DEPUTADOS PEGAM CARONA NOS ÔNIBUS ESCOLARES DE ALCKMIN

ônibus escolares

Os prezados leitores devem ter visto, no final de semana, notícias dando conta de que este ou aquele deputado conseguiu vários ônibus escolares para Jales e região. Mas, será que isso foi mesmo conquista de algum deputado?

Claro que não! Desde o final do ano passado que o governador Alckmin, feito Papai Noel, está distribuindo esses brinquedinhos a prefeitos de várias regiões.

Em dezembro de 2013, foram 78 veículos escolares na região do Vale do Paraíba. Em fevereiro deste ano, foram 76 para os municípios da região de Bauru e mais 65 para a região de Sorocaba/Itapeva.

No nosso caso, as notícias que circulam dizem que a APAE de Jales receberá um ônibus de 14 lugares, enquanto a nossa Prefeitura será presenteada com quatro ônibus, sendo dois de 14 lugares e os outros dois de 54 lugares.

Fernandópolis e Palmeira D’Oeste também ganharão 05 ônibus, cada uma. Paranapuã e Urânia receberão 04. No total, serão distribuídos 44 ônibus em nossa região.

O deputado Carlão Pignatari, que costuma ser mais sincero, disse, um dia desses, que “para receber os ônibus, o município não precisa da indicação de nenhum agente político, basta apenas que tenha convênio com o governo do Estado para o transporte de alunos, obedecendo alguns critérios fundamentais”.

Portanto, se o prezado leitor ouvir algum deputado dissimulado dizendo-se o pai (ou a mãe) da criança, desconfie. Na verdade, assim como as máquinas e os caminhões da Dilma, os ônibus do Geraldo não precisam de intermediários.

17 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *