DIA DE FÚRIA: EX-ALIADO DO CLÃ, ALEXANDRE FROTA PASSA A QUARTA-FEIRA INTEIRA TUITANDO CONTRA FAMÍLIA BOLSONARO

Como já disse o próprio Alexandre Frota, “o puteiro está pegando fogo”. É uma pena que só agora ele tenha percebido que Bolsonaro é uma fraude, mas, como se costuma dizer, antes tarde do que nunca. Deu no Brasil 247:

Enfurecido com Bolsonaro e aproveitando o desmoronamento do PSL, o deputado Alexandre Frota viveu um dia de indignação no Twitter, convocando seguidores a um movimento de derrubada do presidente. O deputado chegou a excluir seu perfil no Twitter e criar um novo, pois o anterior “estava com muitos defensores de Bolsonaro.”

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que “com o racha entre Bolsonaro e PSL, iniciado na terça-feira (8), após Bolsonaro dizer que Bivar [presidente da sigla] estava “queimado pra caramba”, Frota acordou on fire no Twitter nesta quarta (9) em posts contra Bolsonaro e assim ficou o dia inteiro.”

A matéria ainda informa que “em mais de 80 tuítes, postados durante o dia inteiro, com pausas de no máximo uma hora, Frota convocou uma força-tarefa para tirar Bolsonaro do poder, chamou ele e os filhos de “patetas”, referiu-se a Carlos Bolsonaro como “bagulho” e muito mais.”

3 comentários

  • Thiago

    Graças a Deus, eu sentia uma vergonha alheia vendo esse sujeito defendendo ideias de direita…

    Quando ele foi eleito eu pensei : “Alexandre Frota ????, put´s ?”

    Fico feliz que o Bolsonaro não tenha mantido proximidade com essa criatura bizarra que pra encher o bolso de dinheiro não poupa nem o próprio ânus.

  • Leandro

    ao invés de trabalhar, o cara fica tuitando….esse é o Brasil….Esperar o que?

  • Ficar no PSL ou não? Eis a questão!

    Na ultima eleição, tiramos o PT, PMDB e o PSDB do poder para eleger o Bolsonaro e o PSL, desconhecidos do povo. Elegemos muita gente desconhecida para deputado. Erramos! Frota e o Bolso foram certamente um erro. Votamos pela rede social.
    Agora vemos Frota falando “merda” pela internet e jornais. Diz que pedirá a expulsão de Bolso, do partido que aliás ele foi expulso. Quer derrubar Bolso. kkkkkk Frota está no PSDB! Vamos falar da saída de Bolsonaro do PSL.
    Bolsonaro pode ser maluco, bocudo, intolerante, etc mas não é burro. A roubalheira do fundo partidário pelo seu ministro do PSL, “sobrou” para ele. Bolsonaro que está de olho na próxima eleição. Quer sair para não perder votos.
    A saída de Bolsonaro envolve o apoio no congresso pois o PSL tem a segunda maior bancada da Câmara, com 53 cadeiras. Um partido pequeno, ele perderia esse apoio.
    Ele perderia o dinheiro do fundo partidário e eleitoral. como também o tempo de tv alem dos cargos e funções na Câmara e no Senado. Como se vê a questão é dinheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *