E VEJAM SÓ QUEM ESTÁ FALANDO EM MUDANÇAS…

Se o amigo dispõe de algum dinheiro para investir, então siga um palpite deste aprendiz de blogueiro: invista em uma empresa de mudanças! Afinal, ultimamente, só se fala em mudanças, nesta cidade. Eu suponho que a “Petinari Mudanças” e a “Mudanças Leão” devem estar abarrotadas de serviço…

Até a deputada Analice Fernandes, vejam só, está falando em mudanças. Logo ela, que classificou o prefeito Parini como “um grande estadista”. Logo ela, que sempre foi farta em elogios ao estadista e, em retribuição, até recebeu o “apoio” dele nas eleições de 2010.

Logo ela, que teve seu alvo sorriso exposto na sacada da vivenda dos Parini,  agora vem nos dizer que fulana e sicrano “são capazes de promover as mudanças de que a nossa cidade tanto precisa”. Ora, se a cidade precisava de mudanças, por que ela não disse antes?

Que me perdoem aqueles que são fãs da deputada Analice Fernandes, mas, para este aprendiz de blogueiro, ela não passa de uma caronista. Pegou carona na história do Hospital de Câncer, pegou carona no asfaltamento da Estrada do Café, pegou carona na instalação da Fatec, e assim por diante. 

E, certamente, quando acontecer a inauguração da duplicação da Euclides da Cunha – no trecho de Jales – ela também pegará carona na foto, embora  todos nós saibamos que o maior fiador dessa obra é o deputado Júlio Semeghini.   

44 comentários

  • CAMARADA MARTINI

    CARDOSINHO
    NÃO QUERO ENTRAR EM ATRITO COM NINGUÉM, QUANDO
    NOS ENCONTROS NO “SENADINHO” IPE QUE MUITAS DAS
    VEZES COMPARECIAM DEP. CARLÃO E O VICE-PREFEITO
    DE VOTUPORANGA VALTER PEREIRA.
    CANSEI DE VER DEP CARLÃO E VALTER PEREIRA DAREM
    A MAIOR COBERTURA A CANDIDATURA DA NICE E SEMPRE
    AO LADO DO SR. JOÃO NOGUEIRA.
    MEU SONHO ERA VER CANDIDATURA UNICA E CLARO COM
    O GARÇA DA CABEÇA, MAS A MAIOR COBERTURA PARA NICE
    FOI VALTER PEREIRA E DEP CARLÃO.
    DESCULPE, MAS ESTOU COM A VERDADE E A MAIOR TESTEMUNHA
    É ATÉ MESMO SR JOÃO NOGUEIRA, CARDOSÃO E JAMIR.
    NÃO QUERO CONFRONTAR AS ATITUDES DA DEPUTADA ANALICE,
    DESCULPE MAS ESSA É A VERDADE.

  • Bolo de Aniversário

    Caro Bloguista: Assim como essa Deputada agora vai um monte deles q vão dizer o mesmo, mais o povo sabe da verdade.

  • MARQUINHO

    sempre votei nessa deputada e sempre trabalhei pra ela mas agora nao voto e nem trabalho.nao faço mais isso pra ela pq sempre falou pra nao votar na nice e hoje pedi voto pra candidata. analice to fora

  • PETINARI & MUDANÇAS LEÃO

    VAMOS MUDAR GENTE!! HJ EU VI NA TV QUE LÁ EM RIO PRETO OS POLÍTICOS ESTÃO PROMETENDO TRAZER INDÚSTRIAS E EMPREGOS!! VAMOS SEGUIR ENTÃO A SUGESTÃO DA GUERREIRA E MUDAR RADICALMENTE PRA LÁ!! PORQUE RENOVAR COM MACETÃO, GERALDELLI, CARDOSÃO,ROLINHA, PONDÉ, JAMIL, E OUTROS POLÍTICOS DESSE CALIBRE, É MELHOR MUDAR MESMO,, MAS DAQUI!!! kkkkkkkk

    • ?

      Pois é nunca será possível agradar a todos, a porta da cidade está aberta se não está satisfeito faça seu voto valer ou se mude para rio preto no seu ponto de vista lá não tá melhor? E seja ético, não site nomes e fale coisas de pessoas que você não sabe a respeito, pois se você quer tanto mudança comece por você, veja se você faz algo por Jales depois vá julgar as pessoas…

      • PETINARI & MUDANÇAS LEÃO

        ´´É POSSIVEL SIM MUDAR JALES PRÁ MELHOR, MAS MUDAR SEIS CORJA AÍ, MELHOR DEIXAR COMO ESTÁ. GENTE DESSE NAIPE QUERENDO TETINHA, O INFERNO TÁ CHEIO AMIGÃO!
        AH! E VOLTE PRA ESCOLA A APRENDER ESCREVER, PORQUE “SITE” É COM C”.

  • PUTZ

    Cardosinho.
    A nobre deputada é campeã de mudanças …
    Inaugurou a performance ” mudando” para Taboão da Serra há muito tempo.
    Só não muda esta foto de 10 anos atráz

  • Errado

    Quanta inveja. . . Fiquem tranquilos, o pt já solicitou os cadernos para o Cartório Eleitoral, assim, vão comprovar que a pesquisa é quente. Quem muito fala dá bom dia a cavalo. . . Agora é Nice

  • morador de Jales

    Caro aprendiz de bloqueiro, vc ainda se espanta com a CARA DE PAÚ, dos nossos politicos?? se tem classe que não tem um pingo de VERGONHA na cara é essa os politicos, nas campanhas brigam, fala da mãe do outro, dias depois se for conveniente estão de mãos dadas e vivendo de amores, são todos farinhas do mesmo saco. No caso de Jales e, pra essa eleição exceto Dr.Pedro, os demais candiatos não vale o tempo que se perde em ir votar.

  • Errado

    Cardosinho, deixe de usar seu Blog como ferramenta de articulação e propaganda para o Frá, como diz o Garça. Seja imparcial, seu blog não deve ser instrumento de politicagem, mas sim, instrumento de debate de ideias.. . . .

  • ANONIMO

    e o pior é que voce quem plantou essa sede que confirma o discurso de mudança dela.

    • Eu? Amigo, eu não tenho nenhuma dúvida de que é preciso mudar. Infelizmente, o prefeito que elegemos passou o segundo mandato preocupado com suas questiúnculas pessoais e não fez nada do que pregava. E o que é pior: jogou seus “companheiros” Clóvis e Especiato na cova dos leões e os abandonou. Só pra você entender, eu acho que tem que mudar mesmo, mas não creio que a deputada Analice seja a pessoa indicada pra falar em mudanças.

  • Marcela

    Realmente, bolo de aniversário, o povo tanto sabe da verdade, como ela foi a mais votada de Jales. É uma deputada que trabalha sim pelo município. Vou citar apenas umas realizações que foram feitas através dela pq não me recordo de todas, mas aí estão, o recape em ruas do JACB, asfalto da Rua Formosa, as reformas da Santa Casa, tudo realizado pelo empenho dela.

  • Onivaldo Silva

    Não acredito que a deputada seja caronista da Pavimentação da Estrada do Café, pois sou morador do Oiti há muitos anos e só a Deputada Analice que conseguiu esse feito tão grandioso que só trouxe beneficios para nós moradores desse bairro e vizinhança. Isso sem contar o recape para o Oiti, IV Centenário e Vila São José.

  • Angelica Moraes

    Apoio o trabalho da deputada, votei nela e voto quantas vezes ela se candidatar…É um exemplo de lutadora por nossa cidade.

  • ANÔNIMO

    INFELIZMENTE NÃO SEI ONDE JALES VAI PARAR?
    COM TANTOS PROBLEMAS SÉRIOS EM TODOS OS SETORES, QUE JÁ FICOU P/ TRAZ A MUITO TEMPO. PRECISAMOS MESMO DE MUDANÇAS. MUDANÇAS COM PESSOAS QUE REALMENTE AMAM JALES. PESSOAS QUE REALMENTE SEMPRE TRABALHARAM E TRABALHAM POR JALES. ACORDA JALES!

  • IVAN

    Realmente mudanças acontecem, inclusive a sua que algum tempo atrás era um defensor ferrenho do atual Prefeito, que nada fez por esta cidade.Agora você dizer que a Deputada Analice é Caronista é demais, pois esta mulher conseguiu para Jales muito mais do que você e sua esposa Vereadora, junto com aqueles que vocês defendiam com tanta força, então olhe bem para trás antes de criticar os outros de forma tendenciosa.

    • Amigo, se ela conseguiu algumas verbas para asfalto, não fez mais do que obrigação. Afinal, ela foi a mais votada em Jales. Repito, porém, que ela é uma caronista que apoiava o atual prefeito até alguns dias atrás e, agora, por interesse meramente eleitoral, está falando em mudanças. Caso você não saiba, o deputado José Dilson(PDT), sem ter tido um único voto em Jales, foi o primeiro a conseguir recursos (R$ 400 mil) para o então embrionário “Hospital de Câncer”. Considerando a votação da sua deputada – repito, caronista – ela devia ter conseguido muito mais verbas e benefícios para Jales.

  • Dunha

    Petinari e Mudanças Leão…muito bonito o seu depoimento
    mais falar do candidato Rolinha comparando aos outros…rsrsrs o cara se lascou a vida inteira tentando levantar o esporte dessa cidade que inclusive nem existi mais, o kra praticamente ganha 70% do gado leiloado no H. Cancer e e principalmente na Santa Casa, fora outros trabalhos voluntarios, nunca ouvi seu nome em escandalos, trapaças e assim por diante…por sinal bem ao contrario ate seus adversarios reconhecem a boa pessoa que ele é e suas intençoes com a cidade…nao va citando nomes sem no menos se informar, os outros ja nao posso dizer nada nao os conheço….. 😀

  • anonimo

    A deputada deu uma rasteira e uma banana pro Parini…Foi ela que costurou o acordo do pedro Calado com a Nice…Agora ela vem falar em mudança? Discurso ridículo, com cheiro de oportunismo!

  • Ana Cláudia

    Querido amigo João, vc algum dia precisou ou entrou na Santa Casa?????????Graças a Deus então não precisou porque se vc for, vc procura nos corredores que existem placas lá com o nome da Deputada Analice e não é uma só não de verba dela….So pra te informar melhor…..

  • STELLA

    REALMENTE O MOMENTO É DE MUDANÇAS!
    DEVEMOS DEIXAR AS CRÍTICAS E NOS UNIR POR JALES.

  • Ana Cláudia

    Querido amigo João, vc algum dia precisou ou entrou na Santa Casa?????????Graças a Deus então não precisou porque se vc for, vc procura nos corredores que existem placas lá com o nome da Deputada Analice e não é uma só não de verba dela….So pra te informar melhor…..

  • Pica pau

    Caro amigo cardosinho, tira uma duvida dos eleitores de jales, …
    Se a candidata Nice ganhar essa eleição quem vai ser o primeiro Damo da cidade????????
    Pois ela é separada pelo que sei… e o fundo social quem tomara conta??? E AI TEM ALGUMA SUGESTÃO
    POIS ATÉ AGORA NINGUEM TOCOU NESSE ASSUNTO.

    • Confesso que também já me peguei cismando sobre isso. Afinal, nossa doce e generosa primeira-dama precisa ter um(a) substituto(a) à altura. E apesar de muito cismar, não cheguei a nenhuma conclusão. Me veio à cabeça o Jamir, mas, como se trata de um trabalho voluntário, não creio que ele vá topar. Pelo mesmo motivo, excluí o Macetão. Vamos ter que pensar um pouco mais…

  • EU TAMBEM NESSA

    NOSSA MEU BLOQUEIRO, SERA QUE AGORA VAI FAZER PROPAGANDAS DE MUDANÇAS TAMBEM…SABEMOS QUE EM JALES TEMOS DUAS TRANSPORTADORAS DE MUDAÇAS MAS NÃO PRECISA SER TÃO ESCANCARADO ASSIM!!!!!

  • Guerreiro

    Cardosinho..um adendo ao seu comentário e sem fazer fofoca, mas o Jamir é casado com a irmã da Nice,, aí dá bigamia familiar.

  • Realmente Jales precisa d pessoas competentes sim, infelismente Clovis caiu nesse ninho d cobras e assim nao conseguira ganhar, mas ele sim é competente e poderia fazer um bom trabalho.

  • je

    Eleitores cade a Nice hen, fugiu mesmo……..Nice vc nao tinha argumentos…….

  • to

    Clovis é uma pena que vc se aliou c pessoas sem…..

  • INDIGNAÇÃO...

    ONDE ESTÁ A SRA. NICE ?
    PORQUE SE OMETIU NÃO INDO AO DEBATE ONTEM ?
    SEM PROPOSTAS ?
    OU JÁ ESTÁ SE ACHANDO COM A PESQUISA ENCOMENDADA PELA SUA EQUIPE ?
    JÁ ESTÁ SE ACHANDO ELEITA ?
    QUE DECEPÇÃO !

  • APONTADOR

    Queria que esta deputada comentasse o fato de ela nao ter apoiado a Nice nas outras eleições e ate sabotado a candidata, com fez com Clóvis viola qndo ele migrou para o PSDB, e teve que voltar ao mando desta e exigencia do senhor prefeito; como corretivo. tbm gostaria de saber pq agora o PSDB trata NIce como a qualificada, qndo a desqualificou todos estes anos inclusive espulsando-a do proprio partido? Bora pra eu entender um pouco mais deputada?

  • anonimo

    veja a Deputada sorindo , consegui f….. Jales

  • anonimo

    Cardosinho você fala em Fã, eu ja fui, agora vou é detonar esta Deputada

  • modesto

    ESSA DEPUTADA TEM QUE SER BANIDA DA CIDADE DE JALES… FORA CARONISTA…FORA PARAQUEDISTA

  • PEIXE

    O TIÃO MODESTO , VC TEM RAZÃO , ELA FEZ POUCO, TROUXE O AME INVESTIMENTO DE MAIS DE 5 MILHÕES, E MAIS 4 MILHÕES MENSAIS,E INAUGUROU EM JALES 2010 EM FERNANDÓPOLIS EM 2012,ESTRADA DO CAFÉ 4 MILHÕES, REFORMA DA FATEC 4 MILHÕES, CENTRO DO IDOSO, GALERIA DO SÃO GABRIEL, ASFALTO E RECAP EM DIVERSAS RUAS, E MAIS ALGUMAS PEQUENAS OBRAS,VAMOS MUDAR PARA UM DEP QUE FEZ MAIS QUEM ???????????????

  • adaobuendiagarcia

    anosa politica en doncinopolis esta pegando fogo
    zeluis e noso perefeito

  • de olho

    amigo peixe , parece que foi analice que contruiu jales
    provavelmente voce e peixe como o nome mesmo diz ,mais e dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *