EM CAMPANHA, NICE PROMETIA REPOSIÇÃO SALARIAL E RESPEITO PELOS SERVIDORES. OUÇAM

Os prezados leitores têm um minutinho para perder? Então ouçam, no áudio acima, um trecho do discurso da então candidata Nice Mistilides, veiculado em seu programa no horário eleitoral gratuito, no rádio.

Não reparem no atentado contra a língua pátria – “faltam menos de um mês para a eleição” – que a prefeita comete logo no início de sua fala. Melhor concentrar a atenção no que ela diz a partir dos 28 segundos.

Ouviram? Então, o que vocês acharam da parte onde ela fala em “diálogo fácil e respeitoso” com os servidores?

41 comentários

  • Bart Simpson

    Recordar é viver……… eheheheheheheheheheh

  • Funcionário

    Diálogo fácil, foi a parte mais engraçada…..kkkkk.

  • Funcionário

    No comício realizado na Associação ela promete claramente a reposição acima do índice de inflação. Fiquei sabendo que o sindicato vai começar a divulgar esse áudio.

  • Anônimo

    A PREFEITA NICE USOU DE PROMESSAS FÁCEIS E ILUDIU A TODOS . CADE OS PASTORES E PASTORAS , QUE FIZERAM A CAMPANHA DESSA MALUCA , CADE O TAL DR PEDRO QUE FICA CALADINHO NO SEU CANTO, CADE O DR DA RÁDIO COM AQUELA PESQUISA TABAJARA ,OS 2 GRANDES EMPRESÁRIOS ?
    AGORA A VCS TURMA QUE AJUDOU A MALUCA A SER PREFEITA , COLOCA NA CABEÇA DELA A HONRAR SUAS PROMESSAS FICTÍCIAS .
    MAS PELO QUE VEJO O SUPER SECRETÁRIO É MAIS OUVIDO , É SÓ VER O NO AZIRA .

  • Anônimo

    ELA USA A MESMA CONCORDÂNCIA VERBAL DO SUPERSECRETÁRIO burrALDO. DEVEM TER ESTUDADO NA MESMA ESCOLA.

    • pagador de impostos

      O problema de nossa cidade, não esta em falar bonito ou saber o portugues corretamente, afinal não foi eleito nem um professor de portugues para prefeito!!!
      Talvez um analfabeto poderia fazer uma administração melhor!!!

      • Anônimo

        TALVEZ FIZESSE MESMO!
        MAS PRA SABER TUDO QUE UM PREFEITO DEVE SABER PARA ADMNISTRAR BEM UMA CIDADE, ELE COM CERTEZA SABERÁ PORTUGUES PERFEITAMENTE. AFINAL, SABER A LINGUA PATRIA NÃO É PRA PROFESSOR DE PORTUGUES, É UM DEVER DE TODO MUNDO, ASSIM COM SABER CONTAR O PROPRIO DINHEIRO!!!

    • Anônimo

      Pelas entrevistas, o conhecimento dela é chulo… nem idéias, nem gramática correta pra transmitir os pensamentos. Ficamos com as tratativas… !

  • eleitora

    Kkkkkkkk… tah cumprindo…#sqn

  • E-leitor

    mas acalmem-se: o projeto de reposição salarial é para os 4 anos de governo. Ainda está em tempo, caro servidores públicos municipais. Estão chorando atoa. Ano que vem dará o reajuste prometido.

  • Rodrigo

    Se eu tivesse votado nela estaria me sentindo um idiota agora. Pra falar a verdade nas próximas eleições não voto mais em ninguém, vou anular. Bandido por bandido, prefiro protestar na urna e só.

  • Justiceiro

    Concordo plenamente com voce prezado amigo “Rodrigo”, votar para que? Acreditar em que?. Depois nao venham me dizer que votar em branco é falta de civilidade de compromisso. Falta de civilidade são as pessoas que votam nesse tipo de gente, que no Brasil estamos cheios deles . Chega.

  • justiça ja

    nao sou funcionária publica, mas apoio eles. ja imaginou quantas familias depende desse salario? gente vamos nos unir, protestar afinal nao estamos no final do mandato desta mulher nao podemos deixar td acabar em pizza….MOVIMENTO PEDE PARA SAIR SUA FANFARRÓNA…vamos unir forças.

  • Mayara

    Votem nela denovo ! Seus trouxas.

  • Eu e Ele

    Gostaria de saber o que faram agora os Dois empresários que soltaram dinheiro para a campanha da Ungida. Inclusive um dos empresário nem tem a industria em Jales, mas sim em São Paulo se não me engado. Este empresário é o mesmo que queria montar sua industria aqui na época do Parini mas nas custa da Prefeitura. O outro apesar da cagada tem seu grande comércio em nossa cidade e pelo menos da emprego aos cidadãos jalesenses. E como fica também Pedro Calado, Hilário Pupim, Pegolo, Analise Fernandes, Cardosão etc. Os funcionários públicos de jales agora só deveria comprar no Proença seria uma forma de dar o troco.Nice com a espada que tu feres tu será ferida. Respeite seu próximo se é que realmente você segue o Grande Livro Sagrado.

    • putz

      Hoje vi vários funcionários em manifestação pacífica na avenida.
      Estavam carecterizados de palhaços
      Não era indio que estavam procurando?
      Voce registrou o evento Cardosinho?
      Acho que das raras manifestações do genero na nossa história não é?

  • gato guerreiro

    Está cumprindo com rigor o processo de mundança!!!KKKK !!! Só se for pra mudar pra PQP nossa cidade!!!! Que vergonha uma administração como essa!!!

  • canseiiii

    ja cansei de falar ouvir mal dessa despreparada prefeita…. esta mais que na hora de sairmos as ruas e exijir sua demissao ou arrancaremos eles todos de la a ponta pes ……
    ela nao diz muda jales entao digamos
    REAJA JALES

  • Titanice (Verdadeiro)

    Cuidado Cardosinho..ela pode te processar alegando montagem nesse áudio kkkkk … Eu nunca vi tanta burrada em um governo e olha em menos de um ano e meio ..Parabéns Ungida..você está afundando uma cidade,destruindo corações ,iludindo pessoas..traduzindo..fazendo tudo ao contrário que uma pessoa que se diz de Deus faria…

  • irmã da assembléia

    ahh se eu tivesse ouvido minha família e votado no Flá, mas fui ouvir pastor e votei nessa fanfarrona aí

  • ATENTADO KK

    CALMA ELEITORES DE NICE /CALLADO SO ESTA COMEÇANDO E VCS JA ESTAO ARREPENDIDOS ?????AINDA TEM MUITO MAISSSS PRA VIR NESSES 3 ANOS QUE AINDA RESTAM KKKKK EU TENTEI AVISAR MAIS DA METADE DOS ELEITORES NAO ACREDITARAM CHUPAAA POVO BURRO KKKK

  • ana maria

    a digníssima é péssima em todos os sentidos….seja no português,na administração,na falta de diálogo,de humildade e tudo o mais………olha que não é fácil reunir tantos adjetivos assim, de uma só vez.

  • ZEUS

    Alquem me disse uma vez que politico tem memoria curta esquece com muita facilidade o que fala,como é duro houvir esse discurso,o pior é que acreditei,agora so me resta chorar pela minha burrice,valeu.

  • anônimo

    ATENTADO KK,eu também tentei avisar,mas este povo se acha esperto .Então tenho que concordar com vc CHUPAAA POVO BURRO kkkk

  • PESSIMISTA

    SE ESSA ADMINISTRAÇÃO CONTINUAR, VAI FALTAR QUAIEIRAS. A UNGIDA VAI TER QUE ABRIR PREGÃO PARA AQUISIÇÃO DESSA TÃO IMPORTANTE INDUMENTÁRIA DESSA GESTÃO.

  • PAULA TEJANO

    e tem gente que leva campanha serio, acredita mesmo depois de tantos tombos.

  • Alessandro

    Certamente, ou seja, não tenho dúvidas que se quem tivesse sido eleito fosse o Clóvis e o Especiato, não teriamos um governo tão falho, tão fechado, tão sem habilidade quanto este que esta administrando.

    O povo foi levado por uma ilusão, de que Jales estava em pessimas mãos, mas pessimas mãos eram as que queriam mudança.

    Jales mudou, mas pra um cenário lastimável de más notícias, de revolta do funcionalismos e da própria população.

    Falta de experiência retarda nossa cidade! Não podemos cair mais nessa!

    • Rodrigo

      Os outros podem até ser “menos ruins” mas também são mediocres, infelizmente Jales não tem em quem votar.

      • Pit Bull

        Amigo Rodrigo

        Não vamos ser tão descrente. O que ocorre com os eleitores/população de Jales é que não evoluimos o suficiente no campo político, vota-se, ainda, – grande parte – em sorrisos, abraços, dentaduras, pingas em boteco, cesta básica, pagamento da conta de luz/àgua, promessas enganosas, etc…

        O que precisamos é refletir sobre o passado e presente dos candidatos, suas experiências política/administrativa, sua capacidade de liderança e o perfil empreendedor.

        Coragem e esperança !!!

  • E palhaçada

    Pede pro tiquinho falar

  • Anônimo

    E os partidos que estão com ela aonde estão hein?

  • eleitor do Fla

    Cade o Fla meu candidato, aparece a favor do povo!

  • DETONADOR

    O GOVERNO DA UNGIDA ESTÁ DIVIDIDO EM DUAS CATEGORIAS: OS OTIMISTAS DIZEM QUE O GOVERNO DELA É UMA MERDA!!! JÁ OS PESSIMISTAS, DIZEM QUE VAI FALTAR MERDA, NÃO VAI DAR PRA TODOS, KKKKK

  • Eu e Ele

    Cuidado Ungida pois o que contamina o homem e a mulher não é o que entra na boca, mas o que sai da boca como a mentira isso é o que contamina .

  • Direto do “tunel do tempo”!!!

  • Recordar é preciso meu povo

    Os maiores culpados por Jales se encontram nessa lástima governamental são:
    1. Pedro Callado, que emprestou seu nome e prestígio para que muitos votassem na Nice pensando que “ele” seria um vice prefeito de verdade. Sua omissão é algo surpreendente.
    2. Analice Fernandes, que articulou a parceria Nice – Callado, mesmo sabendo e conhecendo o caráter da Nice, sua ex-colega de PSDB de anos atrás, pensando exclusivamente em vencer as eleições de 2012 pensando em 2014.
    3. Toshiro Sakashita e Walter Paulino, que ao que indica, investiram importante capital financeiro na campanha da Nice – Callado, dinheiro esse utilizado para “tudo” o que foi necessário para ganhar a eleição.
    4. Cardosão, Pêgolo, Chico, Venturini, Du Ventiruni, Henrique etc, que já conheciam a Nice de outros carnavais (eleições) e mesmo assim, insistiram num projeto que era líquido e certo que daria nisso….. Uma tragédia.
    5. Irmãos Macetão, que se venderam e a seus partidos (5 ou 6 sei lá) para participarem dessa desastrosa coligação que elegeu a Nice e o Callado. Sem eles, a diferença dos 500 votos aproximadamente não existiria.
    6. Claudir Aranda e Timpurim, que para ganhar uma eleição vendem a própria alma. Está comprovado que mais uma vez moveram céus e terras para saborearem o poder.
    Vou parar por aqui, mas tenho certeza que esses citados acima não estão conseguindo dormir direito por terem contribuído diretamente para o caos que Jales está mergulhada.

  • Concordo

    “Recordar é preciso meu povo”, concordo contigo.
    O Pedro Callado agora se recolhe ao seu canto e não faz nada, nem pro bem, nem pro mau. Não quer se queimar mas já está pra lá de queimado. Vê o circo pegar fogo e como vice-prefeito que é não diz nada, não faz nada, não toma nenhuma atitude, diz que vai ficar no cargo por respeito aos seus eleitores mas, que respeito é esse ?, se quer respeito bota a cara a tapa e, ao menos tenta, resolver a situação. O maior culpado por essa situação toda é 1º o povo jalesense que não soube votar e 2º o Dr. Pedro Callado que induziu um povo que já não sabe votar, a votar mal.

  • PALHAÇADA!!!

    PALHAÇADA MEU, CADA O CUIDADO COM O SERVIDOR MUNICIPAL!!! CADA O DIÁLOGO.. LASTIMÁVEL!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *