DETETIVE GOIANA DIZ QUE NICE QUERIA CONTRATÁ-LA PARA ESPIONAR VEREADORES

DSC00644A detetive particular Luzia Tanganelli botou suas coisas em um caminhão de mudanças, na sexta-feira, 18, e se mandou pra Goiânia. Antes, porém, ela deu um interessante depoimento a este aprendiz de blogueiro.

Ela disse que chegou em Jales, juntamente com a filha Tayrine e a neta Michaela,  logo após o aniversário da cidade, no dia 16 ou 17 de abril, vinda de São José do Rio Preto, onde morou por sete meses.

Segundo a Mata Hari goiana, o convite para que ela e a filha se mudassem para Jales partiu da prefeita Nice Mistilides. “Nós estávamos prontas para voltar para Goiânia, quando uma conhecida nossa, que frequenta a mesma igreja da Nice, disse que a prefeita de Jales estava precisando de uma pessoa como eu”, revelou Luiza.

Segundo o depoimento, a conhecida – uma empresária aqui de Jales – intermediou uma conversa com Nice. “Um dia, a Nice foi até Rio Preto e nos encontramos para uma conversa. Ela confirmou que precisava dos meus serviços, pois pretendia investigar uns vereadores e um advogado que estavam causando problemas para ela”, disse a detetive.

Luzia disse que a proposta de Nice incluía um cargo para a filha Tayrine. “Os meus serviços seriam pagos por fora. Já a minha filha, que tem experiência como assessora parlamentar, teria um cargo na Prefeitura”.

Um mês depois desse contato inicial, Nice teria – através da empresária que intermediou a conversa – confirmado que as duas mulheres já poderiam se mudar para Jales. E foi o que elas fizeram.

E foi aí que a porca torceu o rabo. “Passou uma semana, duas, três, quatro e nada da Nice se manifestar”, disse Luzia. A filha confirma: “Um dia eu a encontrei em uma igreja evangélica, num chá de mulheres, e ela pediu para que eu tivesse paciência. E confirmou que precisava dos serviços de investigação da minha mãe”, disse Tayrine.

Cansadas de esperar pela suposta promessa da prefeita – e já passando dificuldades financeiras – elas resolveram ir até a Prefeitura e, depois de cinco horas de espera, foram atendidas.

“Eu não prometi nada”, foi o que ouviram da prefeita. “O que me deixou indignada foi ela dizer na nossa cara que não prometeu nada”,  confessou Tayrine. “Nós não somos loucas. Você acha que viríamos pra Jales, se não tivéssemos uma proposta de trabalho?”, argumentou Luzia.

A detetive Luzia Tanganelli é muito conhecida nos meios da arapongagem. Em 2007, ela foi personagem de uma reportagem da revista Veja (aqui), que a acusou de participar de um serviço de espionagem que tinha como alvo o senador Marconi Perillo.

Ela foi casada com o ex-delegado e ex-deputado Abdul Sebba, o pai de Tayrine. Conhecido como “Xerife do Asfalto”, Sebba é uma lenda viva da polícia de Goiás (aqui).

A assessoria de Nice confirmou que ela conhece a detetive, mas negou que a prefeita tivesse feito alguma promessa de emprego ou cogitado investigar a vida de adversários políticos.        

30 comentários

  • CAMARADA MARTINI

    Caso chegar na real verdade entre detetive e prefeita

    e isso realmente for verdade é muito grave.

    E porque grave? Tem que reunir urgente com a família

    da prefeita e interna-la em um sanatório de doenças

    mentais.

    Como ela é uma fraquentadora e adepta do catolicismo,

    protestantismo e espiritismo, deixo aqui minha opinião

    para reunir as três instituições religiosas para ,com

    ajuda do ministério publico, tentar uma internação urgente.

    • A

      realmente nao dá pra saber a religião dela. Todo mundo fala que ela frequenta a igreja deles, cada uma com uma crença…. vendo que até entre as evangélicas tem muita divergencia…. escolhe aí NIce. kkkkkkkk

  • POIS É, QUEM ME GARANTE QUE ELA NÃO ARRANJOU OUTRO (A) DETETIVE E NÓS NÃO SABEMOS KKKKKKKKKKKKKK É MELHOR FICAR ATENTOS SNRS VEREADORES

  • Curioso

    Mas quem seria esse advogado?? Alguém tem algum palpite?? Algum palpite Cardosinho?

  • Cuiabano

    Deve ser algum dos advogados que estão ajudando ou fazendo as coisas para o tal do MT…kkkkkk.

  • Unanimidade em Jales

    parabénes vereadores por deixarem esta desvairada fazer o que quer com nossa cidade, isto mostra que todos estão fudendo com Jales.

  • Pula essa, vamos para outra notcicia

    A Nice aprendeu com o PT a fazer espionagem com os politicos.
    Ela deve ter trabalhado dom o Ze’ Dirceu, Jenuino, Delubio, etc
    Cada noticia……………

  • Detetive

    Ouvi dizer que ia investigar um blogueiro também….kkkkkk.

  • eleitor do Fla

    Porque estes vereadores não cassam esta doidona, tô começando a acreditar que meu candidato Fla ta por trás disto

  • EU E ELE

    Nice já cansei de criticar os seus Desmandos,suas incompetências,suas loucuras,Suas Ironias(que provoca mágoas profundas em quem as recebe),sua Perseguições aos funcionários Públicos com Retiradas de Portarias e Comissionamentos(por causa de Atritos entre você e os Vereadores).
    Nice se tu não pode mover seus obstáculos com suas ideias e palavras podes tentar mover com suas Orações(se é que você tira um tempo para isso)
    Se queres ser feliz: sonhe,viva,canta,ama,acredita,ora, realize e agradeça a Deus por estar onde estas(acho eu que você Prefeita com a consciência calma e tranquila sem ouvir seu Secretariado(a) tem poder de Realização).

    Por favor me explique por-que Investigadora,por-que tanta maldade,por-que tanta perseguição,por-que tanta viagem sem resultados,por-que tanta briga com Vereadores(sabes querida Prefeita exite DIÁLOGO).
    Por ultimo: Não exija das pessoas qualidades que as vezes nem você possui. QUERIDA PREFEITA TUDO O QUE FORES FAZER,ANTES PENSA E PEÇAS COM FÉ,NÃO DUVIDANDO, PORQUE SE NÃO SERÁ IGUAL A ONDA DO MAR, QUE É LEVADA PELO VENTO E LANÇADA DE UMA PARTE PARA OUTRA.
    Por favor chega de burrice da sua parte e da dos Vereadores. Pense somente em JALES.

  • Anônimo

    Duvido que o Fra estaja por trás disto, isto ta com cara de PT, Cardosinho se a ungida for cassada e so o Dr. Pedro que pode assumir?

  • Lelito

    Esta cidade está parecendo novela de Dias Gomes kkkk

  • James Buchanan

    Não faltava mais nada mesmo… Muita sacanagem pra pouca administração… Essa senhora insana está conseguindo escrever seu nome nos anais da história jalesense como o pior prefeito… Faço minha as palavras do Martini… Internação psiquiátrica urgente!!!

  • BOTELHO O PINTO

    JALES VIROU CIRCO MESMO

  • Anônimo

    Ungida cada dia melhor

  • EU E ELE

    ATENÇÃO,ATENÇÃO,ATENÇÃO, População de Jales, a Eleição esta chegando e a:
    ANALICE FERNANDES esta começando a distribuir cartazes e santinhos pela nossa Jales e nos não podemos JAMAIS VOTAR nessa mulher que nada fez por Jales, a não ser trazer a discórdia. Todo Dinheiro que a mesma conseguiu foi para Taboão da Serra, não se esqueçam
    Devemos votar em quem trabalhou para nossa cidade JALES.

  • Zé Bolacha

    FORA ANALICE,
    FORA NICE UNGIDA
    FORA CORRUPÇÃO
    FORA INCOMPETÊNCIA
    FORA TUBOS NA RUA 10
    FORA ROTATÁRIA EM LUGAR ERRADO
    FORA, FORA FORA, FORA, FORA…..

  • ACHO QUE A NICE ANDA MUITO CANSADA, COITADA. ALGUEM PODERIA PAGAR UMA VIAGEM PARA ÉLA, MAS PARA MARTE COM UMA NAVE ESPACIAL QUE SÓ PODERIA IR MAS NUNCA MAIS VOLTAr.

  • ORLANDO MATHEUS

    O ULTIMO QUE SAIR APAGUE A LUZ ; NÃO QUERO ADENTRAR NO MERITO DA QUESTAO !!! T
    TO FORA !! KKKKKKKKKK

  • Anônimo

    Analice e cardozao que colocaram a ungida aqui

  • Cuiabano

    esqueceu do callado e do tiago abra, eles também ajudaram a eleger a prefeita

  • Profeta

    Conheço o blogueiro Cardosinho, sei que as informações nesse blog são autenticas e bem fundamentadas. Por isso, deixo aqui minha preocupação com esse fato. Se for verdade, e pelo jeito parece que é, realmente podemos nos considerar cidadãos de uma cidade que está fadada ao fracasso. Essas cenas so se assiste ou alias se vê em filmes de bang bang e de detetives. Mas nao esqueçam que os filmes são estórias ficticias, e o que me parece esta acontecendo em nossa querida Jales é pura verdade. Meu Deus onde estamos. Por favor alguem tome providencias isso nao pode continuar.

    • anônimo

      CONCORDO com vc. parece que estamos naqueles filmes do velho oeste mas espero que o final não seja trágico, pq do jeito que vai, pensa que é muito difícil alguém fazer uma besteira?

  • PIADA

    vindo da sr prefeita pode se espera de tudo e mais um pouco, Salve quem puder

  • Aprovado por unaminidade!

    Isto ‘e uma vergonha, BARBARIDADE! Essa muie e loka mesmo gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *