DÓRIA VENCE GUERRA DA VACINA, CRITICA BOLSONARO E FATURA COM CORONAVAC

O “calcinha apertada” humilhou o Bozo e sua caterva negacionista, chamou o Pazuello de mentiroso e, pra completar, está dizendo que vai enviar 50 mil doses da vacina para o Amazonas, porque não confia no ministro da Saúde.

Do Poder360:

Em evento organizado e preparado para maximizar o momento, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), aplicou grande derrota política ao presidente Jair Bolsonaro ao mostrar para o Brasil inteiro, ao vivo, a primeira pessoa a receber uma dose da CoronaVac, imunizante desenvolvido pela farmacêutica chinesa Sinovac.

O governador disse que esse domingo, 17, foi o “Dia V”, da vacina e da vida, “daqueles que valorizam e trabalham pela vida”. A declaração foi feita minutos depois de a 1º brasileira ser vacinada, no Hospital das Clínicas, em São Paulo, com a CoronaVac.

Depois de demonstrar emoção ao cumprimentar Mônica Calazans, 54 —a enfermeira, negra e moradora de Itaquera que foi vacinada—, Doria fez um discurso duro e recheado de críticas Bolsonaro, mas sem nunca pronunciar o nome do seu maior adversário político no. momento. O tucano deu um passo relevante na sua possível campanha a presidente da República, em 2022.

O triunfo da ciência, o triunfo da vida, contra os negacionistas, contra aqueles que preferem o cheiro da morte ao invés do valor e da alegria da vida”, disse Doria. “Hoje foi uma vitória importante, a vitória da vida. Que sirva de lição para os negacionistas, para os que não têm amor no coração, para os que desprezam a vida, que se distanciam de um país que sofre com a morte”, afirmou. “É a vitória da vacina, da democracia, que sirva de lição para quem flerta com a morte.

2 comentários

  • O dia D e a hora H chegou! Enfim a vacina.

    Nesta guerra da vacinas, Bolsonaro, e seu ministro foram humilhados pelo Dória e até a Anvisa. Dória e o Butantan se prepararam para esse momento. Anteciparam a compra da vacina. Bolso não comprou nada. Graças a eles estamos começando a imunização com poucas vacinas. É claro!
    Bolsonaristas disseram que não iam tomar a “vachina” do Dória. E agora?
    Bolsonaro teve que humilhar e comprar a coronavac. Aquela que ele falou mal. Para salvar um possível impeachment. Como também, salvar o emprego do seu incompetente ministro. Que sabia da falta de oxigênio, em Manaus. Mandou tomar Cloroquina! kkkkk
    Milhares de doentes morrem em Manaus por falta de oxigênio. Mais uma falha do presidente, ministro e governador. Todos incompetentes.
    Um caos anunciado! Todo mundo sabia que ia acontecer.
    Bolsonaro passa um vergonha. Nem saiu de casa.

  • Um general fora da casinha!

    Bolsonaro mandou 2 ministros desobedientes para colocar um general “cumpridor de ordens” que não é médico. Muito incompetente para gerenciar uma crise nesta pandemia. Teve sorte, o STF tirou alguns poderes dele. Graças a Deus!
    Desde o ano passado, o ministro Pazuello está desgastado no governo. Por não conseguir segurar o aumento de mortes e infectados de Covid-19.
    Com derrota em vacina, militares do governo veem desgaste no Exército e fazem pressão contra Pazuello. Com vitória de Doria, integrantes do centrão também falam em mudança na pasta, mas Bolsonaro fez defesa enfática de ministro.
    O ministro não conseguiu comprar nenhuma vacina. Com os indianos, foi vexatória! O ultimo vexame foi a visita a Manaus. A PGR deu 15 dias para o ministro explicar por que não agiu para garantir o fornecimento de oxigênio aos hospitais de Manaus.
    Mentiu ao dizer que SP comprou vacina com o dinheiro federal. Dória comeu o figado dele! kkkk
    Ministro prometeu iniciar a vacinação no dia D que era dia 20. Mas os governadores pressionaram a antecipar a “festa do transporte”, para hoje. kkkkk Que incompetência, ministro!
    Agora, o Bolsonaro, seus auxiliares e seus filhos vão compartilhar, no gabinete do ódio, as mensagens para justificar as cagadas do ministro. E do presidente, claro!
    Peguem seus celulares kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *