ELEIÇÕES 2012: ESPECIATO COMEÇA A DESCONFIAR QUE VAI SER TRAÍDO

Parece que, finalmente, o vereador Luís Especiato(PT) está ligando o desconfiômetro. Corre por aí um certo zum-zum dando conta de que Especiato estaria um tanto quanto chateado com o prefeito Humberto Parini e sua doce companheira, Rosângela Parini. O motivo: o casal real estaria dando muita atenção à vereadora Pérola Cardoso.

Especiato parece estar começando a desconfiar que, por trás da exposição midiática de Pérola, estaria a vontade da primeira-dama de fazer dela algo mais que uma simples vereadora. Alguém já teria feito chegar a Especiato, que a intenção da primeira-dama, e, por consequência, do marido-prefeito, é ver Pérola disputando, na pior das hipóteses, o cargo de vice-prefeita, numa dobradinha com Clóvis Viola.

A estória é meio esquisita, mas da nossa primeira-dama se pode esperar tudo. Não é segredo prá ninguém, que dona Rosângela Parini não morre de amores pelo Clóvis. E Clóvis, da mesma forma, sabe que a primeira-dama não vai com a cara dele. Devo confessar, porém, que, ultimamente, tenho notado uma estranha alquimia entre Clóvis Viola e o casal real. Tudo leva a crer que a reaproximação tenha interesses eleitorais. De ambas as partes.

Acho que o Especiato faz bem em colocar a barba de molho.

6 comentários

  • Paulo Reis Aruca

    PÔ, mas ele nem tem barba!

  • SOCORRO

    Demorou pra desconfiar hein!
    Outro que também não se situou é o Clóvis, na última hora, vão dar uma rasteira nele…
    É so aguardar…

  • modesto

    Olá meu amigo Cardosinho…vou te falar uma verdade, que todo mundo sabe, menos o meu querido amigo Clóvis Viola, na hora do “vamo v”, esse prefeito, vai dar todo aval para a candidatura de Paulo Mariane… escuta o que estou dizendo…no meu caso, se eu fosse o Viola, pulava de muros, ia pro PSD do Kassab, eme lançava candidato e colocava o Flá de Vice…seria 16 anos governando a nossa terrinha…abraços

  • chico

    Acorda Especiato, se você for inteligente seja candidato, mas não aceite apoio do PREFEITO E SUA DEMOLIDORA ASSESSORIA

  • Eduardo

    Cardosinho

    Filme muito Interessante pra quem Gosta de politica e vive da Noticia, não dá pra para de assistir um filme com tamanha qualidade e conteudo.

    Video – reuniões de grupos secretos americanos que passa a historia da Nova Ordem Mundial – Barak Obama e as Jogadas Politicas . O Video legendado em portugues Retrata em quase duas horas de Filme um conteudo aproveitavel para conhecimento dos bastidores politicos. A todos os interessados aqui vai uma boa matéria de estudo em entender como funciona cada passo de um politico e suas negociações.Dá pra relacionar os casos politicos relacionados a Jales? Bom Filme !!!

    Filme You Tube . Tempo : Uma hora e cinquenta e dois Minutos
    LinK : http://www.youtube.com/watch?v=N7e0KTpH8lE

  • Anônimo

    Caramba Especiato! Vejo que você não é muito querido nesta cidade mesmo, heim. Eu mesmo já vi você falar e fazer tantas besteiras que nunca votaria em você, mesmo que fosse candidato único. Viva o voto nulo (se o candidato for o Especiato)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *