DEPUTADO JOÃO PAULO RILLO VISITOU JALES ONTEM

 O deputado João Paulo Rillo (PT) vem mantendo encontros com lideranças de várias cidades da nossa região para, segundo ele, organizar ações visando o desenvolvimento regional. Ontem, sexta-feira, Rillo esteve na Câmara Municipal de Jales, onde se reuniu com alguns vereadores, como mostra a foto acima.

Além disso, Rillo também se reuniu com a militância petista para discutir perspectivas eleitorais do partido no estado de São Paulo. O parlamentar conversou com a imprensa local sobre a disputa do governo estadual e reafirmou que o PT deve ter candidato próprio, destacando os ministros Aloizio Mercadante e Alexandre Padilha como virtuais candidatos.

“São quadros absolutamente qualificados politica e administrativamente para reconduzir São Paulo à liderança nacional”, disse o deputado. Rillo lembrou sua amizade com os dois ministros e sua proximidade com Padilha, com quem militou no movimento estudantil. “Um companheiro capaz de renovar a esperança da militância e oxigenar o partido.”

10 comentários

  • Anônimo

    Ano que vem tem eleição!!!
    Sempre a mesma coisa, mais um paraquedista…
    É deputado estadual, mas nunca, nem uma emendazinha, liberou para Jales…e ainda vai levar nossos votos embora…
    Desse jeito vai ser difícil eleger um deputado de Jales.
    PT, PSB e DEM juntos ninguém merece!!! Os que esses vereadores que não são do PT estão fazendo aí?

    • Marquinho

      ELES ESTÃO AI CONSEGUINDO VERBA PARA AS ENTIDADES. E NÃO QUERENDO COLOCAR AS ENTIDADES CONTRA A PREFEITA. PARABÉNS AOS VEREADORES INDEPENDENTES, OU MELHOR G6. NÓS JALESENSES ESTAMOS ORGULHOSOS DE VOÇES. EU GANHEI O MEU VOTO. VOTEI NELE E NUM DESTES SEIS. ESTOU EM PAZ.

  • Anônimo

    O RILLO É GENTE BOA, MAS PARECE QUE CORRE O RISCO DE NÃO ELEGER. EM RIO PRETO COMENTAM QUE O BOM DESEMPENHO DO DEPUTADO ORLANDO BOLÇONE (PSB) O TRANSOFORMARÁ EM CAMPEÃO DE VOTOS NAQUELA CIDADE, TIRANDO MUITOS VOTOS DO DEPUTADO RILLO. SE O RILLO CAIR EM RIO PRETO, DIFICILMENTE ELEGERÁ POR TER O PT UMA LEGENDA MUITO PESADA

  • Pit Bull

    Os partidos políticos são grupos de pessoas, que devem representar a vocação de cada partido e defender as divergências políticas e ideológicas, não como instrumento obtuso, que cerceia o pragmatismo .

    Ouvir, discutir e ponderar são recursos que o político deve utilizar, independentemente, das cores partidárias, isso não cria nenhum vínculo de compromisso político, apenas fortalecem o processo democrático e abre caminho para as conquistas. No caso, a participação de todos os vereadores seria interessante, desde que convidados.

  • Agente

    Parabens aos vereadores reunidos juntos com Deputado João Paulo Rilo, não importa cores partidarias o importante é a noticia da liberação de uma verba no Valor de TRINTA MIL REAIS para o lar dos VELHINHOS, isto prova que o G6 esta se somente preocupados em ajudar as entidades, não contra como os aliados da PREFEITA estão dizendo, a PROVA esta ai estão sim trabalhando em PROL de todas as entidades do MUNICIPIO, parabéns VEREADORES INDEPENDENTES.

  • Anônimo

    Mais um pra tirar os votos do Flá!!!

  • ANONIMATUS

    Isto é prova de um trabalho sério dos (VEREADORES G6) que não estão preocupados com cores de (PARTIDOS) mais engajados na busca de recursos para as entidades,provando que não são contra as entidades como os outros (VEREADORES DA SITUAÇÃO G4) que só estão preocupados em defender a UNGIDA e jogando o povo contra os VEREADORES que só estão fazendo o trabalho deles com transparência e fiscalizando o dinheiro publico.

  • CARCA

    acho louvavél essa câmara tá tinindo, pena que na próxima eleição eu só posso votar em um candidato, gostaria de poder votar 6 vezes….mesmo se não der em nada essa visita, os vereadores estão tentando, e trabalahndo…é porque a gente deixa eles trabalharem…kkkkkk

  • ORO DE TOLO

    VAMO TRABAIÁ PREFEITA. TODO MUNDO QUER SABER QUANDO VAI COMEÇAR.

  • Markito

    É impressão minha, ou a sra. presidente da Câmara está com o crachá do Hospital. Alguém avisa ela que ela está na câmara. É de mais querer se promover em cima do Hospital né.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *