DIREITO DE RESPOSTA: PARINI GANHA UM MINUTO NO PROGRAMA DE NICE

A Justiça Eleitoral divulgou, hoje à tarde, o resultado da representação apresentada pelo prefeito Humberto Parini contra a coligação da candidata Nice Mistilides, onde o premiado estadista pleteia direito de resposta, sob a alegação de veiculação de mensagem com teor ofensivo e sabidamente inverídica, durante o horário eleitoral da candidata.

E o resultado foi desfavorável à coligação de Nice. A candidata terá que ceder um minuto de seu precioso tempo no rádio para que o prefeito  desminta a afirmação feita por ela, segundo a qual a Prefeitura, há oito meses, não fazia os repasses mensais previstos em lei, para a APAFUJ . Vejam um trecho da decisão de hoje: 

Com efeito, os documentos de fls. 13/30 comprovam o repasse mês a mês pelo representante para a APAFUJ, nos exatos termos da Lei Municipal nº 3.887/2011 (fls. 11/12) e respectivo termo de fls. 08/10.

Tem-se então por absolutamente inverídica e injuriosa a mensagem veiculada pela Coligação CORAGEM E DETERMINAÇÃO COM JALES NO CORAÇÃO e pela candidata EUNICE MISTILIDES DA SILVA durante o horário eleitoral gratuito radiofônico, no dia 03 de setembro p.p.. às 7 e às 12 horas, conforme transcrição de fls. 37, que teve sua autenticidade certificada a fls. 40.

A decisão diz, ainda, que resposta de Parini deverá ser veiculada no programa eleitoral de segunda-feira, dia 10.

7 comentários

  • Adauto

    Pra falar a verdade isso não vira nada. Não gosto muito de política, nem voto aqui, voto em Fernandópolis, mas acho que a eleição aqui em Jales tá mais pro lado dessa tal de de Nisse. Onde você vai todo mundo só comenta dela. Dizem que esse tal de Fla é um rapaz muito bom, trabalhador, esforçado e tal, mas pelo visto vai ter que esperar mais 8 anos.

  • Anônimo

    Adauto você deve morar em Fernandopolis também. Nice já foi meu caro, agora o nome é Flá. Fiz uma pesquisa interna na empresa onde eu trabalho, de 16 pessoas, 11 eram Flá, 04 nice e 01 Clovis. Na rua de casa, ouvi seis vizinhos, 03 Flá, 02 Nice e 01 Clóvis, CARAMBA QUE PESQUISAS SÃO ESSAS QUE EU NUNCA VI PASSSAR. Acho que o pessoal tá pulando pro lado do flá.

  • João

    Adauto, só pra te situar, agora é Flá…..a virada começou, porque a campanha foi pra rua……Flá e Garça são uma opção nova, Nice já estava em campanha há mais de 10 anos, por isso era o nome conhecido……..Mas Flá e Garca são bem mais preparados, experientes e mais cacife político……..

  • Anonimatus

    É verdade, passei no J. São Gabriel observando e ouvindo moradores, percebi que o Flá esta muito forte neste referido bairro, percebi que realmente esta mudando do l4 para o 25, o povo esta percebendo quem tem mais experiencia, vai dar FLÁ/GARÇA sem duvida.

  • JUNIOR

    Ó coitados,NICE PREFEITA,MAS UMA COISA QUE DEVERIA SUMIR DA CAMPANHA DELA O COORDENADOR,NÃO COORDENA NADA…

  • Cabrum Mega Louvor

    Acreditem, o Parini não falará amanhã no programa eleitoral da Nice. A decisão da Justiça Eleitoral de Jales foi temporariamente suspensa por uma liminar conseguida pelos advogados da Nice junto ao Tribunal Regional Eleitoral. Ele não falará amanhã e, se Deus quiser, não falará em momento algum, pois é bem capaz dele perder no Tribunal e não obter direito de resposta…

  • Fura Fila

    Ou seja, Cabrum Mega Louvor, vc continua defendendo a MENTIRA. Q espécie de advogado é vc q acha q a MENTIRA deve prevalecer sobre a VERDADE? SE DEUS QUISER é uma blafêmia da sua parte e é bíblico a IRA de DEUS para quem usa o seu nome em VÃO! Preste atenção nisto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *