DILMA É SURPREENDIDA POR RECADO EM SEU PRATO, EM RESTAURANTE

Deu na revista Vesga:

A ex-presidente cassada Dilma Rousseff (PT) recebeu um recado inusitado ao fazer uma refeição em um restaurante. A petista recebeu sua sobremesa em um prato que trazia a frase “sempre nossa presidenta” escrita na louça.

Dilma compartilhou a imagem do doce em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira. “Uma delicada gentileza que me encheu o coração de alegria. Muito obrigada”, escreveu na legenda da foto. A ex-presidente não deu detalhes sobre o restaurante onde estava. 

No final de junho, Dilma confirmou que vai se candidatar ao Senado por Minas Gerais, Estado onde nasceu. “Eu não vou me furtar a participar de uma luta do ponto de vista eleitoral”, explicou a petista, fazendo menção à prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), condenado e preso pela Operação Lava Jato, e ao processo de impeachment que ela sofreu em 2016.

4 comentários

  • Esperar o que da política.

    “O PT é o partido dos trabalhadores que não trabalham, dos estudantes que não estudam e dos intelectuais que não pensam”
    (ROBERTO CAMPOS)

    “A política do PT é a arte de pedir votos aos pobres, pedir dinheiro aos ricos, e mentir para ambos.
    Na realidade não sabem fazer mais nada na vida”.
    (ANTÔNIO ERMÍRIO DE MORAES).

    E, infelizmente será eleita, como o Aécio também será, depois que elegeram o Collor de Mello, esperar o que da política.

  • Volta, querida! Será?

    Existem varias gravações de que Lula se arrependeu na escolha de Dilma para sucede-lo, na presidencia pois considerou um erro e acabou com os sonhos do PT. Disse que ela “traiu seu eleitorado”. Os petistas! Acho que, também, os petistas se arrependeram por ter apoiado ela.
    Quando Lula começou a vender as empresas do governo a troco de propinas, certamente ele não pensou que Dilma aprovaria a lei da Delação Premiada que o colocaria na cadeia. Agora Dilma que Lula será candidato : “preso ou solto”. kkkkk
    Dilma não aceitou as imposições de Lula e do PT e implantou suas ideias contrarias ao lulismo alem disso entramos numa recessão, desemprego, crise econômica, por sua incompetência.
    Com certeza, Lula deveria indica-la candidata a presidente, nestas eleições mas parece que nem Lula e o PT a querem. Que fique lá em Minas, para arrumar um emprego de senadora. Será que ganha???

  • Junio

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NAO ASSIM NÃO DA VOU ME CAGAR DE RIR POXA KKKKKKKKKKKKKK

  • É como disse Ciro Gomes,”Dilma,mulher honesta,foi tirada do poder por um golpe chefiado pelo chefe da quadrilha chamado Eduardo Cunha”(há controvérsias),o próprio ex-presidente da câmara já disse que o verdadeiro chefe da organização criminosa era Michel Temer.Na verdade,são gatos do mesmo balaio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *