DEPUTADO QUE DENUNCIOU CORRUPÇÃO NO GOVERNO BOLSONARO ESTÁ SOFRENDO AMEAÇAS DE MORTE

Deu na coluna do jornalista Guilherme Amado, no portal Metrópoles:

O deputado Luis Miranda acionou a PF por ameaças de morte que tem recebido nas redes sociais. A equipe do parlamentar vem reunindo todas as mensagens em um documento.

“Recebo ameaças o tempo todo, inclusive seríssimas contra minha vida, dizendo que eu merecia morrer pelo que fiz com o presidente. Lá atrás, o Bolsonaro não levou a sério as ameaças e foi esfaqueado. Sempre tem um cara louco o suficiente capaz de fazer uma besteira. Nunca se deve levar na brincadeira esse tipo de situação”, disse Miranda.

Contrariando pedidos do presidente da CPI da Covid, Omar Aziz, na última sexta-feira (25/06), Câmara e PF ainda não responderam se enviarão seguranças para o parlamentar. Até a noite desta segunda-feira (28/06), Miranda contava com o apoio apenas de um assessor especializado em defesa pessoal e evitava sair de casa.

2 comentários

  • Está semana vi um comentário no Facebook dizendo que Deus está do lado de Bolsonaro, e trás a lista de pessoas que foram contra o bozo e morreram. Começando pelo 1.o ministro do PSB a cair, e passando por uma lista de pessoas de bem como Paulo H. Amorim, e outros mais.. Não duvido que Deus esteja do lado do Bozo, pois Deus o ensinamento Bíblico é que Deus estende a oportunidade de salvação a todos. Mas a pergunta coerente seria: e Bolsonaro, esta do lado de Deus. Cristo certamente vez disse:
    Muitos virão em meu Nome e enganarão a muitos.
    Agora um bozominion dizer que todos que foram contra bolsonaro morreram, e que pessoas estão sendo ameaçadas, quais pessoas estariam por trás destas mortes.
    Deus eu tenho certeza que não é.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *