É HOJE! DEBATE PROMOVIDO PELA ACIJ SERÁ TRANSMITIDO POR 04 EMISSORAS DE RÁDIO E 12 PÁGINAS DO FACEBOOK

Da assessoria de imprensa da ACIJ:

Está marcado para às 20h desta quinta-feira, 29 de outubro, o primeiro debate eleitoral de 2020 entre os candidatos a prefeito de Jales, promovido pela ACIJ – Associação Comercial e Industrial de Jales e pelo Fórum da Cidadania, formado por 14 instituições do município.

Para o evento, uma estrutura de ponta está sendo montada que vai possibilitar transmissão em tempo real por áudio e vídeo em diferentes plataformas, já que os eleitores não poderão acompanhar presencialmente por causa da pandemia.

Pelas ondas do rádio, a transmissão será feita por quatro emissoras de Jales: Antena 102 FM (102,3), Assunção FM (89,3), Moriah FM (105,9) e a Regional FM (103,5).

Em outros debates promovidos pelas mesmas entidades, a transmissão também foi feita pelo rádio. A novidade deste ano será a transmissão em vídeo. Ao todo, 12 páginas de veículos de comunicação da região vão transmitir simultaneamente o debate no Facebook.

São elas a da ACIJ, do Jornal de Jales, Noroeste Paulista (Palmeira D’Oeste), das rádios jalesenses Antena 102 FM, Assunção FM, Moriah FM, Regional FM e Rádio Band FM, da emissora Jovem Pan de Santa Fé do Sul, além dos sites FocoNews (Jales) e Jales Notícias, e a página da emissora de TV a cabo de Fernandópolis Canal 10, que será a responsável pela filmagem.

De acordo com o presidente da ACIJ, Leandro Rocca, o novo formato de transmissão vai possibilitar que mais pessoas acompanhem esse momento tão importante da democracia. “Além de dinamismo, a transmissão por diferentes plataformas vai dar a oportunidade aos eleitores de assistirem de qualquer lugar a discussão sobre o futuro da cidade’’, destacou.

“Todas as instituições que compõem o Fórum da Cidadania de Jales participaram de reuniões para definir os moldes do debate e enviaram as perguntas que serão feitas aos candidatos, de acordo com sorteio que será realizado ao vivo. Essa atuação em conjunto mostra a força das instituições e a preocupação com o futuro político, econômico e o desenvolvimento do nosso município”, explicou o coordenador do Fórum da Cidadania, Dr. Carlos Alberto Expedito de Brito Neto.

Dos três candidatos a prefeito de Jales, os dois de chapa pura, confirmaram presença no debate: Ailton Santana, do PV, e o petista Luis Especiato. Já o tucano Luis Henrique Moreira, que além do PSDB, tem na coligação os partidos PODE, DEM, PSD, REPUBLICANOS, PP, MDB e PSL, não respondeu dentro do prazo ao ofício enviado pela comissão organizadora, mas disse em entrevista radiofônica ao jornalístico Antena Ligada, da Antena 102 FM, nesta semana que não vai participar do debate.

2 comentários

  • JALES MERECE MAIS

    O FUJÃO NÃO VAI PQ? TÁ COM MEDO?
    ELE NÃO VAI PORQUE NÃO SABE NADA SOBRE A CIDADE, NÃO CONHECE OS BAIRROS E AS PESSOAS…

    • Será que conhece a Érica? E a thurma das casinhas,e os compradores de ambulância, se ele conhece, então já tá enturmado, será que o futuro ex aparentou seus colaboradores, caso ganhe a eleições? Que Deus o tenha lá na sua terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *