de Urânia, Márcio Arjol, o vereador, Kazuto Matsumura representando a câmara municipal, a diretora clínica do hospital, Dr.ª Marlene Santos de Oliveira, a diretora técnica, Dr.ª Jaqueline Bartira Brasil Fernandes e os gestores da Santa Casa.

15 comentários

  • elieçoes 2018

    vamo aproveitar q as eleiçoes estao chegando e arrancar dinheiro desses trouxas

  • sei não

    Ah ha ha ha ha ha ah aha kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Será que vamos cair no conto do paraquedista? Sabe aquele conto onde todo ano de eleição ou véspera de eleição aparece aqueles candidatos paraquedistas que a gente nunca ouviu falar e vem dizendo que vai liberar 300 mil aqui, 100 mil ali, 1 milhão acolá, dizendo que ama Jales e blá blá blá, nunca pisou na cidade e acaba enganando alguns incautos e sempre levando seus 100 ou 200 votinhos daqui.

    Sim, esse conto do paraquedista vamos começar a ver muito a partir de agora.

    Esse ano só voto em candidato de Jales ou que já tenha enviado muitas emendas pra cá. Caso contrário, vou anular meu voto

    • Alô, Tiago!

      Então quer dizer que se o Tiqinho entrar pra Deputado você pega e vota?
      Não é pq o cara é de Jales que tem que votar nele, foda-se quem é!
      O Flá vai disputar e espero que nã ganhe, uma pq não tá fazendo merda nenhuma e outra pq vc já imaginu o todo simpático Garça de prefeito??? Deus me livre!

  • sei não

    E esquece Fausto Pinato, Itamar, Carlão, Edinho, esses são enganadores que nunca fizeram nada por Jales

  • IZADORA PINTO

    e o tucano só levando no bico, como sempre.

  • Bety Mary Christmas

    Pelo menos agora temos uma primeira dama muito graciosamente e elegante!

  • Filho de Jales

    Eu voto e apóio Juliano Matos deputado Federal e Luis Henrique LHBorr Moreira para estadual.

    Esses sim se eleitos vão fazer alguma coisa por Jales

  • BETY MARY CHRISTMAS, você não esta mais interessado ( a ) , em ver o que o veio nojento tem para lhe fornecer.
    Não descobriu quem sou, se descobriu vem falar comigo FDP ou esta com medo, parou com seus comentários de delinquente.
    Falando nisso escreveste vai PQP, e agora eu pergunto já achou sua genitora, para eu ir onde você me mandou, se achou dê o endereço, que eu vou correndo.
    És uma ( um ) débil Mental.

    • Bety Mary Christmas

      NOIS vai se tratar seu doente depressivo! Em nenhum momento ofendi sua família seu Petista fanático Débil Mental! Aliás, nem sequer perguntei dá sua herança, pouco me importa quem você é, vou tirar satisfação de dizeres tolos copiados do Aurélio? Tenho mais o que fazer! Agora se és o macho que estas dizendo ser, honre suas calças, diga quem Tú és primeiro, depois eu digo quem sou! Mais antes, Toma remedinho pra ver se você melhora essa sua cabecinha cheia de M. Vai por mim que tenho experiência, isso aí é falta de mulher!

    • Bety Mary Christmas

      NOIS, Estas me perseguindo, é isso? Seu a toa! Aliás, falando tanta besteira, e descendo tanto o nível, és um idiota diplomado. É lamentável saber que nem depois de velho não aprendeu a ter modos. É pra finalizar, Vai caçar rolas vovô!

  • BETY MARY CHRISTMAS, meu quadrupede predileto, que esta precisando se tratar é você e sua prole e estou te perseguindo seu Burro pois quem ofendeu primeiro em seus comentários cheios de devaneios e idiotices, foi sua irracionalidade, e eu tenho como provar seu Imbecil..
    Escroto não sou partidarista sou Lulista. Débil Mental não preciso do Aurélio ( falar nisso sabes o que é isso ), se sou macho ou não só a genitora podes dizer, você tem mesmo experiência, pois vive num curral cheio de merda,pois ali foste gerado e criado, como já lhe disse antes,. Falta de mulher é claro que não tenho, pois a sua me serve. Vou te perseguir muito seu ´psicopata, até aprenderes a ter modos e educação, pois lhe trato assim pois assim começaste a me tratar, a unica diferença é que eu não invento
    Finalizando a toa é o cavalo de seu genitor e velho tem gente ai que sabe o que o velho tem mesmo tendo 55 anos, ainda aguento e elas sabem. Não me ofendeste, então eu pergunto seu Burro Imbecil o que é issa, são cartas de amor seu ignobil:—
    :Bety Mary Christmas
    18 de março de 2017 at 22:31
    Quanta asneira pra um só petista puxa saco salafrário dizer!!!! Esqueceu de mencionar o seu partido calhorda!
    Bety Mary Christmas
    20 de março de 2017 at 9:15
    NOIS, continuo achando que você é um calhorda, salafrário e agora também Filhão de uma rapariga da zona do meretrício! Deve ser o sujeito mais nojento dessa cidadezinha medíocre que os idiotas dizem ser centro de região. Ainda bem que logo estarei de partida, o último que sair apague a luz e puxe a descarga pro NOIS ir junto! NOIS só uma última coisinha, faça um bem pra humanidade: Desapareça deste mundo!
    Vem encontra comigo seu crápula FDP, e assume o que falas seu Jumento, vou te perseguir pois gosto das sua raparigas. Uma dica sou bancário aposentado, mas sua idiotice, burrice, incapacidade, doidice, mente fraca, eu aguento muito fácil seu palhaço do Blog.

  • BETY MARY CHRISTMAS:::::::::::És um doente que na psiquiatria é conhecida pelos sintomas de ouvir e ver coisas que, na verdade, não existem. No entanto, estes não são os únicos sintomas da condição. De acordo com alguns psiquiatras, “a doença vai restringindo a vida pessoal. O paciente passa a ter uma dificuldade social de se relacionar com as pessoas”.
    “Na verdade, essa dua doença é uma perda de contato com a realidade e, basicamente, quem tem a mesma apresenta alucinações e delírios, que são construções de ideias falsas sobre a realidade”, explica a psiquiatria,
    Por isso, na opinião dos psiquiatras de renomes, dizem que nos primeiros estágios é comum que a família não perceba que a pessoa está com algum problema. O médico afirma que, quando se tem problemas de comportamento, que não são visíveis, eles podem demorar a serem notados.
    É teu caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *