DILMA DEVE DESEMBARCAR EM VOTUPORANGA PARA VIR A JALES NO DIA 23

A notícia é do portal VotuporangaTudo:

A presidente da República Dilma Rousseff e o vice-presidente Michel Temer (PMDB), candidatos à reeleição, devem passar por Votuporanga no próximo dia 23.

A Presidente e o vice participam de uma megaconcentração em Jales, das 10 às 13 horas.

A reportagem do VotuporangaTudo apurou que a caravana presidencial deve pousar no aeroporto estadual de Votuporanga.

Outra opção é o deslocamento a partir de Rio Preto em helicóptero. Por enquanto, o Planalto não confirmou o programa da viagem na região.

A visita presidencial mobiliza lideranças do PT e políticos de toda a região. Além dos candidatos majoritários ao Palácio do Planalto deverão estar presentes postulantes a cargos eletivos como Governo do Estado, Senado, Câmara Federal e Assembleia.

23 comentários

  • OLHA POR MINHA VONTADE ESSE BANDO DE INSETO RUIM DEVERIA IR PARA O IRAQUE E NÃO AQUI EM JALES, JÁ TEM ESSE TIPO AQUI COM SOBRA, FAÇO QUESTÃO DE NÃO VER ESSES LIXOS AQUI, POIS O CIDADE LIMPA NÃO ME ATENDEU MESMO, ENTÃO XOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

  • candidatos paraquedistas

    A candidata do PT e o seu vice (PMDB) nunca estiveram em Jales pois na ultima eleiçao nao precisavam dos nossos votos.
    Agora que as pesquisas mostram a queda de votos, o PMDB devera’ mostrar o interior de SP aos candidatos pois nem o Michel Temer conhece Jales.
    Sera’ que tem alguma obra para ela inaugurar? Quem devera’ pagar as despesas do aviao?
    Fica no ar essas perguntas mas a vinda de uma presidente e’ so’ em epoca de eleiçao
    Depois, nunca mais

    • O amigo está por fora. O início da campanha vitoriosa da presidenta Dilma, em 2010, aconteceu aqui em Jales, em uma concentração no Jales Clube, com as presenças dela e do vice Michel Temer. Por ter dado sorte à campanha da presidente é que Jales entrou novamente no roteiro da campanha. E você pode ter certeza: a grande arrancada da presidenta para sua reeleição vai começar aqui por Jales.

  • animado

    e quem vai pagar a conta de tanto funcionário público(a dilma é uma servidora pública) fazendo campanha eleitoral
    em horário de serviço ?

  • COVEIRO DE PENEUS

    sr Nilton Furlam, você poderia me dizer em quem votou nas ultimas eleições para pref,veriador,dep est e fed ,governador e presidente?

    • COM CERTEZA AMIGO, PREFEITA NICE, VEREADOR CLAUDIR, GOVERNADOR, DEP. ESTADUAL, PRES, SENADOR E DEP. FEDERAL, PARA ESSES CARGOS NÃO VOTEI…SATISFEITO ESCONDIDINHO KKKKKKKKKKKKKK DESCULPE SE NÃO O AGRADEI HE HE HE..

  • Ó

    PARABÉNS CARDOSINHO UMA NO CASCO E OUTRA NA FERRADURAA

    TA VENDO ANIMADO APRENDA A LER MEU FILHO PARA VC NÃO LEVAR PORRADA .
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Admirador

    Não tem jeito não, só vai dar Aécio!!!.

  • Tonho Toicim

    Eu vou ver nossa presidenta por mais quatro anos

  • Cai avião

    Tomara que este avião caia em cima dos baba saco, seus troxas de bolsa.

  • Marcio

    Será uma maravilha. Só o PT pensa nos pobres e no desenvolvimento do Brasil. Dilma de novo!!!

  • PODE ISSO ARNALDO?

    da outra fez que ela veio, o avião pousou na pista particular do vadão!!!

  • Dilma 13

    Dilma 13 rumo a vitoria de novo mais 4 anos de povão no poder onde a elite pira kkkk

  • morador de vitoria brasil

    cuidado CAI AVIÃO praga de urubu vira vira e cai no seu C …………………… ou com alguem de sua familia dentro

  • BAIXOU O NIVEL DEMAIS, USEM DE PALAVRAS MENOS AGRESSIVAS, AFINAL ESTAMOS TODOS PAGANDO A FARRA DOS POLITICOS, SÓ QUE TEM UMA CAMADA DA SOCIEDADE QUE NÃO CONSEGUE VER A REALIDADE, É LAMENTÁVEL O BRASIL RICO E O POVO AINDA POBRE!!!!!!!!!!!!

  • morador de vitoria brasil

    concordo plenamento com vc seixas agricola, so nao acho certo ficar desejando a morte das pessoas

    • VC ESTÁ CERTO AMIGO, DESEJAR A MORTE NÃO SE DEVE MESMO, MAS OLHA SE A GENTE ANALISAR BEM AS COISAS, QUANTOS DE NÓS POBRES MORREMOS NOS HOSPITAIS POR FALTA DE ATENDIMENTO, QUANTOS DE NÓS MORREMOS NAS MÃOS DE BANDIDOS POR FALTA DE LEIS E OS POLITICOS ROUBANDO O DINHEIRO PARA OSTENTAR UMA VIDA BILIONÁRIA, VEJA QUE HOJE O FILHO DO LULA, QUE NÃO ERA MAIS QUE UM TRATADOR DE ANIMAIS NO ZOOLOGICO DE SAO PAULO É DONO DO GRUPO JBS, A MAIOR PROCESSADORA DE CARNES DO MUNDO E DOOU CINCO MILHÕES DE REAIS PARA A CAMPANHA DA DILMA, E MILHARES DE HISTORIAS DE POLITICOS QUE ENRIQUECEM ILICITAMENTE AO LONGO DE MANDATOS AÍ, ENTÃO DAÍ VEM A REVOLTA AO VER TUDO ISSO ACONTECENDO , ENTENDE…

      • Amigo Nílton, não se deve acreditar em tudo que sai na internet. Veja essa notícia do iG:

        Filho de assessor de FHC é convocado para explicar boatos contra Lulinha

        Segundo as investigações policiais, Daniel Graziano, filho de Xico Graziano, seria um dos divulgadores de informações falsas na internet. É a quarta vez que ele é intimado.

        O coordenador do departamento Administrativo, Financeiro e de Recursos Humanos do Instituto Fernando Henrique Cardoso (iFHC), Daniel Graziano, foi convocado a depor no próximo dia 29, em uma delegacia de São Paulo, em um inquérito instaurado sobre informações falsas publicadas na Internet contra Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, filho do ex-presidente Lula. Segundo as investigações policiais, Daniel seria um dos divulgadores do material. É a quarta vez que ele é intimado. Nas três vezes anteriores, não compareceu. O investigado é filho de Xico Graziano, assessor da Presidência do iFHC, instituto criado pelo próprio ex-presidente Fernando Henrique Cardoso quando deixou o Palácio do Planalto. Homem de confiança de FHC, Xico comanda a área de Internet da pré-campanha do presidenciável Aécio Neves (PSDB).

        Caso não compareça de novo, o delegado responsável pelo caso pode decidir pela condução coercitiva de Daniel Graziano. Um advogado do jovem compareceu à delegacia para se informar sobre o caso e se comprometeu a levá-lo para ser ouvido. Procurados no iFHC , pai e filho não foram localizados para comentar o assunto. Além de Daniel, outros cinco suspeitos de divulgar na Internet as acusações falsas contra Lulinha já foram identificados. Dois depuseram e confirmaram ter enviado as mensagens. Outros três – entre eles, Paulo Cesar Andrade Prado, autor de um blog dedicado principalmente aos bastidores do Corinthians – não foram formalmente encontrados pelos policiais para dar suas versões sobre o que teriam publicado. Segundo informações dadas pela delegacia anteriormente, todos os demais já teriam se apresentado. No entanto, houve uma dificuldade para citá-los.

        “Dono” da Esalq

        Os boatos contra Lulinha o acusam de ser sócio da Friboi, dono de um jato executivo da Gulfstream e de uma grande propriedade rural. A foto utilizada na fraude é, na verdade, da sede da Esalq (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz), faculdade localizada em Piracicaba e ligada à Universidade de São Paulo.

      • Leia mais essa, prezado Nílton:

        Ibiapaba Netto, via Dinheiro Rural

        Não é de hoje que se conhece o ditado de que “cada um que conta um conto, aumenta um ponto”. E, como o brasileiro gosta de uma boa história, algumas mentiras se tornam verdades, às vezes até mais divertidas do que a própria realidade. Nem mesmo o mundo rural está livre das boatarias que atualmente percorrem o mundo em mensagens eletrônicas via internet. Todas, é claro, sem a identificação da autoria.

        Quem sentiu na carne os efeitos de um boato bem contado foi o criador de nelore puro de origem José Carlos Prata Cunha, dono de terras em Valparaíso, interior de São Paulo. Circula na internet um e-mail que conta a história de uma fantástica operação em que o filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o “Lulinha”, teria comprado sua principal área, a Fazenda Fortaleza, por R$47 milhões. “Isso é tudo bobagem, nunca vendi minha fazenda e, na verdade, nem oferta cheguei a receber”, esclarece Prata Cunha à Dinheiro Rural. “Tratamos isso como piada”, reforça Leonardo Badra, sócio de Fábio Luís na empresa de jogos eletrônicos Gamecorp.

        A fazenda não foi vendida, porém, a dor de cabeça dura até hoje. “Tivemos de modificar a entrada da fazenda e proibir a entrada das pessoas”, lamenta Fernanda. Segundo ela, a propriedade virou uma espécie de “ponto turístico” em Valparaíso. “As pessoas param para tirar foto e as brincadeiras por causa da suposta venda que não aconteceu são constantes”, diz. De certa forma, ela se diverte. “Algumas pessoas na cidade nos olham meio estranho”, brinca.

        Mas os “causos” rurais do filho do presidente da República não se limitam às terras dos Prata Cunha. Ele também ganhou fama em outros Estados da Federação, como no Pará. Em outra mensagem, um pouco mais recente, circula a “revelação” de que Lulinha estaria prestes a se tornar um novo “rei do gado”. Para tanto, ele teria comprado duas propriedades nas cidades de Marabá e Xinguara, ambas do megapecuarista Benedito Mutran, dono de um dos maiores rebanhos comerciais do Brasil. O que ele diz a respeito? “Tudo bobagem, nunca houve essa operação”, diz Mutran.

        Em 2007, de fato, Mutran vendeu algumas de suas terras para a Fazenda Santa Bárbara, do empresário Carlos Rodemburg. As vendas aconteceram, só que o comprador era outro. E com verdades misturadas a meias-mentiras, a equipe de Dinheiro Rural, de passagem pela ExpoGrande, maior mostra pecuária de Mato Grosso do Sul, se deparou com o novo boato. Entre amigos, um pecuarista de nome Augusto Araújo Oliveira tentava se livrar das gozações dos amigos. O motivo? Uma suposta venda de bois para o filho do presidente.

      • Mais uma, Nílton:

        Gilberto Nascimento, via Brasil Econômico

        Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, filho do ex-presidente Lula, pediu a abertura de um inquérito no 78º DP, na capital paulista, para a identificação dos responsáveis por boatos na internet de que seria dono de grandes áreas de terra e supostas mansões e aviões, além de empresas. Uma das áreas mostradas é, na verdade, da Escola Superior de Agricultura (Esalq), de Piracicaba.

        Lulinha foi alvo de piadas e brincadeiras de blogueiros presentes à entrevista com o seu pai na terça-feira, dia 8, em São Paulo. Ele foi questionado por não estar, naquele momento, cuidando de suas fazendas ou administrando os negócios da Friboi. Lulinha riu. O filho do ex-presidente é alvo de boatos na internet de que seria dono de grandes áreas de terra e supostas mansões e aviões, além de empresas. Uma das áreas mostradas é, na verdade, da Escola Superior de Agricultura (Esalq), de Piracicaba. Agora, ele até trata a questão com bom humor.

        Seis internautas já foram chamados a depor. Apenas um, Daniel Graziano, ainda não compareceu. Daniel é gerente administrativo e financeiro do Instituto Fernando Henrique Cardoso (iFHC), ligado ao ex-presidente tucano. É filho de Xico Graziano, coordenador da área de internet do pré-candidato do PSDB à presidência, Aécio Neves. Procurado no iFHC, ele não retornou. Os outros intimados – Roger Lapan, Adrito Dutra Maciel, Silvio Neves, Paulo Cesar Andrade Prado e Sueli Vicente Ortega – disseram acreditar que os comentários sobre compra de fazendas e aviões fossem verdadeiros e não teriam “pensado na hora de fazer as postagens”.

        O advogado de Lulinha, Cristiano Zanin Martins, diz aguardar o resultado das investigações para definir se entrará ou não com processo contra as pessoas que “macularam a imagem” de seu cliente.

        Lulinha mora no Paraíso, na capital paulista, numa área de classe média. Em seu prédio, nenhum morador conversa com ele. Por outro lado, diz ser abordado o tempo todo pelos porteiros, faxineiros, garçons e frentistas que querem bater papo e perguntar sobre seu pai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *