E POR FALAR EM TRANSIÇÃO… LUISINHO ABRA DEVERÁ SER O NOVO SECRETÁRIO DE FAZENDA DE VITÓRIA BRASIL

E já que falamos em transição no post anterior, é oportuno informar que, em Vitória Brasil, onde o candidato situacionista, Alécio Caberlin(DEM), perdeu a eleição para o oposicionista Paulo Henrique Miotto(PTB), a prefeita Ana Lúcia publicou decreto municipal autorizando o início dos trabalhos da equipe de transição, que até já se reuniu, como mostra a foto acima.

A novidade é que a equipe terá pelo menos dois jalesenses: o ex-diretor de finanças da Câmara Municipal, Luiz Antonio Abra, e o servidor municipal aposentado José Antonio Vicentim. Luisinho Abra, por sinal, deverá ser o novo secretário de Fazenda de Vitória Brasil.

Além de Luisinho, pelo menos mais um secretário já foi confirmado pelo prefeito eleito, também chamado de Paulinho do Açougue. Trata-se de Lincoln da Silva Massuda, que ocupará a Secretaria de Administração e Planejamento. Informações dão conta, ainda, de que o atual secretário de Educação, Weslei Ormaneze, deverá continuar no cargo.

4 comentários

  • Só isso.

    PALAVRAS DA ESQUERDALHA:
    MANUELA / BOULOS / LULA.

    #SI
    #FU
    #DEMO

    SÓ ISSO KKKKK.

    • Ricardo

      Será??? Bixiga, Sebastião castanheira, José Ângelo Caparroz…e nos que se fudemos?

    • são queiroz, deposita 89 000 pra nós.

      eleitor do AECIO , amigo Íntimo e socio do zeze perrela, dono do helicoca, vc tem coragem de escrever sobre politica? V C É ANALFABETO. RECOLHA-SE AO SEU ANALFABETISMO.

  • Parabéns ANDREA MORETO

    PARABÉNS VEREADORA ANDREA MORETO.
    Com um gesto simples, más, providencial, trata-se de uma árvore de natal colocada na praça do jacaré, que poderia vir a ter problemas com os fios de energia, podendo até uma pessoa ser eletrocutada, principalmente crianças, fato este ocorrido na cidade goiana de Caldas Novas.
    A Andrea recebeu a reclamação, FOI em busca de solução, e RESOLVEU, é SOMENTE isso que a população espera dos nobres vereadores, coisa simples e resolvido.
    Um gesto desse “talvez” foi maior do que muitos vereadores fizeram nos QUATRO anos que estão indo lá para receberem os seus dividendos, não adianta ficar no Facebook felicitando as pessoas pelo seu aniversário, tem que estar junto a população que elegeu esses representantes, esperamos que os outros se espelhem neste gesto da vereadora, principalmente os TRÊS que foram REELEITOS, o povo esta atento.
    PARABÉNS ANDREA, são gesto como esse que a população tão sofrida espera, ninguém esta pedindo viagens para a Disney.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *