ELEUSES PAIVA DIZ QUE MACETÃO PODERÁ SER EXPULSO DO PSD

No Diário da Região desta quarta-feira, o jornalista Rodrigo Lima, responsável interino pela “Coluna do Diário”, que trata dos bastidores da política, dedicou dois tópicos ao vereador jalesense André Macetão(PSD). Segundo o jornalista, Macetão poderá ser expulso do seu partido. Eis o que ele escreveu:

NOVELA…

A cada dia que passa, a situação do vereador de Jales André Viotto, o Macetão, ganha contornos de dramaticidade dignos de novela mexicana. Ele é alvo de ação do Ministério Público por possível ato de improbidade administrativa.

… SEM FIM

Ontem, o cacique do PSD na região, ex-deputado federal Eleuses Paiva, afirmou que, se ficaram comprovadas as mentiras de Macetão nas gravações entregues ao Ministério Público, o único caminho será a expulsão do parlamentar da legenda. “Não tem nem o que discutir. Homem público tem de dar o exemplo”, afirmou Eleuses.

Seria bom, então, o doutor Eleuses já ir preparando o processo de expulsão. O próprio Macetão já confirmou que todas as acusações feitas por ele contra várias pessoas são mentirosas.  

15 comentários

  • macetao

    como uma pessoa pode ser expulsa de um partido que eles mandan, se sair criam outro ou entra em outro partido, vida continua.

  • Tonho da F-250

    Macetão, o falastrão vacilão.

  • mico dourado

    Macaco senta em cima so rabo e fala do outro. Kkkkk

  • PTrolão

    QUERIDO MACETÃO, NÃO SE PREOCUPE. SE VOSSA EXCELENCIA FOR EXPULSO DO PSD, NÓS DO PT IREMOS RECEBE-LO COM IMENSO PRAZER. PESSOAS COMO VOCÊ TEM A CARA DO NOSSO PT. UM RAPAZ SÉRIO, HONESTO E QUE TEM O DOM DA POLITICAGEM CORRENDO NA VEIA. AQUI NO PT VOCÊ SERÁ MUITO BEM RECEBIDO. DILMANTA, LULADRÃO, ZÉ DIRCEU E TODA NOSSA CORJA DE CORRUPTOS ESTAMOS ANSIOSOS PARA CONHECE-LO.

  • Mais de trinta partidos

    No Brasil, alguns partidos sao gangues de bandidos que roubam o estado e as empresas.
    Vejam o caso do PMDB, PT e PP que foram sustentados pela Petrobras. Neste caso, os partidos apoiam os politicos corruptos ou petroleiros pois nao expulsou ninguem.
    Voce nao viu o PT expulsar o Vacari Neto, Ze’ Dirceu, Palocci, etc
    Agora temos esse PSD do Kassab que arrumou um emprego de ministro para apoiar o governo.
    Enfim, trocar de partido e’ a mesma coisa que trocar de camisa pois vao expulsa o vereador e ele vai para outro partido pois tem mais de 30.
    Que vergonha

  • Jalesense

    Seria um belo exemplo.

  • anonimo

    Acho que não devem cassar ninguém. Tudo é festa. Daqui uns dias vem a Facip e vamos indo.

    A cidade esta limpa, estradas rurais bem arrumadas, não temos buracos asfalto, não temos filas em bancos, não tem casos de dengue, tudo funciona, funcionários municipais felizes e Jales e a melhor cidade do mundo.

    Só os pessimistas enxergam problemas.

  • Única solução

    O único modo de diminuir a corrupção no Brasil, é acabar com a reeleição a qualquer cargo público, a começar pelo poder legislativo, e não só no executivo como querem os deputados na reforma política.
    A questão é matemática, 90% dos casos de desvios e corrupções são engendrados por políticos de carteirinha, ou seja, aqueles que conseguem se reeleger para benefício próprio, os outros 10% as vezes não roubam no primeiro mandato, e as vezes roubam també, seguindo o esquema de alguém que o conseguiu eleger, como por exemplo algum parente que é ou já foi político, ou alguma empresa que resolve investir no candidato etc.

  • Zeca

    Seria interessante ver com um médico sobre a necessidade de dar Gardenal ou fazer lobotomia no Macetão…

  • sangue bom

    O Macetão tem que tomar vergonha na cara e sair quietinho, uma pouca vergonha para os eleitores dele,
    que por uma infelicidade, por uma lapso de burrice eu votei nesse cara.

    Fora Macetão vc decepcionou tudo mundo que votou em vc…

  • Anônimo

    Cidade pequena tudo é pequeno, menos a língua do povo! Eita povo fofoqueiro!

  • Marreta

    Cardosinho, e a ex-prefeita tem noticias dela? Pois esta muito quieta. kkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *