DEPUTADO VAI A ATO PELA DEMOCRACIA VESTINDO CAMISA COM NOME DE BOLSONARO

Deu no DCM:

O deputado federal Coronel Tadeu (PL-SP) compareceu nesta quinta-feira (11) ao ato em defesa da democracia  realizado na Faculdade de Direito da USP (Universidade de São Paulo).

O parlamentar estava vestido com uma camisa com o nome do presidente Jair Bolsonaro (PL), de Tarcísio Freitas (Republicanos), candidato ao governo de São Paulo, e do astronauta Marcos Pontes (PL), ex-ministro e candidato ao Senado.

Segundo o UOL, ele disse não ter sido hostilizado, mas que foi chamado de “peitudo” por alguns presentes no evento.

“Estou aqui desde o começo, desde as nove e meia, dez horas. Ninguém me barrou. Mas escutei gente dizendo assim, ‘pô, esse coronel é corajoso’. Outros falaram, ‘esse cara é peitudo’. Então, o que eu entendo como um cara desse fala assim é que não é para eu estar aqui”, disse o deputado.

Tadeu não vê o ato como defesa da democracia e afirmou que chamou atenção a falta da cor verde e amarela. O ato, porém, contou com pessoas com bandeira do Brasil, como a cantora Daniela Mercury, que ficou enrolada em uma bandeira brasileira. Além de faixas a favor da democracia na cor verde e amarela.

“A primeira conclusão que eu tive é que não é pela democracia. Se fosse, nós teríamos um verde amarelo colorindo tudo isso daqui, né? E por exemplo, os balões são brancos, tá bom, cadê uma bandeirinha do Brasil nesse balão?”, questionou.

O parlamentar ainda disse que o evento teve predominância de camisetas vermelhas, o que não é verdade. Havia pessoas de camiseta vermelha, mas não foi a cor predominante.

“Nós estamos vendo tantos atentados à democracia que deveriam ser objeto dessa manifestação, mas não. O que eu tô vendo é simplesmente uma claque política”, afirmou Tadeu.

1 comentário

  • Bolsonaro : carta pela democracia e os cara de pau

    Com gritos de ‘Fora, Bolsonaro’, carta pela democracia é lida na USP.
    Embora a carta, com quase 1 milhão de assinaturas, não tem nenhum viés político contra os candidatos a Presidente.
    Alguns dos principais candidatos à Presidência também assinaram o documento, entre eles Lula, Ciro Simone Tebet e Felipe D’Avila. FHC e Dilma também apoiaram.
    Bolsonaro mandou o seu deputado puxa saco neste ato que não tem nenhuma validade política e eleitoral. Bolsonaro disse “Quem assinou a carta é cara de pau” kkkkkkk
    Mas bolsonaro não gostou e xingou kkkkkkkk
    Os bolsonaristas comemoraram o empate do bolsonaro com lula. Na pesquisa Genial, em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *