DIREÇÃO ESTADUAL DO PSL DERRUBA COMANDO DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DE JALES, SEGUNDO PORTAL DE NOTÍCIAS DE RIO PRETO

O laranjal continua em ebulição. A notícia é do portal rio-pretense DL News:

A Executiva Estadual do PSL derrubou, sem aviso prévio ou explicações, o comando de mais quatro diretórios municipais na região: Catanduva, Santa Fé do Sul, Bady Bassitt e Jales. De 18 de setembro para cá, já são 20 presidentes defenestrados na região, incluindo o de Rio Preto, o médico Paulo Bassan.

Das quatro novas cidades que ficam sem comandos constituídos, três – Catanduva, Santa Fé e Bady Bassitt –  eram apontadas como redutos do deputado federal Coronel Tadeu, que passou a ser visto como “inimigo” da família Bolsonaro na guerra interna que divide bolsonaristas e bivaristas.

Jales, por sua vez, tinha no comando aliados do deputado federal Júnior Bozzella, também bivarista, mas que disputa palmo a palmo com Tadeu o domínio partidário no interior de São Paulo.

Os cargos seguem vagos até que a briga de cachorro grande em torno dos diretórios nacional e estadual tenha vencedores. Em São Paulo, Eduardo Bolsonaro é o presidente, mas depende da vitória do grupo do pai na guerra nacional para se manter no posto.

Se a turma de Luciano Bivar – presidente nacional do PSL – levar, Júnior Bozzella deverá ocupar a cadeira de presidente estadual do partido em São Paulo. E dar as cartas no andar de baixo, provavelmente numa composição com Coronel Tadeu.

3 comentários

  • Rindo até 2020

    Kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

  • Sérgio

    Nesse tal PSL só tem Coronel, Cabo, Major, Capitão, etc., infelizmente estamos vivendo uma “DITADURA BRANCA “. Ou não???

  • SÓ JUMENTO VOTOU EM BOZONARO.,

    P S L é um partido político ? é sério esse bilhete?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *