EM BUSCA DA POPULARIDADE PERDIDA: TEMER CHAMA IMPRENSA PARA VÊ-LO BUSCAR FILHO NA ESCOLA

images_cms-image-000509437

A notícia é do Brasil 247:

O presidente interino, Michel Temer, está à caça desesperada de popularidade. Nesta terça-feira 26, ele convocou a imprensa para vê-lo buscar o filho em seu primeiro dia de aula na escola, em Brasília, mas o plano não deu muito certo. 

Pais de outros alunos reclamaram do tumulto causado pelo aparato de segurança presidencial. A presença da imprensa incomodou alguns pais e crianças. “Vai ser todo dia essa palhaçada?”, perguntou uma mãe. “Vão atrás dos corruptos, ele é só uma criança”, gritou outra contra os jornalistas, segundo registrou o Valor Econômico.

Além disso, a própria imprensa noticiou que foi convocada por Temer no início desta tarde a ir até a escola, o que acabou se tornando constrangedor. Temer mandou assessores avisarem a imprensa que iria com a mulher, Marcela, buscar o filho na escola.

O esforço de Temer para se tornar mais popular acontece depois da pesquisa Ipsos, que revelou que apenas 16% dos brasileiros querem que ele continue na presidência até 2018.

4 comentários

  • chico

    Alô coxinhas de Jales. Esse gurizinho aí, filho do Temer, já possui um patrimônio de 2,5 milhões…Não é fantástico?….Falando em coxinhas tá na hora da turma do Cunha, Temer, Renan, Jucá, Sarney, Aécio, Aloisio, sair às ruas com narizinhos de palhaço e camisa da CBF, protestar contra o Brasil.

    • Thiago

      Lógica petista = Se o sujeito não gosta de corruptos do PT é porque adora corruptos de outros partidos.

      É o equivalente a algo do tipo : “Se o sujeito não crê em Deus é porque adora ao diabo”.

      E os ateus e agnósticos, como ficam ?

      Eu não entendo essa “lógica”

  • Tiau, querida!

    Depois que Dilma foi acusada, na delação premiada da mulher do seu marqueteiro e de Lula, de que pagou US$ 4,5 mi, em caixa 2, na campanha de 2010. Temer não precisa aumentar sua popularidade .
    Como tambem, Temer já melhorou alguns números da economia como o saldo da balança comercial (US$23,7 bi) além disso a confiança cresce e as projeções melhoram em seu governo.
    Se Temer não aumentar os impostos como Dilma queria recriar a CPMF, certamente Temer vai aumentar a sua popularidade
    Só falta fechar o caixão de Dilma.

  • Anyone

    Mais ou menos o que a Dilmãe fazia, correndo de bicicleta pela esplanada, para parecer popular, convocando a imprensa do Brasil todo (que não tem mais nada pra fazer), pra assistir sua corrida cercada de seguranças. Enquanto isso, sua equipe buscava meios de enriquecer o gordo Caixa 2 para sua campanha! Mas claro, como bela aprendiz de seu papai urso, não sabia de nada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *