ELEITORA DE CAJU DIZ QUE DISPUTA VAI SER EQUILIBRADA EM PARANAPUÃ

Hoje, no início da noite, estive na Via Pães, onde encontrei a simpática moça da foto, que trabalha por lá. O nome dela é Fabrícia e, embora esteja morando atualmente em Jales, é paranapuense de coração e faz questão de votar naquele vizinho município.

A Fabrícia é eleitora do Caju e – como não é moça de meias palavras – já foi logo dizendo que estava muito chateada comigo porque – segundo ela – eu sou contra o candidato preferido dela. E foi mais longe a Fabrícia: disse que eu fui infeliz ao usar a expressão “alegria de pobre dura pouco”, ao anunciar o indeferimento da candidatura do Caju.

Gosto de pessoas sinceras como a Fabrícia, mas não é verdade que eu esteja contra o candidato dela, muito pelo contrário: tenho até apreço pelo Caju. Tive a oportunidade de viajar com ele para Brasília, em 2003, onde fomos participar de um encontro entre o então recém-eleito presidente Lula e os prefeitos do PT. Eu fui com o Caju, representando um jornal de Jales.

Eram cerca de 400 prefeitos e o único citado nominalmente pelo presidente Lula, em seu discurso, foi exatamente o “companheiro Caju”. Lula falou da origem simples do Caju – um ex-cortador de cana – e mencionou uma frase que teria aprendido com o então prefeito de Paranapuã: “o homem é do tamanho do seu sonho”.

Sempre tive, portanto, um bom relacionamento com o Caju. Isso não pode me impedir, no entanto, de noticiar os fatos. E o fato é que ele – assim como a candidata a prefeita de Urânia, Neuseli Pires – está com sua candidatura indeferida. Ou seja, ele pode até ganhar as eleições em Paranapuã, mas corre o risco de não tomar posse.

A Fabrícia – que me disse já ter trabalhado na colheita da cana, junto com o Caju – afirmou, também, que a eleição em Paranapuã vai ser equilibrada, mas, se depender dela, o doutor Antonio Melhado voltará a se dedicar exclusivamente à Medicina. “Ele é um excelente médico, mas, como administrador, deixou a desejar…”, concluiu.

Em tempo: a temperatura está realmente elevada em Paranapuã. Consta que, na noite desta quarta-feira, uma briga com motivação política teria acabado com um preso. O rapaz teria agredido uma menor de idade.    

44 comentários

  • Zé doido

    O Sr. CAJU, como prefeito, foi um médio cortador de cana. Foi o pior prefeito que Paranapuã ja teve.

  • fabricia de souza

    NÃO TRABALHEI COM ELE NÃO CARDOZINHO E SIM QUE JA TRABALHEI NA CANA TABEM VC DEVE TER ME ENTENDIDO MAL

  • fabricia de souza

    ISSO É VC QUEM TA FALANDO ZÉ DOIDO MAIS O QUE ME LEMBRO ELE TEVE SEUS ERROS SIM MAIS TEVE MUITO MAIS ACERTOS E OUTRA NÃO LIGO COM QUEM GANHE OU PERDA EU MOSTRA A CARA COLOCO MEU NOME NÃO DEPENDO DE PREFEITURA FIZ MINHA VIDA EM JALES MAIS AMOO MINHA CIDADE NATAL ACHGO QUE O CAJU VEZ MAIS QUE O DR MAIS TENHO MUITA ADMIRAÇAO ´PELO DR ANTONIO COMO MEDICO ELE É EXELENTE

  • EXPRESSO JAUENSE

    ELA DEVE TA LOUCA ..ONDE Q TA EKILIBRADO………TEM UMA DIFERENÇA AINDA GRANDE ….SÓ CÉGO NAO VE!!!!!!!!!!!QTO AO CAJU A USINA TA PEGANDO CURRICULO!!!!!!!!!!!!

  • MARCIA

    E ISSO AI FÁ QUEM FOI MELHOR QUE ELE ,QUE PROVE…

  • fabricia de souza

    ACHO ENGRAÇADO QUE NINGUEM COLOCA NOMES PODE COLOCAR NÃO PERCO TEMPO EM DELEGACIA KKKKKKKKK COMO MUITOS KKKKKKKKKK

  • LINDA

    A COISA TA FEIA ME PARECE QUE O PAI DA MENINA TA REVOUTADO E QUE VAIATE O FIM PELO NARIZ QUEBRADO DA MENOS ELE ESTA NESTE MOMENTO ATRAZ DO ESAME DE CORPO DE DELITO NO PRONTO SOCORRO E ISSO NÃO VAI PRESTAR PAREM PESSOAS ISSO ACABA E TODOS VAMOS TER Q TRABALHAR

  • LINDA

    ELEITOR DO PSB FOI PRESO POR BATER EM MENOR AGORA É 1333333333333333 BIA QUE DEUS TE AJUDE E QUE VC SARE LOGO

  • LINDA

    SÓ PRA QUE FIQUE CLARO ELA SÓ TEM 13 ANOS ISSO É UMA VERGONHA AGORA TA EM JALES FASENDO UMA CIRURGIA NO NARIZ

  • MARCIA

    falta de respeito com o proximo isso si que aconteceu ,queria ver se fosse com afilha desse irresponsavel o que ele estaria dizendo agora…

  • MARCIA

    o desespero ta tomando conta dos fortes em paranapua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • indiferente...

    bom pelo que vi ontem essa menor recebeu uma cotovelada do seu próprio pai…pq o mesmo parece que ia dar uma bandeirada em outra pessoa. bom mas…. as proprias pms declararam isso em boletim de ocorrencia…entaum para informar nao teve agressao em ninguem de menor..pq foi o proprio pai que tbem sem querer acabou cotovelando a filha…por isso eh que acho que devemos cuidar mais da ligua…são tantos erros nesse negocio de politica…tantas pessoas se viram umas contra as outras…gente domingo ta ai…vai acaba e ganhe quem ganhar teremos que batalhar e levar nossa vida adiante…e outra nenhum dos dois candidatos teve nada a ver com tudo aquilo…são pessoas que estao se matando sem motivo…sejam democrativos usem agurmentos verdadeiros e nao ofensas…pq acaba em tudo isso…vamos dar um basta…PAZ eh o que eu peço para nossa cidade…ficaadica

    • fabricia de souza

      CARO AMIGO Entro AQUI AGORA SÓ PRA DEIXAR CLARO NÃO VALE A PENA TUDO QUE TA ACONTECENDO EM PARANAPUA POS INDEPENDENTE DE QUEM GANHE ELES DEPOS DE ELEITOS QUEREM MAIS É QUE VCS VÃO TUDO PRA PQP. E TODOS TERÃO QUE TRABALHAR DO MESMO GEITO E QUE FIQUE CLARO O CAJU E O DR SÃO ADVERSARIOS NÃO INIMIGOS, PARE, POIS QUEM TEM A PERDER SOMOS NÓS MESMOS.

  • Anônimo

    nossa linda vai estudar um pouquinho de portugues….

    ta feio na fita , emmmmmm

  • LINDA

    deu pra entender não deu não tive a oportuinidade de estudadar mamando nas costas da prefeitura escrevo errado falo errado mais voto certo é 13 se vc entendeu isso que importa fica dica

  • Timbú

    Mais uma pessoa disse que aquilo que vc escreveu foi um indelicadeza sem tamanho Cardosinho. O Sr, que para chamar alguém de pobre deve ter o “sangue real”, deveria mostrar humildade e “realeza”, retirando o que disse. Consertando seu erro. Mas, ao que parece, o Sr prefere se retratar na frente de um juiz…..CAJU, se vc estiver vendo esse post (se ele for aprovado, é claro….coisa que eu duvido) não tenha dó: processe todos aqueles que te humilharam. Todos! Ninguém tem o direito de humilhar ninguém.

    E mais: se o caju ganhar em Paranapuã, ia mudar aquela cidade. Ele foi um bom prefeito, digno de aplausos.

  • por paranapuã

    Mentira, eu estava la ,e pelo que vi , foi um funcionario de cargo comissionado que usou de violencia contra a Jovem que estava la se divertindo com pai e mae e foram agredido por esse desiquilibrado, e agora querem abafar , e isso que sempre aconteceu em Paranapuã os imperadores da cidade se unem para abafar as maselas que fazem , foi agredida mesmo baixaria , coisa feia , vcs precisam de respeitar as pessoas, eu mesmo ando pelas ruas na cidade e me avistam ja chingam , esqueceram que as eleições são para elegermos um administrador para nossa cidade e nosso (nosso) do geral nosso bem estar ? ridiculos

  • linda

    sou caju mais não entendi seu comentario. ele não se retratou agora? acabou de falar que foi infeliz nas palavras… vc leo direito?

  • linda

    nunca vi uma politica tão bagunçada como esta kkkkkkkkkk sabe la o que isso vai dar neh

  • Indiguinado

    Testemunhas naum faltam, oq aconteceu foi uma pouca vergonha.. as mãos do desiquilibrado banhada ein sangue.. e ainda me dizem ser o paii da jovem o agressor.
    E outra eu vi com meus proprios olhos o Pai da menina sem bandeira alguma, ele estava ao lado dos policias esperando para fazer um B.O., e o tal desiquilibrado ir até la pirraça-lo.
    Assumem seus atos.. Tudo isso eh medo da teta secar..
    Eu queria ver se fosse a filha linda dele, se num tinha resolvido rapidim.. Ja que a naum eh pra todos num eh.. Mas eu creio que a justiça vai ser feita..

  • ROMMY

    PÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  • de olho no senhor

    AI BUNITO FABRICIA TEM QUE TER CORAGEM MESMO NÃO FICAR SE ESCONDENDO COM MEDO DE PERDER CARGO NA PREFEITURA SEMPRE TRABALHOU NUNCA FOI ATRAZ DE PREFEITO CERTA VC PARABENS PELA CORAGEM.

  • VERGONHA

    ESTOU INDIGNADA COM QUE FIQUEI SABENDO, PARANAPUÃ É MOTIVO DE VERGONHA QUANDO O ASSUNTO É POLÍTICA. O DESESPERO ESTÁ TOMANDO CONTA ATÉ DAQUELES QUE JÁ CONTAM COM A VITÓRIA. QUE COISA FEEEEEEEIA PESSOAL QUE É 40 ROXO, AGORA ROXO FICOU O ROSTO DA MENOR QUE UM CERTO HOMEM, QUE PRA MIM É UM ANIMAL, TEVE CORAGEM DE DEIXAR O ROSTO DELA. EU NEM IA VOTAR PQ JÁ ESTOU CANSADA DE TANTA BAIXARIA, MAS, SÓ DE RAIVA, VOU FAZER QUESTÃO DE DEIXAR MEU VOTO PRO CAJU, ELE SIM MERECE VOLTAR AO CARGO QUE NUNCA DEVIA TER SAIDO, PENA PODER FICAR SÓ 8 ANOS SEGUIDOS. SOU 13 DE CORAÇÃO, E CAJU NA CABEÇA! FABRICIA, PARABÉNS PELAS BELAS PALAVRAS NO BLOG, ADORO VOCÊ ..

  • simone

    É ISSO AI FABRICIA UMA VERGONHA PARA PARANAPUA UM MARMANJO BATENDO EM UMA MENOR POR CAUSA DE POLITICA….EU NAO ERA DAQUI TBEM MAS NOS 8 ANOS QUE ESTOU AQUI NAO VI O DR FAZER MUITA COISA NAO……OUTRA COISA AS PESSOAS ESTAO COM UM RACISMO MUITO GRANDE NA CIDADE MUITO BAIXO ISSO E SE ACASO ELE GANHAR VAO LA DEPOIS LAMBER..PORISSO VE SE ANTES DE FAZER RACISMO COM ALGUEM SE ENXERGUE ISSO É MUITO FEIO….

  • Anônimo

    Axo que nada justifica a violencia! Nada justifica essa violencia que esta na cidade! uma vez que s candidatos em si a anos atras estavam juntos na eleicao e hj estao de lado opostos e ninguem pode nos garantir que daqui 4 anos eles nao podem estar juntos novamente!!! Isso acontece sempre e em todo lugar! Independente da pessoa ser funcionaria publica comissionada ou efetiva, ou trabalhar em qualquer outro local, NADA JUSTIFICA A VIOLENCIA! E nasci e moro em Paranapuã e pretendo morrer aqui, porem é muito ruim passar na rua e ser xingado, ser ofendido! se liga que candidatos precisam de eleitores e jamais faria isso que estao fazendo! se liga comunidade a politica passa e nos continuamos sempre!!!!

  • de olho no senhor

    SENADOR EDUARDO MATARAZO SUPLICY… ACABA DE CHEGAR EM PARANAPUÃ PARA DAR APOIO AO CLAUDIO PEREIRA DA SILVA CHUPA ESTA DR

    • Anônimo

      TENHO MAIS DE 50 ANOS. E TODOS ELES VIVIDO EM PARANAPUÃ, OS QUAIS SEMPRE ME ORGULHEI POR ISSO. MAS NO MOMENTO SINTO VERGONHA DO QUE ESTA ACONTECENDO. NÓS QUE TEMOS UMA IDADE SUPERIOR MERECERIA UM RESPEITO MAIOR, CARO BLOGUEIRO
      VOCE SABE QUE TODOS ESSES MECHERICO DESQUALIFICA A MINHA CIDADE E EU E OS PIONEIRO QUE NOS SENTIMOS CHATEADO COM TANTAS INVERDADES.

  • Anônimo

    Chego ou nao chego o homem?!?!?!?!?

  • simone

    nao queram tampar as coisas nao foi um indeviduo que deu udois socos no nariz da menina minha filha estava la e viu e outras brigas tbem aconteceram la entao vamos se retratar os erros ai fica a dica VIOLENCIA GERA VIOLENCIA e a verdade e uma so ficou ruim isso pra turama do dr se tem tanta certeza que vao ganhar pq ficaram com medo ontem de ver tanta gente do lado do caju heim!!!!!!!!!!! vcs nao tem certeza da vitoria entao nao precisa ficar com medo e nem sair agredindo ninguem certo isso é politica nao um ring de luta…….

  • zé doido

    Acho que Paranapuã tem sapo enterrado nas entradas da cidade, o lugarzinho pra ter prefeito ruim…Os dois melhores prefeitos que já passou por Paranapuã foram, Rubens Ferreira Costa e Alfeu Polarini.

  • paz

    eu ja vou deixar bem claro…sou 13..mais nao é sobre mim que venho falar….pessoal do caju e do doutor,aonde estão a educação,o carater,a inteligencia, enfim somos adiversarios nao inimigos….se queremos uma cidade melhor ,vamos exigir mais de todos os candidatos….e antes de falr sobre algum candidato procure se informar….eu acho que seu direito começa aonde o meu acaba,mais em eleições parece que isto não existe..
    tenham paz,longanimidade,paciencia,respeito,etc…e que vença o que for melhor….

  • tempestade

    E AI POVO VENHO DEIXAR MINHA CRITICA SOU DO 40 MAS O QUE VI ONTEM FOI UMA BAIXARIA SENTA UM SOCO NA ORELHA DE UM SENHOR É PRA ACABAR MESMO ISSO MOSTRA MEDO ACORDA 40 COM ISSO VAI FICAR FEIOOOOOOOOOOOOO…….

  • SAMURAIIIII

    ÁXO ERRADO QUALQUER TIPO DE VIOLENCIA EM POLITICA ………..MAS AXO TBEM Q TEMOS Q CULPAR QUEM BATEU NAO O CANDIDATO POIS O DR É UM HOMEM DE BOA REPUTAÇAO E NUM TEM NADA A VER COM ESSE TIPO DE ATITUDE ……..RESOLVA COM O FULANO Q BATEU …….

  • anônimo

    é isso ai Fabricia..falo muito bem…o 40 esta desisperado demais…estao ate correndo que nem loucos hj comprando votos, nao adianta meus amigos a teta vai secar…kkkk morreuuuuuuuuuuu lumbrigaaaaa….

  • JUJU

    COMPRANDO VOTOS KKKKKKKKKKKKKK …….OLHA BEM GATO(A)EU SIM VI UM FULANINHO OFERECENDO 15 REAIS PRA PARTICIPA DA CARREATA carreata nao “cortejo”do caju!!!MAS SEI LAH ..TA GRAVADU….E O FULANINHO NEM SABE O Q TA POR VIR

  • Carmimha

    TINHA mesmo …..um bobinhhho de ronda bizz….com bolsinha e tdo ,mal sabe q filmamos!!! TA NO SAL..

  • Indiguinado

    Pode deixar gravações eh o ki naum falta pra nós viu, ow vcs acham ke iam ficar esse dias todos que nem lokos desesperados atras de comprar votos, ja que honestamente naum terão.. e ninguem ia filmar.. Fica ai bobo, ai tu vai ver quem ta nu sal..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *