DEU NA REVISTA INTERATIVA: CLÓVIS VIOLA QUER SER PREFEITO, MAS NÃO ACREDITA NO APOIO DO PT

A edição número 65 da Revista Interativa está chegando aos assinantes com uma entrevista do vice-prefeito Clóvis Viola(PPS). A conversa está focada no entra-e-sai de prefeitos e no propalado estremecimento  do entrevistado com a cúpula do PT de Jales e com o prefeito Humberto Parini, por conta da dispensa de Léo Huber e José Shimomura, dois luminares do petismo local e da administração.

Entre outras coisas, Clóvis confidencia que já não conta com o apoio do PT e de Parini, caso ele resolva ser candidato à sucessão do prefeito. Há duas coisas a se considerar: primeiro, que, se Clóvis realmente acreditou algum dia que teria o apoio do PT e de Parini, então é muito ingênuo; segundo, que ele não vai estar perdendo grande coisa.

Nas eleições de 2010, Parini apoiou o mensaleiro Valdemar Costa Neto e o sujeito teve 186 votos em Jales. O PT de Jales apoiou vários  candidatos petistas e os deputados do partido, que já haviam conseguido mais de 5 mil votos em eleições anteriores, obtiveram apenas 1.770 votos. Portanto… 

17 comentários

  • Amigos do Parini

    É melhor ter como primeira ministra Marli, do
    que seu cunhado Rensi.
    Nosso Especiato é mil vezes melhor do que esse
    traidor, incompetente e pau mandado

    • Amigos ou puxa saco do Parini?

      Quem o Clóvis traiu ? o Shimo e o Léo ? Incompetente por que? Não lutou e venceu junto com o Parini duas eleições? Esse discursinho de revolta só pode ser de gente realmente incompetente que precisa da boquinha de emprego que o atual prefeito cassado lhes propõe. Não acredito que este comentário venha do Léo ou do Shimomura, que são pessoas esclarecidas. Mas deixa estar, a liminar pode cair em pouco tempo, e se não cair o mandato sob liminar termina já já, falta pouco mais de um ano, e daí a corja dos realmente incompetentes vão pro meio da rua. Jales esta cheia de boas opções, tem o Garça, o Flá e até a Nice, mas PT em Jales, NUNCA MAIS !

  • Paulo Henrique

    Temos que ter respeito com nosso vice,, ele tem estória , é filho de um dos maiores prefeitos que Jales já teve,, tem berço e familia honrada!!
    Precisamos acabar com picuinhas na política e pensar num futuro melhor pra Jales,, quem quer que seja o proximo prefeito ,, e que o povo seja soberano,, e nos leve à uma administração como Fernandópolis e Votuporanga tem, de união e conquistas!

  • APONTADOR

    Bom, no psot abaixo, o foco é a inoscência; vamos deixar de ser imaturos, ninguem aqui rasga nota de 100 ou come um prato de b**… Então inoscência e coisa de história infantil. Clóvis é sem dúvida alguma melhor que a corja que esta ai; contudo ele sempre soube o que lhe cercava… Esta colhendo o que plantou! Tomará que ele ainda sente na cadeira e possa limpar um pouco da sugeira antes da catarse PTista em Jales. Meu medo é ver Riva, se alinhando com ele pra sair candidato! A melhor opção pra Jales é Garça ou Nice, convenhamos!

  • Anônimo

    É o Clóvis é boa gente, pena que tá num mandato junto com o PT. O que ferra Jales é o PT e parte de nossa Câmara que fala amém para o Parini!

  • Anônimo

    Tem hora que um sujeito precisa mostrar que honra as calças e o nome que leva na identidade. Não sei se o gesto de pedir desculpas por ter assumido o papel que a história lhe tinha reservado foi uma demonstração de honra, maturidade ou coragem. Agora vai caber a ele o papel que ele mesmo preparou. Vai continuar sendo apenas “um nada” na história da Jales. Um cara que poderia ter sido, mas não foi. Uma lástima, como já disseram.

  • jalesense de coração

    acho que o Clóvis fez o que deveria ter feito. Alguns cruccificam ele por ter demitido os cupinxas do parini logo de cara, mas ele assumiu o cargo e precisava de pessoas de confiança desde o primeiro dia. Tá na cara que o PT queria arrumar uma desculpa pra meter o pé na bunda do Clóvis e assumir a candidatura fracassada do Especiato. Ainda tenho esperança que o Clóvis tenha uma oportunidade de mostrar que tem seu valor, quem sabe ficando na prefeitura um ano por conta da cassação do parini. E sem dúvida, não devemos deixar toda essa bagunça interferir no pleito eleitoral de 2012, onde os nomes serão outros. Sem dúvidas, hoje a melhor opção para Jales seria o candidato Flavio Prandi Franco, o popular FLÁ.

  • amigo pessoal do clovis

    acho o clóvis uma pessoa nota 10. Mais como politico nao consigo dar a mesma nota 10. principalmente por ter ligação (partidaria) com essa turma do pt. clóvis parabéns pelos dias que foi prefeito e afaste-se dessa turma e tambem da politica. Boa sorte companheiro.

  • jalesense

    clovis vai de vice do flá, vc é um otimo vice.

  • Anônimo

    Se o PPS romper com o Parini ele ganhará moral e prestigio em Jales.

  • Camarada Martini

    Realmente Clovis ganhou muito na coragem inicial,

    mas falhou no perdão.

    Nossa vida é igual um time de futebol, nem sempre

    vitória é uma gloria.

    Tenho uma experiencia muito grande na vitoria.

  • JALES, A CIDADE DA PIADA PRONTA. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHH…CANSEI…UFA!!!!!!!!!!

  • depois dessa bagunça toda, sai PARINI, entra CLOVIS, e vice e versa, JALES fica parado no tempo,portanto só o FLÁ para a nossa salvação.

  • vamos em frente com FLÁ na cabeça minha gente para recuperar o tempo perdido, tenho certeza que o FLÁ tem um grande projeto para nossa querida JALES.

  • jalesense

    flá 2012 esse sim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *