É HOJE! BETTO MARIANO VAI USAR TRIBUNA LIVRE NA CÂMARA DE FERNANDÓPOLIS PARA PEDIR CASSAÇÃO DA PREFEITA ANA BIM

AnaBim

O irrequieto Betto Mariano vai ocupar a Tribuna Livre da Câmara de Fernandópolis, durante a sessão de hoje à noite, para expor os principais pontos da representação em que ele pede a cassação da prefeita Ana Matoso Bim(PSD), com base na CPI da Merenda. Ele terá 20 minutos para falar sobre o assunto.

Segundo se sabe, o pedido de cassação tem como mote principal um superfaturamento de R$ 580 mil apurado pela Comissão que investigou a merenda escolar em Fernandópolis. Além do superfaturamento na aquisição dos produtos da merenda, a CEI teria constatado outras irregularidades, como insuficiência de alimentos, deficiência na qualidade e armazenamento inadequado.

O prezado leitor pode estar se perguntando: mas o Betto Mariano mora em Jales, como pode pedir a cassação da prefeita de Fernandópolis? Segundo o decreto federal 201/67, “a denúncia escrita da infração poderá ser feita por qualquer eleitor, com a exposição dos fatos e a indicação das provas“. Além disso, a representação está assinada por outros seis ou sete cidadãos de Fernandópolis.

22 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *