DISTRITO III: ANALICE ATENDE EMPRESÁRIOS E PEDE ASFALTAMENTO DE MARGINAL AO DER

O ex-prefeito a quem a deputada chamava de “estadista” prometeu asfaltar a marginal e não cumpriu. Depois, vendeu alguns terrenos públicos sob a promessa de investir o dinheiro no Distrito III, mas também não cumpriu.  Vejam, agora, a notícia enviada pela assessoria de imprensa da Câmara Municipal:

Cerca de 15 empresários do Distrito Industrial III se reuniram com a deputada Analice Fernandes, o vereador Tiago Abra, e o vice-prefeito Pedro Callado, para solicitar ajuda da parlamentar para asfaltar um trecho de 2km, da marginal da Euclides da Cunha, José Carlos Guisso. 

Segundo os empresários, com o trecho asfaltado as empresas instaladas no local, cerca de 70, teriam seu trabalho facilitado, e poderiam dar melhor infraestrutura para clientes e funcionários, o distro poderia também atrair novas empresas. Outro pedido, foi para que um canteiro que fica entre a marginal e o acostamento da Euclides – que pertence ao DER – pudesse ser ajardinado pelos empresários. 

A deputada foi até o Distrito Industrial III a pedido do vereador Tiago, que levou a solicitação em seu escritório em Jales, dia 9 de março. 

De lá para cá, a deputada Analice se reuniu com o superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni, juntamente com o vereador Tiago Abra para levar a demanda de Jales, e também com o secretário de Transportes Saulo Castro. 

Segundo o superintendente do DER, o pedido da deputada será analisado, e o DER conta com duas possibilidades: ou fará a obra de asfaltamento através de um aditivo com a empreiteira que hoje está trabalhando na rotatória para o Hospital do Câncer, ou passará o valor do recurso para que a prefeitura de Jales execute a obra.

12 comentários

  • Anônimo

    ESTE NOBRE VEREADOR NÃO É DO PSB? ENTÃO ME DIGA NOBRE BLOGUEIRO, O QUE ELE FAZ CONSTANTEMENTE AO LADO DA PRINCESINHA DA ASSEMBLÉIA, QUE É DO PSDB? ACORDA RAPAZ RESPEITA SEU PARTIDO E SUAS LIDERANÇAS REGIONAIS. A POPULAÇÃO TÁ VENDO TUDO ISSO. A DEPUTADINHA PROMESSINHA NÃO VAI TE LEVAR A LUGAR NENHUM.

    • Pit Bull

      Não se preocupe caro Anônimo, este vai onde tem foto, o risco que corre é não sair bem no “retrato”, anda muito na sombra de determinados políticos , brincando de faz de conta ….

  • Anônimo

    mais uma promessa furada. Acorda Jales! Essa aí vai ser a quarta ou a quinta em votação escuta aí

  • anônimo

    DOIS ENGANADORES, NÃO PODEM CONFIAR EM NEHUM, O TRAIRA E A CARONEIRA, VAMOS DAR O TROCO NAS PROXIMAS ELEIÇÕES, SINTO MUITO

  • Pai Helinho

    Não temos culpa que o seu cargo com o “Frá” não deu certo, escolhas erradas…
    A Dep. caminha na escolha certa, fazendo seu trabalho como sempre fez.

  • Inxirido

    Como póde? A nobre parlamentar não se toca que o DU Venturine teve quase mil votos na eleição. Porque ela não aciona os tucanos de Jales para anunciar as conquista feitas pelo Tucanato. Será que no ano que vem ela vai cobrar apoio dos demais tucanos, DU Venturine, JR, Venturine Pai, Cardosão, não, esse já ta compromissado. Analice prestigie os companheiros e depois não venha reclamar de traição…O Carlão pode nadar de braçada e o Itamar de novo vai atropela-la

  • Anônimo

    Existe pedido igualmente feito pela administração anterior junto ao DER que também ficou de estudar, se o DER atender, ai vai aparecer quatro ou cinco pais do pedido, Analice, Carlaõ, Itamar, Parini, etcc….

  • Putz

    Ou então [ terceira hipótese] ninguém fará nada …
    E a deputada de Taboão da Serra terá feito seu papel de sair na foto, afinal é paga para isto não ?

  • Anônimo

    Tiago seu deputado é o Bolçone. Não vá traí-lo. Vai?

  • eduardo henrique

    isso ae tiago trabalha pra jales e nao soh pra partido , afinal vc ta ae pra isso…

  • Contados de histórias infantis

    Eduardo Henrique, qtos anos vc tem? Acredita q vai encontrar a Chapeuzinho Vermelho sentadinha no banco da praça com a cesta cheia de guloseimas também?

  • Anonimo

    e o povão acredita kakakakakakak

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *