DEPUTADO QUE PROPÔS CORTE NO BOLSA FAMÍLIA QUER TRIPLICAR VERBA PARA POLÍTICOS

Alguém já disse que o deputado Ricardo Barros(PP-PR) é um Robin Hood às avessas. E ele, ao que parece, está tentando justificar essa fama. Vejam a notícia é coluna Painel, da Folha de S.Paulo:

Triplo Na contramão do ajuste fiscal, a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara apresentou emenda ao Orçamento de 2016 para triplicar o valor destinado ao Fundo Partidário –verba pública que é distribuída anualmente entre as legendas.

Menos é mais Com a torneira dos grandes doadores fechada por causa da crise e da Operação Lava Jato, a ideia é engordar o dinheiro do fundo em R$ 600 milhões. A emenda foi sugerida por Ricardo Barros (PP-PR), relator do Orçamento que propõe cortar o Bolsa Família.

2 comentários

  • Doação acabou

    O partido do deputado juntamente com o PT e o PMDB, roubaram a Petrobras atraves de seus politicos dizendo que as propinas foram para “doaçoes de campanhas de seus partidos”
    Por isso, o STF proibiu as doaçoes de campanha e agora eles querem “engordar” o dinheiro do fundo partidario para R$ 600 mi.
    Como a Dilma precisa dos partidos para reprovar o seu impeachment, ela certamente vai aprovar pois ela esta’ nas maos desses politicos vagabundos.
    Portanto uma parte do dinheiro dos impostos esta’ indo para os partidos mas eles vao continuar roubando — como sempre fizeram.

  • Anônimo

    Vai vendo a preocupação desses achacadores com o Brasil. Gente, vamos combinar, é muita gente inútil para esse país sustentar a peso de ouro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *