DEPUTADOS PAULISTAS QUE VOTARAM CONTRA A EDUCAÇÃO

A Câmara Federal aprovou, há alguns dias, o projeto de lei que trata da redistribuição dos royalties do petróleo para estados e municípios produtores e não produtores. Para cidades como Jales, a redistribuição é vantajosa, pois vamos receber por algo que não produzimos.

Apesar da aprovação do projeto, a Câmara rejeitou um substitutivo que previa a destinação de toda a verba dos royalties para a Educação. Uma derrota, evidentemente, do povo brasileiro, pois somente com investimentos na Educação nós vamos, por exemplo, diminuir os índices de criminalidade.

Alguns deputados paulistas votaram contra o substitutivo que previa a destinação dos royalties do petróleo para a Educação. Guarde bem os nomes, pois, em 2014, alguns deles estarão pedindo votos aqui em Jales:

3 comentários

  • Fabiana de Cássia Batista Palácios

    Caro Cardosinho: do jeito que o brasileiro tem memória curta para política, é fácil que muita gente eleja justamente esses candidatos.
    Fico indignada com isso viu, pois qualquer pessoa sabe que a EDUCAÇÃO é o único caminho capaz de reverter a situação deprimente na qual se encontra nossa sociedade.
    Por escolhermos mal, quem paga o preço? Será nosso vizinho por acaso? Claro que não, nós é que o pagamos, e bem caro. Vou fazer melhor do que guardar os nomes! Vou divulgar atráves das redes sociais, e vou arquivar no meu PC para, vez ou outra, dar uma lembradinha…

  • Eleitor não liga para Educação

    Gostaria de saber como a população de Jales vê isso? Eu acho que o povo não liga para educação, mas… da lista acima tiveram voto ou representantes em Jales: Edinho Araujo (ajuda do PMDB de Jales);Eleuses Paiva e Guilherme Mussi (ajuda da Família Macetão, aliás, acho que o André até hoje trabalha para o Eleuses Paiva; olha também o tanto de voto dos deputados do PSDB; não há um só nome do PT e; eu acho que o Marcos Feliciano ajudou um candidato a vereador de Jales, mas não lembro quem foi.

  • APONTADOR

    O mais importante eh saber se este dinheiro a mais pra educação vai poder ser manipulado, ao deus dará ou se ele vai estar dentro da lei de diretrizes para a educação. Isso é o que realmente importa… ou um dos fatores que importa; tbm saber se o dinheiro vai ser aplicado na formação dos alunos, do seu campo cultural, intelectual e no desenvolvimento da logica e da etica, ou se vai ser pra pintar escola, coloca ar condicionando ou comprar material escolar?! Continuamos sendo um país de tolos com muito dinheiro pra se desviar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *