EDUARDO BANANINHA SE ESCONDE E NÃO RECEBE INTIMAÇÃO POR DENÚNCIA DE DANIELA MERCURY

Deu no DCM:

O Supremo Tribunal Federal (STF) não conseguiu notificar o deputado Eduardo Bolsonaro sobre queixa-crime por difamação, movida pela cantora Daniela Mercury. A ordem para intimar o filho do ex-presidente foi dada em 15 de fevereiro pelo ministro Kássio Nunes Marques, mas ele não foi localizado, segundo a revista Veja.

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3) disse à Corte que foi ao escritório do deputado em São Paulo três vezes, nos dias 27 de fevereiro, 8 e 22 de março. Ele não foi encontrado no local em nenhuma das ocasiões.

Na segunda tentativa de notificar Eduardo, na Vila Mariana, o oficial de Justiça foi recebido por um assessor, que alegou que o deputado poderia ser encontrado em Brasília. Foi deixado um aviso de que aguardaria o contato, mas não houve retorno.

A defesa da cantora já pediu ao magistrado que Eduardo seja intimado em seu gabinete em Brasília, mas o ministro ainda não fez nenhuma determinação para notificá-lo no endereço.

Daniela Mercury acusa o deputado de difamá-la por publicar fake news. A queixa-crime foi protocolada no Supremo em julho de 2022. Na ocasião, Eduardo publicou um vídeo editado que mostrava a artista dizendo “Jesus Cristo ‘era gay, gay, muito gay, muito bicha, muito veado, sim!’”.

Essa não é a primeira vez que o deputado foge da Justiça. Ele é buscado por oficiais desde o início de 2023 após seu nome ser incluído na lista da Dívida Ativa do Estado por estar devendo quase R$ 134 mil aos cofres de São Paulo.

1 comentário

  • Amigos são indicados porém Justiça à parte

    É com muita tristeza que o ministro bolsonarista Nunes Marques do STF está procurando o deputado federal e filho do Bolsonaro. Vale lembrar que o ministro foi indicado pelo Bolsonaro.
    Primeiro ele tentou uma conciliação e depois alegou a imunidade parlamentar para o filho do bolsonaro.
    Agora ele tenta entregar a carta de intimação em São Paulo quando todo mundo sabe que o deputado está em Brasília.
    A justiça quando quer, “enrola” para os políticos e milionários.
    Basta ter interesses.
    Já está tudo combinado entre eles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *