DORIA FALA EM VACINAR ADULTOS ATÉ SETEMBRO E QUEIROGA REIVINDICA OS CRÉDITOS

Esses bolsonaristas são mesmo ridículos. Depois de desprezar a “vacina chinesa” do Doria, o Bolsonaro confiscou toda a produção do Butantan que seria destinada à vacinação dos paulistas e agora me vem esse ministro com essa baboseira. Eu não sou fã de tucanos, mas se não fosse o “calcinha apertada”, o Brasil teria começado a vacinação com seis meses de atraso.

A notícia é do Poder360:

O governador de São Paulo, João Doria, usou o Twitter para informar que toda a população adulta do Estado estará vacinada contra a covid-19 com a 1ª dose até setembro. O ministro Marcelo Queiroga (Saúde) reivindicou os créditos e disse que será possível graças ao governo federal.

Na publicação, Doria comemora a antecipação no calendário de vacinação das pessoas com mais de 18 anos até 15 de setembro. No cronograma anterior, estava previsto para finalizar o processo até 31 de outubro.

Planejamento, trabalho e senso de urgência. Viva a vida!“, disse o governador.

O ministro do presidente Jair Bolsonaro –adversário político de Doria– respondeu: “com as doses enviadas pelo @govbr [governo federal], por intermédio do @minsaude [Ministério da Saúde]”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em seguida, o governador de São Paulo respondeu: “quanto recalque, ministro“.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *