7 comentários

  • S E C O U

    PETEZADA, vão trabalhar porque a teta S E C O U.

  • Bolsonaro não saiu do palanque

    Já na campanha, haviam polemicas no discurso da equipe de Bolsonaro que geravam espanto para alguns. Agora, empossado, Bolsonaro e seu ministério continuam afirmando e depois negando.
    Bolsonaro não abandonou o discurso de campanha nem na posse nem depois dela. É provável que vá mantê-lo por um bom tempo, enquanto sentir necessidade de falar as coisas que seu eleitor gosta de ouvir: liberação da posse e flexibilização do porte de armas, fim do auxílio-reclusão, adeus ao indulto de fim de ano para presos, abaixar o IR, etc assim ele consegue falar diretamente com o eleitor que votou nele.
    Enquanto as medidas na área econômica não vêm, e elas precisam vir para dar à sociedade a sensação de que as coisas vão mesmo mudar, e com profundidade,
    O presidente fica no palanque, funcionando como aquele que distrai a plateia para que outros possam preparar as atrações principais.
    É um estilo curioso de governar.

    • Trocadinho

      Infelizmente vai ser uma decepção se o malandro do Onix Lorenzoni assumir o lugar do Bozo vai ser bem melhor pois toda hora ele precisa corrigir o Mito kkkkkkk

  • Guga

    Aceitem que dói menos……

  • Policarpo Quaresma

    MITO OU MICO?
    BOLSO OU BOZO?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *