EM ÁUDIO, VEREADOR DELEY REFERE-SE A GILBERTÃO COMO “VAGABUNDO” E “VELHO GAGÁ”

O tempo está esquentando entre o vereador Deley(PPS) e o ex-vereador Gilbertão, por conta do projeto que aumenta o IPTU. Antes de descer aos detalhes, convém lembrar que, durante a campanha eleitoral de 2016, Gilbertão pediu a amigos para que votassem em Deley.

Pois bem, hoje, sexta-feira, viralizou na internet um aúdio onde Deley – a pretexto de explicar o reajuste do IPTU a um eleitor – classifica o ex-vereador Gilbertão de “velho gagá” e “vagabundo”. E mais: segundo Deley, Gilbertão é um dos responsáveis pelo atraso vivenciado por nossa cidade nos últimos 10 ou 20 anos.

O interlocutor de Deley – que gravou a conversa – diz que não foi o responsável por divulgar o áudio na internet. Ele alega que passou o áudio apenas para dois amigos. De todo modo, Gilbertão já está preparando uma resposta e estudando medidas judiciais.

O áudio completo pode ser ouvido no portal A Voz das Cidades, do Betto Mariano, clicando aqui.  

22 comentários

  • TRABALHO QUE TRAS FALSAS NOTÍCIAS

    TOMARA QUE O DELEY LEVE UM BELO PROCESSO PRA PARAR DE SER TONTO!

    PUXA SACO DO FRÁ! SE O TIAGO FOI O CHAVEIRINHO DO PEDRO CALLADO, QUEM É O CHAVEIRINHO DO FRÁ??

    GILBERTAO É ELEITO TODAS AS VEZES QUE QUISER DISPUTAR A VEREANÇA, O MELHOR VEREADOR DESSA CIDADE ATÉ HOJE, ONDE TRABALHAVA DE VERDADE E NÃO ERA PUXA SACO NEM DEMAGOGO!

    ESSA É A PIOR CÂMARA DE JALES, TIRANDO DOIS, A MAIORIA SÃO ANALFABETOS FUNCIONAIS E IGNORANTES! NOJO DESSE PODER LEGISLATIVO, ONDE O PREFEITO TACA O OSSO E OS VEREADORES CORREM PRA BUSCAR!!

  • IPTU

    Delei você fugiu da escola? Não é nois fez . O correto é nos fizemos. Como conseguiu se eleger? falando tanta asneira e burrice. Contrate um professor ou professora de português.
    E se prepara agora pois vais levar um processo por danos morais nessa sua cabecinha pequenininha.

  • Vergonha

    Esse Deley é o pior, depois do Tupete!

  • IPTU

    DELEI deixa de ser ignorante e desconhecedor das leis municipais, a muitos anos seu vereadorzinho, que quem paga a vista tem 10% de desconto, não vem com esse papo que teve que falar com o promotor para solicitar esse desconto, isso é balela de pessoa despreparada para o cargo que ocupa .
    Preste atenção seu vereador sobre o IPTU de 2015 já tinha 10% de desconto e você não sabia. Por que?
    ….A Prefeitura Municipal de Jales comunica que já iniciou a entrega dos carnês de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e do Imposto Territorial Urbano (ITU), referentes ao ano de 2015, com seu primeiro vencimento para o dia 27 de fevereiro. A expectativa é que aproximadamente 23 mil carnês sejam entregues até o final da semana pelos Correios.
    Com relação ao IPTU, os contribuintes podem optar pelo pagamento de cota única com 10% de desconto ou parcelado em 10 vezes, sendo o segundo vencimento para o dia 10 de cada mês.
    Vereador é melhor ficar de boca calada, pois assim não entra mosquito. Vais levar um processo, por isso vai passando o chapéu, para arrecadar $$$$$$$$$$$$.
    Entendeu NOIS .

  • Arapuã

    DELEI GRANDE VEREADOR DOS POBRES:—APÓS RECEBER MEU CARNE DE 2018, VOU POSTAR NO BLOG, JUNTAMENTE COM O CARNE DE 2016 E 2017, PARA MOSTRAR A SUA PESSOA QUE FORAM SIM 22% DE AUMENTO NO IPTU DE JALES. ASSUME SUA INGENUIDADE POIS VAIS PASSAR VERGONHA.
    NESSA CÂMARA SÓ TEM INTELECTUAIS, MAS DESPREPARADOS PARA O CARGO QUE OCUPA.

  • Arapuã

    DELEI QUAL É SUA VERDADE? OU A SUA INVERDADE? OU ESTA NUM MATO SEM CACHORRO? OU ESTA INCAPACITADO PARA FALAR SOBRE ESTE ASSUNTO? POIS CADA MOMENTO É UMA HISTÓRIA. INVENTA OUTRA.
    DELEY RECONHECE ERRO E PEDE PERDÃO POR VOTAÇÃO QUE AUMENTOU O IPTU
    20 de setembro de 2017 Publicado por: cardosinho.

    Palavras do intelectual vereador DELEI
    Pessoalmente, acho que essa estória de os vereadores dizerem que foram pressionados ou que estão arrependidos não pega bem. Seria mais coerente, da parte deles, continuar defendendo o reajuste que, certo ou errado, já está sacramentado. Deu no portal de notícias da Rádio Assunção:
    “Foi um erro votar o projeto de resolução que aumentou o IPTU dos imóveis de Jales sem discussão com a sociedade e os vereadores vão pagar caro por esse erro”.
    A afirmação é do vereador Deley Vieira, líder do prefeito na Câmara Municipal, e foi dada durante entrevista ao Jornal do Povo da Rádio Assunção FM. “Tínhamos que discutir amplamente esse projeto e era necessário fazer uma audiência pública. Só que tínhamos prazo de 90 dias e achamos que não daria tempo. O erro foi esse e acabamos votando rápido”.
    Quem quer ir ao circo é só dar um chego na Câmara Municipal segunda feira.

  • Sérgio

    Quem é esse tal Deley? O que fez por Jales até agora? Me enumerem o que ele fez por Jales até hoje. Já o Gilberto conheço de longa data. Homem íntegro e idôneo . Sempre trabalhou por Jales. Já fez e está fazendo muito por Jales. Nem precisava, pois tem sua vida estabilizada, é um vencedor. Estou contigo nessa Gilberto. Pode contar comigo.

  • Morador de Jales

    Esperar o que de um vereador como esse Deley , sem noção além de não fazer nada de proveitoso para a cidade fica ofendendo as pessoas , deveria ter o mínimo de respeito.
    Esse nobre político adora ficar nas rádios dando entrevistas quer só aparecer na mídia pra fazer o povo pensar que está trabalhando por jales qndo na realidade só está preocupado com seu lado.
    Conseguiu uma boquinha na Câmara como motorista e depois conseguiu ser vereador .
    Vai tentar fazer algo por jales nobre vereador algo de útil além de votar contra o povo depois pedir desculpas
    Fanfarao.

  • Mauro

    Delei vc tinha q trabalhar mais tem tanta coisa pra fazer o IPTU já foi pq não fiscaliza mais por exemplo visita as creches pra saber como está cadê a tal disvinculacao, as portarias do servidores,e a madeira?

  • Eleitor do Gilbertão

    Dei uma olhada na Constituição Federal e vi que não é tão fácil processar o Vereador por que ele tem imunidade
    – Artigo 29, inciso VIII –
    VIII – inviolabilidade dos Vereadores por suas opiniões, palavras e votos no exercício do mandato e na circunscrição do Município.
    Gilbertão vc vai ter muito trabalho

    • Não é bem assim. o próprio Gilbertão já teve que indenizar um desafeto por conta de palavras ditas na tribuna da Câmara, em pleno exercício da atividade parlamentar.

      • Expectador

        E ainda levou uma suspensão kkkk
        Mas naquele tempo a briga era entre um vereador semi analfabeto e um Advogado com grande conhecimento.
        Agora o cenário é outro… um ex vereador velho e gaga semi analfabeto e um atual vereador jovem e sem noção também semianalfabeto!!!
        Esta briga não vira nada kkkkk

  • Abraham Lincoln

    Reflexos. São estes os reflexos de medidas aprovadas à toque de caixa, distante da “luz do dia”, em meio à névoa da escuridão. Aprende-se, de início, a manusear a arma legislativa, pois, nos primeiros tiros, o risco de disparar contra companheiros e contra si mesmo é grande, é imenso. Acho que Vereador Deley acertou o próprio pé. A extensão do dano? Aguardemos o desenrolar do “atendimento médico”.

  • Dirlei

    KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk Só dando risada mesmo, este Deley fica dando moral pro Jibertao é pro Beto Fofoqueiro da nisso! Motivo de chacota! KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk

  • Sérgio

    Caro Dirlei. Gilbertão é com “G”. Vai estudar. Não sabe nem escrever. Quer comentar o que?

  • Sérgio

    Seu analfabeto funcional.

  • Juli buli

    Deley é à Cara do Fracassado na câmara!! Seu mandato termina daqui 4 anos seu baba ovo!!

  • China

    Deley pedi pro Fra te colocar na secretaria de esportes seu besta;

  • Nerso da Capitinga

    DELEI você tem mais jeito para Caminhoneiro do que para vereador, vem fumo grosso ai meu preclaro.

  • Eleitor do Deley

    Aqui no buteco da vila o Deley disse que isso não vai virar nada pois ele manda em todos os vereadores inclusive o Tupete que é mais xucro que ele!!Ele garante que o Fra que pediu para ele xingar o Gilbertão!

  • gato guerreiro

    Nossa, não sei se choro ou dou risada com um vereador assim! Volta Gilbertão!!!

  • A Voz das cidades mais muda de Jales

    O Deley só falou a verdade esse veio gaga e sem noção e mal assessorado ainda por cima, fica ai atrás de Beto Mariano que jaja vai responder processo kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *