DUPLA FILIAÇÃO: MAURINHO ENFERMEIRO PROTOCOLA DEFESA NO CARTÓRIO

Hoje estive no Cartório Eleitoral e encontrei por lá o ex-vereador Mauro Hélio Lopes, o Maurinho Enfermeiro. O Maurinho está correndo atrás de se defender no caso de dupla filiação em que ele está envolvido. Como se sabe, o ex-vereador deixou o PSDB e se filiou ao PT, mas o Cartório não foi comunicado da desfiliação, o que deveria ter sido providenciado pelo próprio Maurinho.

O caso de Maurinho não é único. O jornal A Tribuna, do próximo domingo, vai contar quantos casos de dupla filiação foram registrados na Comarca de Jales. O jornal vai revelar também o nome de mais duas ou três pessoas aqui de Jales que, assim como o Maurinho,  correm o risco de não ser candidatos em 2012, caso não apresentem, até a próxima quarta-feira, 09/11, uma boa justificativa à Justiça Eleitoral.   

17 comentários

  • jalesense

    isso foi bom oq aconteceu pq qdo ele era vereador pelo psdb defendia o pt,ele nem sabe qual partido ele quiz se filiar, eu acho se olhar direito ele tbem vai esta no ptb da nice tbem.

  • jales

    CARDOSINHO JA Q VC FOI NO CARTORIO COLOCA NO BLOG Q SAO OS CANDIDATOS A VEREADOR Q APOIAM A NICE, CLAUDIR E O MACETAO, PQ NINGUEM VE FALA Q ESTA FILIADOS NOS PARTIDOS DESSES 3 CANDIDATOS, SO HOVE FALAR DOS FILIADOS DO DEM, PMDB, PT.

  • Anônimo

    O Maurinho é isso ai…. uma pessoa despreparada, sem condições nenhuma de representar ninguém, é movido por dinheiro, cargos, e interesses particulares. Traiu o PSDB apoiando o Prefeito recem eleito Humberto Parini por interesse e agora se viu obrigado a filiar-se no PT para não perder o cargo que tem, este é o exemplo de politico que os eleitores de Jales devem banir da politica local.

    #FORA!!!MAURINHO.ENFERMEIRO

  • kkkkk

    ele perdeu, tá fora! não tem razão alguma pro juiz desconsiderar. No ano passado tivemos um caso aqui na cidade, por infelicidade e imprudencia mesmo do PPS, o candidato a deputado federal aqui de Jales teve que disputar eleição a base de recurso. Dupla filiação é imperdoável!!!

  • BODE ORELANA

    O MAURINHO COMO VEREADOR DÁ PARA UM BOM ENFERMEIRO.

  • Anônimo

    MAURINHO INCOMPETENCIA ENFERMEIRO

    MURINHO MERCENÁRIO

  • advogado eleitoral

    Sabe o que o juiz vai fazer? Vai desfiliar ele dos dois partidos. Ou seja, vai ficar inelegível

  • advogado eleitoral

    Parini, esse aí não soma mais. E se bem conheço o nosso prefeito, em questão de dias vai arrumar um belo motivo pra descartar o enfermeiro

  • jalesense

    mais isso foi bom te acontecido com ele,pq ele no pt nao tem grupo e o restante sem grupo tbem,
    claudir – pdt – sosinho
    perola – pt – sosinha
    tatinha – pps- sosinha
    macetao- psd- sosinho
    riva- pmdb- sosinho
    nishimoto ptb- sosinho
    …………………kkkkkkkkkkk. todos como uma andorinha só……nao faz verão

  • Advogado

    aqui o link para consultarem os filiados no PTB da Nice

    vejam que é um grupo tecnicamente fraco

    http://filiaweb.tse.gov.br/filiaweb/filiacao/registro/resultadoLazy.seam?cid=177643

  • Mister M

    Essa estória de dupla filiação do Maurinho é papo furado. Ele se desfiliou do PSDB e se filiou no PT,no prazo legal, portanto está filiado no PT e ponto final. O Maurinho é uma boa pessoa. É humilde, educado e foi um bom vereador. O PSDB tinha o dever de encaminhar à desfiliação do Maurinho para o Cartório Eleitoral e não o fez. Tem gente achando que foi golpe sujo!

  • Advogado eleitoral

    Prezado Mister M, você com certeza não pesquisou a situação que se encontra a filiação do Maurinho junto a justiça eleitoral. Hoje ele está duplamente filiado, o que é proibido, e pode ter certeza o juíz vai desfiliar ele dos dois partidos. A obrigação do cidadão é levar sua cartinha de desfiliação ao cartório. Ele tem que notificar o presidente do partido, e isso ele fez. Só que o maurinho, naquela velocidade que todos conhecem, deve ter dormido no ponto e quando entrou a filiação do PT logo se comprovou isso. Ele pode até ser candidato, até creio que ele será candidato, mas com recurso. E na hora da contagem os votos dele nem aparecerão na lista oficial do TRE. Me diga o nome de um, eu disse APENAS UM candidato que conseguiu reverter dupla filiação. Digo com convicção que o Maurinho está fora do pleito de 2012, e os que nele votarem podem ter certeza que correm o risco de terem seus votos jogados na vala dos impugnados!

  • furo de notícia!

    Buemba buemba! Pessoas que integram a provisória do PSD do Macetão também estão em outras provisórias do homem dos cabelos cacheados. Como pode cardosinho, a mãe dele ser da provisória do PSD e do PSL. Tem um tal de denis venancio da costa que também está no PSD e no PSL. Isso é ilegal, não acharam nomes pra compor dois partidos por isso filiaram uma só pessoa em duas provisórias. Mas era esperado, nesse PSD até mortos assinaram a ficha de criação do partido. apura isso cardosinho!

  • Eduardo

    charge do dia
    Cotidiano – Ministério do erro – Mauricio Ricardo
    Apresentando Dilma , Ministro da Educação e Paloci

    http://charges.uol.com.br/2011/11/04/cotidiano-ministerio-do-erro-2/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *