DILMA ANUNCIA AÇÃO JUDICIAL CONTRA JORNAL O GLOBO E COLUNISTA

images_cms-image-000500817

A notícia é do Brasil 247:

A estreia de Merval Pereira no jornalismo investigativo, denunciando que recursos desviados da refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos, teriam pago o cabeleireiro da presidente Dilma Rousseff, Celso Kamura, irá render processos judiciais contra O Globo e o próprio colunista.

O motivo: os gastos de Dilma têm origem comprovada e a denúncia que foi manchete principal do Globo nesta sexta-feira surpreende pela ausência de qualquer conexão com a realidade. “Mais uma vez, há uma tentativa de atingir a honra da Presidenta com o objetivo de manipular a opinião pública para facilitar a tramitação do processo de impeachment. Diante da acusação de golpe recorrem às armas da mentira e da calúnia”, diz nota divulgada pela assessoria de Dilma.

A nota diz, ainda, que “a contratação do cabeleireiro Celso Kamura foi feita em 2010, quando o profissional passou a prestar serviços, mediante contrato com a produtora, para a campanha de eleição da Presidenta Dilma Rousseff. Isto ocorreu quatro anos após a operação de aquisição pela Petrobras de 50% das ações da Refinaria de Pasadena”.

Entre 2011 e 2015, por ocasião de pronunciamentos oficiais da Presidenta Dilma Rousseff, o profissional prestou os mesmos serviços, sendo pago pela produtora responsável. 

Nesse período, Celso Kamura foi contratado pela própria Presidenta para serviços particulares, sendo remunerado pessoalmente por ela. Estão em poder da Presidenta os comprovantes de pagamento devido aos deslocamentos (São Paulo ou Rio de Janeiro para Brasília) e aos serviços prestados por Celso Kamura.

Para finalizar, a Presidenta Dilma Rousseff anuncia que tomará as providências devidas na Justiça para reparar todas as acusações difamatórias e caluniosas que foram contra ela proferidas.

3 comentários

  • Kamura

    CÓPIA DO GLOBO.COM+++++BRASIL 247++++GOOGLE NOTICIAS*****UOL
    MAIS UMA CALUNIA DA MÍDIA GOLPISTA E CORRUPTA.

    Cabeleireiro diz que Dilma e João Santana pagavam por serviços
    Em nota, Celso Kamura afirmou que agência custeava serviços para programas eleitorais
    SÃO PAULO — O cabeleireiro Celso Kamura informou nesta sexta-feira, por meio de nota, que os serviços prestados a Dilma Rousseff eram pagos pela própria presidente e pela agência Pólis, de propriedade do marqueteiro João Santana, responsável pelas campanhas de Dilma em 2010 e 2014 e preso pela Lava-Jato.
    De acordo com Kamura, os “deslocamentos e atendimentos de corte e coloração prestados à presidente afastada Dilma Rousseff, mensalmente ou bimestralmente, foram contratados e pagos pessoalmente por ela”.
    A presidente afastada Dilma Rousseff nega que tenha pago despesas pessoais com esquema da Petrobras.
    Quando os serviços tinham o objetivo de preprarar Dilma para pronunciamentos oficiais e campanhas eleitorais cabia, de acordo com o cabeleireiro, à Pólis pagar pelo serviço e pelas pessagens e estadia.
    . “O valor cobrado para cada trabalho realizado foi muito inferior ao citado nas referidas notícias”, afirmou Kamura, em nota.
    O cabeleireiro acrescenta ainda que “foram emitidas notas fiscais para todos esses trabalhos, devidamente declaradas ao Fisco, estando totalmente de acordo com a legislação brasileira”. “Celso Kamura sempre se pautou pela transparência e clareza em toda a sua trajetória profissional”, concluiu a nota.
    A presidente afastada Dilma Rousseff negou, em nota divulgada no Facebook nesta sexta-feira, que tenha pago despesas pessoais com dinheiro desviado da Petrobras ou que soubesse de esquemas de corrupção na estatal. De acordo com a assessoria da presidente, Kamura foi contratado diversas vezes desde a campanha presidencial de 2010, com verba da produtora e também com dinheiro da então presidente para serviços particulares.
    No final tanto Dilma como o Cabeleireiro Celso Kamura disseram em entrevistas, que irão processar o jornalista em questão por inverdades, calunias e difamação, pois os fatos não condiz com a realidade.

  • Seria mais barato

    Certamente, se Dilma pagasse o seu cabeleireiro e suas despesas – como o avião de SP/Brasília, hotel 5 estrelas, taxi e comida – do seu bolso
    Cortaria em Brasília, mesmo

  • Socialismo afunda o país, exemplifica Venezuela. Não que a oposição seja santa mas não quero que o Brasil se torne uma terra de famintos como la. DILMA e PT longe de Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *