EM CARTA, MARINA SILVA PEDE RENÚNCIA DE GOLPISTA TEMER

images-cms-image-000527957

A notícia é do Brasil 247:

A ex-ministra e líder da Rede Sustentabilidade Marina Silva divulgou carta, nesta quinta-feira, em que pede a renúncia de Michel Temer ao cargo de presidência da República. Hoje, em solenidade no Palácio do Planalto, o peemedebista afirmou que não pretende renunciar, mas que se for cassado vai aceitar a decisão.

Marina cita o livro “Rei Lear”, de William Shakespeare, para sugerir a Temer que renuncie: “Quem não tem grandeza para abrir mão de ser rei quando já perdeu a majestade, induz à total insurgência, aquela em que o sujeito insurgiu-se contra tudo e contra todos, inclusive e sobretudo contra si mesmo”.

Com reprovação recorde, acuado por pressão popular e delatada na Operação Lava Jato, Michel Temer chega ao final deste ano totalmente pressionando e com futuro incerto à frente da presidência do País.

“Em algum ponto perdeu-se o ideal, deixou-se de ouvir o chamado, e a maior parte da geração que está no poder parece irremediavelmente perdida. Mas ainda nos reencontraríamos se, num momento de sabedoria, ouvíssemos o chamado do bobo shakespeariano que também ecoa nos versos de Pessoa: “abdica, e sê rei de ti mesmo”.”, finaliza Marina Silva.

5 comentários

  • Quero entrar, nessa boca

    Certamente, Marina pede a saida de Temer porque seu partido e o PT não tem força para tirar Temer como o PMDB teve no impeachment Dilma.
    Marina e Lula querem o lugar de Temer agora para aproveitar o momento ruim da economia e das medidas ruins que Temer vai ter que tomar pois Dilma não teve coragem de fazer.
    Depois que as pesquisas mostram que Marina ganha as eleições presidenciais no segundo turno, certamente Marina foi cobrada a dizer alguma coisa.
    Disse : fora Temer, para eu entrar

  • Minhoca

    Essa Marina não engana ninguém. É uma oportunista sem vergonha. Apoiou o golpe do Temer e agora que a vaca do Temer está indo para o brejo ela aparece querendo se safar da merda que fez.

  • Márcio

    Essa dai só aparece quando o assunto é eleição. Oportunista

  • Sempre tem uma BOCA de imbecilidade, um otário, um indesejável sem escrúpulo, que ao invés de defender o país em que vive, independente de partidos, de políticos e de corruptos só sabe soltar pela sua Boca Imunda um monte de Merda, querendo só colocar a culpa na Dilma , Marina, Lula, Temer, PT, PMDB e o desprezível sempre esquecendo de suas ideais de Urubu e do PSDB, DEM, PP, PDT, PTB, Aécio, Renan, Aloysio, Kassab, Serra, Alkimin, Agripino, Jucá, Anastásia, Gilmar Mendes, juiz Moro.
    O meu deixa de ser Otário. Acorda para a vida seu indesejável, pensa em alguma coisa com nexo e as escreva e não vem com esse monte de merda que sai de seu celebro e boca .

  • A cabocla da amazônia e suas citações supostamente eruditas.Marina Silva é como o Russomanno,bons de largada e ruins na chegada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *