DIVERGÊNCIA POLÍTICA FAZ PREFEITO DE ESTRELA D’OESTE RENUNCIAR

A notícia é do site Região Noroeste:

O prefeito de Estrela d´Oeste, na região de Fernandópolis, renunciou ao cargo durante uma entrevista ao repórter Jorge Pontes na manhã desta sexta-feira, dia 19. Antonio Valter dos Santos, mais conhecido como Antonio Escrivão (PHS), 47 anos, foi eleito com apoio da oposição contra o ex-prefeito Pedro Itiro (DEM) que disputava a reeleição.

Sem comunicar a própria família, companheiros mais chegados e assessores, tomou a posição de deixar a Prefeitura depois de um ano de mandato, alegando que era uma decisão pessoal e, desapontado com a burocracia, já que mencionou que poderia fazer muito mais para a população.

Espiritualista e voltado à caridade, a política foi um choque e um confronto de ideais, fator que ajudou no ato de renunciar ao cargo. “Eu também não estava em sintonia com o grupo político onde eu estava. Tomei algumas decisões que não era aquilo que o grupo queria e também não acatei alguns posicionamentos”, disse Antonio Escrivão à reportagem do regiaonoroeste.com.

“Entrei na política para favorecer a sociedade e encontrei várias dificuldades. Acabei entrando em choque com o grupo político porque eu gosto de fazer caridade e, quando você faz caridade, não espera nada em troca. Para fazer política é natural que você se promova e queira algo em troca e aí você acaba sendo desagregador para o grupo. Os companheiros querem fazer política, dão sugestões que eu não acatava”, declarou.

Ele ainda afirmou que não teve nenhum problema pessoal com a Câmara de vereadores, mesmo tendo sofrido uma mudança no orçamento que tirou o percentual de remanejamento de recursos. “Todos os projetos que mandamos, que era bom para a sociedade, a Câmara sempre nos apoiou.  Eles tinham sugestões que poderia melhorar a minha atuação como político e às vezes eu não contribuía e ainda dificultava. Às vezes eles queriam mostrar que nos tínhamos que caminhar juntos, mas às vezes, com esse meu perfil diferente, acabava dificultando com minhas atitudes não políticas”, concluiu Antonio Escrivão.

Antonio Escrivão disse que até na próxima segunda-feira oficializa a renúncia com o protocolo do pedido para deixar o cargo. 

6 comentários

  • CAMARADA MARTINI

    É AQUILO QUE SEMPRE VEM EM MINHA MENTE.

    EXISTE DOIS TIPOS DE POLÍTICOS NA ATUAL CONJUNTURA QUE PASSA PLANETA.

    POLITICO BURRO E POLITICO DESONESTO!!!!

    POLITICO DESONESTO NÃO TEM VERGONHA DE IR PARA CADEIA E SEUS ELEITORES ATÉ AMAM

    POIS TAMBÉM SÃO DESONESTOS.

    POLITICO HONESTO JAMAIS ENTRA NA VIDA PUBLICA EM SABER COMO ESTÃO OS TRÊS PODERES.

    ESSE PREFEITO NO MINIMO FOI UM POLITICO DESINFORMADO COMO ANDA EXECUTIVO/LEGISLATIVO E

    JUDICIÁRIO.

    NOSSO ANTONIO ESCRIVÃO INFELIZMENTE FOI POLITICO HONESTO DESENFORMADO DA VIDA PUBLICA.

    PARABÉNS ANTONIO ESCRIVÃO!!!!

    COMEÇO POLITICO AQUI EM MINHA CIDADE QUE SAIU VIRGEM DO JUDICIÁRIO ENTROU NO PROSTÍBULO

    DO LEGISLATIVO E EXECUTIVO.

    • Acreditar jamais

      Quando a pessoa é eleita muitos apoiam até financeiramente e depois querem mandar na administração e o prefeito ser um fantoche na mão dos malandros ,ex prefeito não o conheço acho que nunca vi você, mas você mostrou que sua (Honestidade ) está acima do poder preferiu renunciar a responder por processos o resto de sua vida agora deixa o Grupo do Vadāo mandar e o vice se for o representante deste grupo no final do mandato o peso de uma caneta de um promotor e do tribunal de contas. Para você tiro o chapéu ex prefeito pessoas honestas não serve para estar no meio desta sujeira chamada Política

    • JORGE ERNESTO BELCHIOR

      ESSE ANTONIO FOI UM POSTE A SERVIÇO DE INTERESSES DAS OLIGARQUIAS GOMES, GALBIATI. E CLARO, SÓ ASSIM PRA ESSE TAL DE BARAO SER ELEITO, POIS TEM UMA REJEIÇÃO POLITICA MUITO GRANDE. E DIGO MAIS, 2020 BARÃO É CANDIDATO A PREFEITO, E ESSE ANTONIO SAI PRA VEREADOR. AI SIM VAMOS SABER SE ESSE ANTONIO É SINCERO, OU SÓ MAIS UM VENDIDO!

  • BOTAPAFUD

    O COLLOR VEM AI

  • Se não houver conchavos e alianças espúrias,o político honesto desisti ou cai como a Dilma,o sistema é contaminado.

  • Thiago

    Um honesto na política é como uma pomba num ninho de cobras. Não tem como acabar bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *