DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 19.03.16Eis a capa do jornal Folha Noroeste deste sábado. O principal destaque vai para o deputado federal Edinho Araújo(PMDB), que foi ministro de Dilma e agora está se declarando a favor do impeachment da presidenta. Em nota, Edinho diz que já tem posição definida sobre o assunto e que votará em favor do Brasil. Em favor do Brasil e, por tabela, do vice-presidente Michel Temer, de quem é aliado.

Destaque, também, para o anúncio feito pelo prefeito Pedro Callado em entrevista coletiva sobre a possibilidade de Jales obter um empréstimo de R$ 4 milhões para investir em asfalto. A nova “Lei do Preço” e o sorteio de uma bezerra durante o próximo leilão em favor da Santa Casa são outros assuntos da Folha Noroeste. E os editais de proclamas publicados pelo jornal trazem uma novidade: o casamento do ex-vereador André Ricardo Viotto, o Macetão, que vai juntar as escovas de dentes com a Regiane Cristina.

Na coluna FolhaGeral, o redator-chefe Roberto Carvalho está informando que fontes ligadas ao PMDB de Jales garantem que o partido estuda seriamente a possibilidade de escolher um nome com boa visibilidade eleitoral e disputar a cadeira de prefeito com candidato próprio. Segundo as fontes do Roberto, o PMDB não pretende mais ficar a reboque de outros partidos que não conseguem ganhar eleições.

7 comentários

  • Cobra Criada

    A mensagem do deputado Edinho é uma obra prima de oportunismo e hipocrisia. Vou torcer para ele perder a eleição para prefeito de Rio Preto.

  • Indignado

    Edinho & Temer golpistas.

  • Anônimo

    Cara que traíra este é dinheiro são pessoas assim que inspiram o surgimento de pessoas como traíra abra e analisa

  • ACOVARDADO

    fora edinho

  • Anônimo

    Será que o Temer vai devolver o ministério para o Edinho se o golpe se consolidar? Ou será que o Edinho está favorável ao golpe porque acha muito boas as cartas escritas pelo atual vice que se ressente por ser vice?

  • Nascido em Jales

    Se não me falha a memória, minha Jales a partir de 1961 tiveram os seguintes prefeitos:-
    l .Roberto Rollemberg —1961 à 1963//////////// 2 . Honório Amadeu—-1965 à 1969////////// 3 . Edson de Freitas——1969 à 1973///////////// 4 . Honório Amadeu——-1973 à 1977///////// 5 . Caparroz—-1977 à 1983////// 6. Viola —- 1983 à 1988 //////// 7 . Caparroz—-1989 à 1992 //////// 8. Guisso—-19993 à 1996 //////// 9 . Rato—-1997 à 2000 ////////// 10. Guisso++++2001 á 2001 //////// 11 .Caparroz—-20001 à 2004///////// 12. Hilário Pupin 2004 à 2004//////13. Partini —-2005 à 2012.
    Se os jalesenses poderem notar ou relembrar os únicos que pertenciam ao atual hoje PMDB são: Rollemberg—Edson Freitas——Viola, ou seja entre 13 prefeitos citados, somente 3 foram do atual PMDB e Prefeitos de Jales, inclusive com Rollembereg, derrotando o antigo dono de Euphly Jalles, lógico sem citar alguns nomes como D. Pedro, Nice,Callado,Euphly .
    Como Governadores existiram sim alguns por este Brasil , inclusive São Paulo ( Quércia ) e como Presidente nenhum que eu me lembre, pois este partido politico ( MDB ou PMDB ) sempre preocuparam -se em cargos públicos, em secretárias, em vices e algo mais, pois a meu ver não existe alguém com capacidade, para ser Governador ou Presidente.
    Como pode agora o PMDB, vir com essa balela, que estuda seriamente a possibilidade de escolher um nome com visibilidade eleitoral para disputar o cargo de Prefeito de Jales:
    Primeiro esse nome não existe.
    Segundo a Analice Fernandes não vai deixar.
    Terceiro o Flá muito menos.
    Quarto não conseguiu nem eleger vereador.
    Quinto esse partido não tem coragem para isso ( saudades do Dr. Edson, Viola e Rollemberg ).
    Sem contar finalizando, que Edinho e Itamar, apreenderam a fazer politica com o saudoso Dr. Roberto do Valle Rollemberg ( não essa politica suja do toma lá da cá ).
    E pensar que eu já fui do PMDB, não filiado, mas ideologicamente e de quatro costado.
    PMDB crie coragem e mostre a sua cara, pelo menos em nível municipal, sem se preocupar com amizades e parentesco e não me venha só com candidato a vereador e tentando indicar um vice para o Flá ( o que será normal, desse partido em Jales ).

  • ainda não acredito na justiça

    se a Dilma cair mesmo o PMDB<DEM<PSDB,PPS, vão assumir o Brasil ai acabou denuncia ,o deus dos coxinhas Sergio moro arquiva a lava jato no mesmo instante pois muitos destes partidos estão sendo investigados.o Eduardo cunha vira anjo,e nós vamos se F… começa toda a privatização tucana e ferro nos brasileiros,apesar que eu acho que é o que a maioria dos burros querem mesmo. E viva o nosso grande cardosinho este sim é nosso herói

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *