E O EX-PREFEITO PARINI SOFRE MAIS UMA AÇÃO NA JUSTIÇA

DSC02636-pqNa poesia de Vinícius de Moraes, abril é o mês cruel (“Suavemente Maio se insinua. Por entre os véus de Abril, o mês cruel. E lava o ar de anil, alegra a rua. Alumbra os astros e aproxima o céu”). É o que está no “Soneto de Maio”.

Os estudiosos da obra do poetinha acham que ele se referiu dessa forma a abril, porque foi nesse mês, em 1616, que morreram Shakespeare e Miguel de Cervantes.

O fato é que, para o nosso ex-prefeito Parini, abril não tem sido um dos melhores meses do ano. Para quem não se lembra, foi num dia 09 de abril – Dia Nacional do Combate à Corrupção – que a PF foi até a casa do nosso premiado estadista por conta da “Operação Fratelli”,  aquela da Máfia do Asfalto. Por sinal, isso já faz dois anos, mas o processo pouco andou.

Pois bem, neste abril de 2015, a justiça recebeu mais uma ação contra o ex-prefeito. Dessa vez, é o Consórcio Intermunicipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Coreca) quem está cobrando uma conta de Parini. Segundo consta, a cobrança é consequência de uma decisão do Tribunal de Contas, que julgou irregulares alguns repasses feitos à Oscip “A Rede da Cidadania”.

O valor da conta já passa dos R$ 50 mil. Como já se disse, vida de ex-prefeito não é nada fácil.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *