DEPUTADO MENSALEIRO “APOIADO” POR PARINI É ACUSADO DE COMANDAR ESQUEMA DE PROPINAS NO MINISTÉRIO DOS TRANSPORTES
A presidenta Dilma Rousseff afastou, no sábado, quatro integrantes da cúpula do Ministério dos Transportes, por conta de denúncias veiculadas pela revista Veja deste final de semana. Entre os afastados, está o diretor-geral do DNIT, Luiz Antonio Pagot. E adivinhem que está sendo acusado de comandar o esquema de corrupção no Ministério dos Transportes? Ele mesmo! O deputado mensaleiro Valdemar Costa Neto(PR).
Segundo a denúncia da Veja, Valdemar Costa Neto, que foi um dos principais personagens do escândalo do Mensalão, usava o gabinete do diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Luiz Antonio Pagot, para discutir superfaturamento de preços e o que se convencionou classificar de “pedágio político”.
Valdemar, vocês se lembram, é aquele deputado que, nas eleições do ano passado, recebeu o apoio do prefeito Humberto Parini. Com a conversa fiada de que o deputado seria o “cara” que liberaria verbas para construção de dois pontilhões, Parini escalou alguns de seus principais assessores para convencer o eleitorado jalesense a votar em Valdemar. O resultado nas urnas não foi dos melhores: Parini e seus assessores não conseguiram nem pífios 200 votos pro mensaleiro.
Apesar dos pesares, a notícia não é tão ruim assim para o nosso prefeito. Quem sabe agora, com o afastamento dos corruptos do PR, a presidenta Dilma – que já estava de olho no Ministério dos Transportes há algum tempo – não resolva liberar a construção de algumas obras, incluindo os dois pontilhões do Parini.
ola picapauzinho.
HOJE NÃO ESTOU BEM?
Cheguei de Votuporanga, estou irritado, fale de mim.
Jales, inteiro sabe de minha vida, a sua não, então
vamos as revelações de caráter.
Nossa pomba-gira e o BUNDÃO vai acompanhar.
Estou no aguardo, manda lá, sua caixa preta voltou a funcionar?
Esse Pagot não é o cara que apareceu com o Parini nos jornaos da semana passada,Cardoso?
O Parini apareceu numas fotos com o superintendente do Dnit de São Paulo, Ricardo Madalena. O Madalena não apita nada e está no Dnit por indicação do deputado Milton Monti, que também é do PR. As informações sobre ele não são das melhores. Não se assuste se, numa hora dessas, o nome do Madalena aparecer nas páginas da Veja.
Esse HP tá indo casa vez mais para o burraco