EM BRASÍLIA, CALLADO BUSCA RECURSOS PARA MUNICÍPIO

Ezequiel Fonseca Brasília02

Ao centro, na foto acima, o deputado federal Ezequiel Fonseca(PP-MT), que viveu sua infância e adolescência em Jales. Ele formou-se pela antiga Faficle (Unijales) e foi dar aulas em Mato Grosso, onde iniciou sua carreira política como vereador na cidade de Reserva do Cabaçal.

E, na foto abaixo, o também jalesense Bruno Mattis, que foi secretário de Esportes no governo Nice Mistilides e, atualmente, integra a assessoria do PRP em Brasília. Bruno é sobrinho de Ovasco Rezende, um dos caciques do PRP.  

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

O prefeito Pedro Manoel Callado Moraes com José Devanir Rodrigues (Garça) e José Luis Socorro, representantes da Santa Casa de Misericórdia de Jales, estiveram em Brasília nos dias 13 e 14 de outubro em busca de recursos para o município. 

Bruno Mattis Brasília03Durante visita à Câmara dos Deputados o prefeito se reuniu com diversos parlamentares, dentre os quais o deputado federal Edinho Araújo (PMDB-SP) e Ezequiel Fonseca (PP-MT), que nasceu em Jales. A agenda de visitas também incluiu um encontro com o assessor Bruno Mattis, do PRP.

“Fomos muito bem recebidos pelos deputados e assessores. Apresentamos os nossos pedidos e vamos aguardar confiantes que eles sejam atendidos”, ressaltou o prefeito. 

Além da verba específica para Santa Casa, foram solicitadas emendas parlamentares para infraestrutura urbana (asfaltamento, recapeamento, guias e sarjetas).

21 comentários

  • Anônimo

    Eles aguardam confiantes que os pedidos serão atendidos. Ué, então tem dinheiro em Brasilia? Gente! Tenham bom ânimo, tem dinheiro em Brasilia!, tem dinheiro em Brasilia!. Eu sabia que o governo do PT ia guardar algum embaixo do travesseiro, longe da cobiça dos corruptos para o nosso município, município que por sua vez, não está tão em crise assim, pois ainda temos reservas para rolês pela capital federal.

  • Anônimo

    Só sabe pedir verbas pra Santa Casa.

  • Anônimo

    Flá me confidenciou que o Rodrigo Garcia vai disponibilizar 10 milhões pro asfalto de Jales quando ele for prefeito.

    Em 2016 eu vou de Flá prefeito! Esse sabe buscar recursos

  • Anônimo

    Gente isto e uma piada de mal gosto! Cadê os deputados que tiveram votos em Jales. Votei no Rodrigo e Analice cadê eles????? Tem que ir nos caras de outros estados!

  • anonimo

    Gentem, hoje, no Anta Ligada, o João e Claudinei criticaram a administração, cidade suja, praça abandonada e rodoviária perigosa. kkkkkkkkkkkkk

    Será que está acabando o suco de maracujá?

    Aí, Cardosinho, quando acaba o seu suco de maracujá?

    Chupa turma do golpe………………….e aí Traíra Abra o seu “IN” competente sócio e secretário não esta dando conta. Cadê as Camara de discussões, onde andam?

    Em quanto isso: Dr. Pedro GoGó e o empresário das calcinhas, quebrado, estão passeando em Brasília com nosso dinheirinho. Tá bom também.

    E viva o dr. Pedro GoGó.

  • jales buraco-sp

    Bom homem..mal politico..nao deveria ter entrado nessa barca furada….

  • TAMO FU

    GARÇA…… NAO GANHA NEM PARA PRESIDENTE DO IPE KKKKKKKK

  • Assessor de porcaria nenhuma

    Se vc é mal aluno na escola, sempre foi a toa, nunca deu certo na vida e gosta de encher a cara e ficar doidão; vc tem chance de virar assessor parlamentar de algum político em Brasília!!! kkkkk Basta ter um padrinho que te coloque lá para mamar nas tetas do povão!!! kkkkkkkk

  • GOSTARIA DE ENTENDER

    AOS JALESENSES, como pode esse dois elementos estarem juntos pedindo alguma coisa por Jales, se Calado, meteu o pé na bunda do Garça e do Flé na época da eleição e se aliou a Nice, como pode o Garça ir pedir alguma coisa para jales, ou para Santa Casa, se não é prefeito e nem provedor da Santa Casa ( pois pelo que corre na cidade nem mais provedor ele quer ser ), como pode Pedro Calado deixar se dominar pela dona de Jales,Analice Fernandes, que nunca mais apareceu em Jales depois de usar os 10 mil tontos que votaram nela, como pode Pedro Calado não ter a coragem de enfrentar o Diretório do PSDB e sua dona Analice, (será que é pelo emprego do Filho ), e o Garça que viola ele toca, não quer ser mais Provedor, presidente do Ipê não ganha, e para prefeito de Jales nem precisa falar, como pode ele como presidente do diretório do PMDB, na eleição passada não conseguir, eleger nenhum vereador e na próxima vai ser a mesma coisa,,pois nem alguém competente para ser candidato à prefeito esse partido tem, a única coisa que sabe esse partido é ser vice de alguma coisa, quem sabe Inspetor de quarteirão.
    Ai tem coisa, que só o futuro dirá, pois nem tendo o apoio de Flá consegue se eleger Prefeito, pois não conhece o Jardim Pegolo, o Jardim Oiti, o Paraíso, o Arapuã, o Jardim América etc…..vamos ver o futuro dirá, ou a Analice.

  • politica

    o rodrigo garcia so vai ajudar jales quando o flá for prefeito
    se acha q ele vai ajudar o pedro callado, ai ele ferra o flá
    politica é assim

  • Anônimo

    Nunca vou votar nesse Fausto Pinato. Deu uma tetinha pro filho do prefeito mamar.

  • Anônimo

    E o Fauço pingado kkkkkkkkkk KD o Pedrinho Callado para representar kkkkkk

  • Janice

    Por falar nisso, quantos de recursos o Callado conseguiu pra Jales? Só conversa não resolve. Prefeitinho de meia dúzia. Secretariado que recebe muito e faz merda nenhuma. Chuuuuuupa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *