EDUARDO BOLSONARO CONVOCA QUEM TEM ARMA A VIRAR MILITANTE DA CAMPANHA DO PAI

Deu no Congresso em Foco:

“Você comprou alguma arma legal? Tem clube de tiro ou frequenta algum? Então, você tem que se transformar num voluntário de Bolsonaro”.

Com essa mensagem, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) fez uma convocação, em seu perfil no Twitter, para que usuários de armas se tornem militantes da campanha de seu pai, Jair Bolsonaro, do PL, candidato à reeleição.

Uma foto de Bolsonaro em frente a um telão de TV que mostra a imagem do seu principal adversário, Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, com a informação de que, se eleito, não irá liberar decreto para compra de armas, ilustra a postagem de Eduardo.

O deputado pede, então, que os cidadãos que têm armas peçam a seus deputados federais santinhos e material de campanha para distribuir. Em São Paulo, ele mesmo coloca-se à disposição para isso e envia um endereço com um formulário para que o pedido seja feito.

Em resposta à postagem de Eduardo Bolsonaro, o deputado André Janones (Avante-MG), que apoia Lula fez uma outra postagem provocativa: “Você teve algum familiar morto pela Covid? Morreu à espera de vacina? Então, você tem que se transformar num militante contra o bolsonarismo”.

Da mesma forma, Janones pede que o cidadão procure deputados federais e peça material de campanha. E também coloca-se à disposição nesse sentido.

3 comentários

  • Arma é melhor remédio para vagabundagem,

    O deputado e filho do Bolsonaro está criticando o TSE por restringir o uso de armas em locais de votação 48 horas antes do primeiro turno, em 2 de outubro, e 24 horas depois.
    O ministro do STF , Edson Fachin, afirmou ver risco de violência política nas eleições deste ano.
    Determinou a suspensão de trechos de decretos editados pelo Bolsonaro, que facilitou a compra e o porte de armas de fogo no país.

  • Metranca

    Se o Lula é contra armamento porque quando esteve em Campinas seus capangas portava metralhadoras dependuradas no peito???????
    Ai pode né!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *