EM ARARAQUARA, GRUPO VAI PROPOR PROJETO POPULAR PARA BARRAR AUMENTO SALARIAL DE VEREADORES

O amigo Pinho, que morou por muito tempo perto da AABB, aqui em Jales, e acompanha as novidades da nossa cidade através do blog, nos mandou notícia do portal Araraquara.com, a respeito da reação popular ao aumento salarial de 58% que os vereadores de Araraquara – onde ele mora há alguns anos – estão se dando.

Para justificar o aumento, os vereadores – como se fossem a Mãe Dinah – fizeram uma projeção da inflação para os próximos anos. Vale lembrar que, aqui em Jales, a Mesa da Câmara chegou a propor um aumento de 8% para o ano que vem, com base em uma suposta inflação futura. Parece, no entanto, que o bom-senso prevaleceu e eles desistiram do aumento.

Na minha opinião, os vereadores de Jales agiram corretamente ao retirar o projeto, até porque é quase certo que o atual presidente, Macetão,  aproveitaria a ocasião para – mais uma vez – exercitar sua demagogia barata e votar contra o projeto, mesmo sendo um dos autores.

Mas a notícia do portal Araraquara.com, enviada pelo Pinho, é muito interessante e pode ser vista aqui.

1 comentário

  • Anonimo

    Não vai virar nada. O povo elege os porcarias e depois fica reclamando. Vamos torcer para que Araraquara vote bem na proxima eleição!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *