EDUARDO, EMBAIXADOR DO HAMBÚRGUER, FAZ BRASIL VIRAR PIADA INTERNACIONAL

Deu no Brasil 247:

A decisão tomada por Jair Bolsonaro de indicar seu filho Eduardo para ser embaixador nos Estados Unidos, em razão de sua experiência como fritador de hambúrgueres nos Estados Unidos, fez o Brasil virar piada global, como aponta reportagem publicada na agência Bloomberg neste sábado.

“O parlamentar brasileiro Eduardo Bolsonaro, filho do presidente do país e vencedor do maior número de votos nas eleições parlamentares, fez lobby por um cargo de destaque na área de política externa ao divulgar sua experiência em fritar hambúrgueres enquanto estudante de intercâmbio nos EUA”, aponta a reportagem.

“O pai, Jair Bolsonaro, está enfrentando uma forte reação negativa, mesmo de seus partidários, após mencionar que está considerando nomear seu filho para ser embaixador dos EUA. Os legisladores criticaram a medida e piadas e memes inundaram as redes sociais”, aponta ainda o texto. O motivo, claro, é o nepotismo.

5 comentários

  • Filhinho do papai

    Já tivemos um metalúrgico e uma guerrilheira como presidente da republica mas chapeiro como embaixador????????
    Ninguem entendeu o porque o presidente lançou essa piada na mídia. Afinal ele é bom nisso.
    Seu filho está encrencado na justiça. Deve ser isso? Mas muita gente gostou disso pois vai se livrar dele, na politica pois ele se intromete em tudo. É uma pedra na vida dos petistas kkkkkk
    Se ele virar embaixador, vamos ficar livres dele embora não tenha capacidade nenhuma para ser embaixador como também para ser deputado
    Porem estamos cansados do ver politico empregado e com pouca capacidade. Se eu fosse filho do presidente, eu também queria uma boquinha dessa. kkkkkk
    É mais um!

    • Rapizodia

      Vou embarcar na sua piada! Imagina o embaixador Eduardo em Las Vegas acompanhado pelo Presidente Donald Trump! Esse apresenta àquele toda a agitação e brilho da liberdade de mercado, suas maravilhas e o poder. Então o pequeno Embaixador daquele país sem noção de realidade, percebe que foi deduzido, se enamorou do anfitrião e agora é a Sra. Trump, continua posando de barba, mas com as nádegas ardendo.

  • Abraham Lincoln

    Com um Presidente (e seus familiares) como esse, a oposição pode tirar férias. O cara é uma máquina de auto-sabotagem, uma usina de produzir imbecilidades. É um comediante.

    • Rapizodia

      E olha que você foi bastante condescendente, por que a coisa é muito pior. É tanto barbaridade e barbeiragem política que parece filme americano tipo Débi e Lóide! É inacreditável que o Brasil vai pagar este pato por quatro anos.

  • Filhinho do papai (2)

    A familia dos Bolsonaros eram desconhecidos a 6 meses da eleição sendo que atual presidente era um desconhecido deputado sem projetos e leis aprovadas. De presente ganhamos os seus filhos. kkkkkk Filhos mimados kkkkk
    Certamente o papai quer mandar o filhinho enrolado na justiça, para os USA. Vai com Deus!
    O povo brasileiro votou em Bolsonaro porque ele era um militar e anti petista. A síndrome do lulismo elegeu Bolsonaro. Lula elegeu Bolsonaro e Dilma (em duas vezes).. Dois idiotas, em pessoas.
    Bolsonaro tem uma vantagem? Ele é bem intencionado. Ele não rouba.
    Petistas, vocês acreditam?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *