EM DOIS ANOS, MILHÕES DE BRASILEIROS VOLTAM A FICAR ABAIXO DA LINHA DA POBREZA

É curioso, mas antes do Sérgio Moro e do Aécio, juntamente com o PIG (Partido da Imprensa Golpista), iniciarem a cruzada contra o PT, o desemprego era de apenas 4% e os brasileiros – incluindo a mulher e a criança da foto acima, que perderam o Bolsa Família – viviam melhor. A notícia é do UOL:

Entre 2004 e 2014, dezenas de milhões de brasileiros saíram da pobreza, e o país foi considerado um exemplo para o mundo. Os altos preços das matérias-primas e os recém-descobertos recursos do petróleo ajudaram a financiar programas sociais que puseram dinheiro no bolso dos mais pobres.

Mas essa tendência se inverteu nos últimos dois anos por causa da recessão mais dura da história do Brasil e dos cortes nos programas sociais, o que indica que o país perdeu-se no caminho para eliminar desigualdades que remontam à época colonial.

O Banco Mundial calcula que cerca de 28,6 milhões de brasileiros saíram da pobreza entre 2004 e 2014. Mas a entidade também avalia que, em 2016, entre 2,5 milhões e 3,6 milhões de pessoas voltaram a viver abaixo do nível de pobreza –com menos de R$ 140 por mês.

Esses números provavelmente estão subestimados – afirma a economista Mônica De Bolle, do Instituto Peterson para Economia Internacional – e não refletem o fato de que muitos brasileiros de classe média baixa que ascenderam durante os anos prósperos perderam poder aquisitivo e estão novamente perto da pobreza.

Segundo os economistas, o alto índice de desemprego e os cortes em programas sociais poderão agravar os problemas. Em julho, o último mês para o qual há dados disponíveis, o desemprego se aproximava de 13%, um aumento notável em comparação com os 4% do final de 2014.

Filas de desempregados estendendo-se por quarteirões viraram uma cena comum quando empresas anunciam que estão contratando. Quando uma universidade do Rio ofereceu empregos de baixa qualificação com um salário mensal de R$ 1.260, milhares de pessoas apareceram –muitas chegaram na véspera e esperaram debaixo de chuva.

Ao mesmo tempo, as pressões para equilibrar as contas públicas e as políticas conservadoras do presidente Michel Temer têm levado a cortes nos programas sociais. Entre os afetados está o Bolsa Família, iniciativa à qual se atribui grande parte da redução da pobreza durante a década de explosão econômica.

32 comentários

  • Luiz Vian

    Com Moro ou sem isso tudo ia acontecer, pois a gastança vem de longe, não só com o PT, mas com todos então mais cedo ou mais tarde a coisa ia estourar, estourou e aí está o resultado dessas mordomias todas.

  • Fora temer e pinatto

    Os coxinhas adoram isso. Têm nojo de pobre. Preferem ricos corruptos. Se sentem parte do “sucesso” deles.

    • Refinado

      “Preferem ricos corruptos” – Não prefiro nem o Lula nem os outros.

    • Abraham Lincoln

      A operação lava jato tem três aninhos, um bebezinho lindo. Desses três aninhos de vida, 29 meses foram vividos no governo Dilma, ou seja, 67,4% de sua linda história foi compartilhada com o governo petista. Os outros 32,6%, ou 14 meses, ao lado dessa réplica do demônio, que é um substrato daquele lixo de governo (vocês é que votaram nele, não se esqueçam disso). Mas a culpa da crise econômica, social, do corte nos programas sociais, do desemprego, de tudo isso, é de um juiz federal de primeira instancia. Ahh, a terceirização da incapacidade, da incompetência, da bandidagem… como a esquerda é boa nisso!!!!!!! Aliás, é ótima, é livre docente. Cardoso, coloca essa postagem na conta do estagiário. É um bom álibi, vai por mim.

  • Os grandes culpados do desemprego, segundo Cardozinho.

    De acordo com o nobre blogueiro, os grandes culpados pelo desemprego, são um tucano (Aécio) e um juiz (Moro) que nunca foram ministros da fazenda de Lula e Dilma. Isso deve se uma piada!
    O partido (PIG) criado pelo Cardozinho tem o poder de desempregar milhões de brasileiros sendo que todos eles “iniciaram” uma cruzada contra o PT que por isso temos 14 milhões de desempregados. Pasmem!
    Certamente, Lula, com uma varinha mágica, terá o poder de “criar” empregos para eles pois é só pagar o “Bolsa familia” para os pobres sairem da linha de pobreza. Com que dinheiro?
    Lula, Lulinha, Gleisi, Zé Dirceu, Vacarri e o seu PT, vão tirar o dinheiro das suas poupanças, para doar ao pobres, porque dinheiro tem!
    De onde? Todos sabem.

  • Mané

    Nossa, então quem ganha mais q 140 reais por mês, está acima da linha da pobreza???? Texto ridículo… escrito por petista ou venezuelano….

  • Lulinha

    DIREITA REACIONÁRIA BRASILEIRA—conseguiu colocar mais algunb s milhões abaixo da pobreza, coisa que já tinha diminuído no Brasil, além disso agora o Promotor Corrupto :—
    Dallagnol não consegue apresentar recibos originais para incriminar Lula.
    Os procuradores de Curitiba não possuem os originais de documentos que a defesa de Lula questionou em um incidente de falsidade. A informação consta em uma resposta oficial [em anexo] encaminhada por Deltan Dallagnol ao juiz Sergio Moro no último dia 20. Segundo o líder da força-tarefa da Lava Jato, os originais estão em um banco de dados na Suécia, onde supostamente a Odebrecht mantém registros de pagamentos de propina.
    “(…) informa o Ministério Público Federal que os documentos constantes do evento 999 da Ação Penal, como já exposto por diversas vezes, foram extraídos diretamente de cópia dos discos rígidos relacionados ao sistema ‘Drousys’, fornecidos pela Odebrecht S/A. que se encontravam armazenados em servidor localizado na Suécia – cf. Relatório Técnico n’ O11/2017-SPEA/PGR (evento lO, OUT2, destes autos) e Relatório de Análise n’ 7/2017 (evento 999. ANEX02)”, escreveu Dallagnol.
    Os documentos questionados pela defesa de Lula são dois recidos bancários idênticos, porém, assinados de maneiras diferentes – um dos papéis, apresentado pelo Ministério Público, tem duas assinaturas, ao passo em que a outra versão, de Marcelo Odebrecht, possui apenas rúbrica.
    Moro determinou que a turma de Dallagnol informasse “se ainda existem os documentos originais, antes da digitalização e inserção no sistema de contabilidade paralela da Odebrecht. Ee, se positivo, para que os apresentem na Secretaria do Juízo em cinco dias.”
    O incidente de falsidade de Lula contra a Lava Jato foi apresentado antes de um pedido formal, por parte de Dallagnoil, para que a defesa do ex-presidente entregasse as versões originais de comprovantes de pagamento de aluguel devido a Glaucos da Costamarques. A defesa informou a Moro que possui os originais e pediu algumas providências para entregá-las. Moro negou e determinou a apresentação no prazo de 48 horas, que já expirou.
    A verdade esta surgindo contra essa corja corrupta.

  • Lulinha

    INACREDITÁVEL.-.-.-.-.-.-.- o editorial do Estadão trata a atuação da Laca Jato de uma organização criminosa e partidária, liderara por Moro e Dallagnol:**********
    Abaixo, leia a íntegra do editorial do Estadão:

    Aos poucos, a Lava Jato, que caminha para seu quarto ano, vai deixando de ser uma operação contra um esquema de corrupção em estatais e organismos de governo para se transformar em partido político. Essa metamorfose começou a se manifestar quando alguns procuradores que integram a operação começaram a falar em “saneamento” da política como seu principal objetivo. Ou seja, ao se atribuírem uma tarefa que claramente extrapola o escopo de seu trabalho, imiscuindo-se em seara que, numa democracia, é exclusiva dos eleitores e de seus representantes no Legislativo, esses procuradores acabaram por se comportar como militantes de um partido – e, como tal, passaram a tratar todos os críticos de sua “plataforma” como adversários políticos.
    Em recente entrevista ao Estado, o procurador da República Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, deixou clara, de vez, essa disposição. Segundo Dallagnol, a Lava Jato não revelou apenas a corrupção de um político ou de um grupo, “mas de grande parte da classe política”. Por essa razão, “o objetivo da operação é colocar essas pessoas poderosas debaixo da lei”. Mas, segundo o procurador, “há um problema: elas fazem as leis”. Ou seja, a julgar pelo que diz o coordenador da Lava Jato, a operação só será considerada bem-sucedida se varrer do Congresso “grande parte da classe política”, gente que, em sua visão, faz leis exclusivamente para se proteger da Justiça.
    Para atingir esse objetivo, prossegue o procurador Dallagnol, não basta simplesmente levar aos tribunais os políticos que a Lava Jato considera corruptos, pois “apenas punições não resolvem”. É preciso, segundo ele, “avançar para reformas anticorrupção no sistema político, no sistema de Justiça e em outras áreas”, razão pela qual a Lava Jato, a título de se proteger dos atuais políticos, que seriam seus inimigos, considera essencial eleger representantes “que tenham um compromisso claro com a causa anticorrupção”.
    O nome disso é política partidária. Em lugar de se preocupar com a obtenção de provas para sustentar as muitas acusações feitas contra políticos, alguns integrantes da Lava Jato parecem mais empenhados em construir a imagem de que a operação veio para salvar o Brasil e que ela se transformou em “patrimônio nacional”, conforme as palavras do procurador Dallagnol. Tornou-se assim, segundo essa visão, não apenas inatacável, mas também única intérprete autorizada dos anseios nacionais.
    O problema é que a sociedade dificilmente concordará com isso. “É impossível prever o que acontecerá porque depende de um fator que ninguém controla: como a sociedade vai se comportar no futuro”, reconhece Dallagnol, admitindo que os eleitores eventualmente podem discordar da “plataforma política” da Lava Jato. Se os parlamentares eleitos pelo voto direto – legítimos representantes dos cidadãos – decidirem que algumas das leis e reformas propostas pelo partido da Lava Jato não servem para o País, isso não significa uma vitória da corrupção nem uma derrota da operação, e sim uma rejeição ao que poderia ser desde uma ideia qualquer até uma agressão ao Estado de Direito. Foi o que aconteceu quando o Congresso se recusou a aprovar o pacote de medidas anticorrupção proposto pelos procuradores da Lava Jato e que incluíam barbaridades como a aceitação de provas obtidas ilicitamente, restrições ao habeas corpus e fim dos prazos de prescrição.
    A Lava Jato alcançou grande sucesso – e mudou a percepção de que tudo o que envolve gente poderosa acaba em pizza – quando se limitou a investigar a trama de relações promíscuas instalada na máquina do Estado desde que o PT chegou ao poder. De forma inteligente e sofisticada, a operação mostrou do que é capaz uma ação bem coordenada entre Polícia Federal e Ministério Público, obtendo evidências suficientes para condenar gente muito graúda a vários anos de prisão e o ressarcimento de bilhões de reais aos cofres públicos.
    Limitando-se a punir quem deve ser punido, a Lava Jato presta inestimável serviço ao País. Quando se comportam como candidatos em campanha, seus integrantes se arriscam a perder credibilidade.
    Alguém quer ir bater panela- a gasolina esta 3,70 reais , a energia já cara vai subir hoje 42%, o Kg do Feijão esta 4,45 reais, só se aposentará no Brasil quem tiver mais de 65 anos, o aumento na contribuição do INSS será de 22%, o álcool esta 2,27 o Lt. etc…. Viva a direita FDP brasileira.

  • Lulinha

    HUMIRDE seu noia Imbecil e FDP, vem concertar o Brasil.

  • Lulinha

    COM MUITA HUMILDADE LEIA POR FAVOR—-
    A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresentou, na tarde desta terça-feira (24), 31 recibos que diz serem originais, o contrato de locação do apartamento de São Bernardo do Campo (Grande São Paulo) e uma carta dest… – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/10/24/defesa-de-lula-apresenta-recibos-originais-do-apartamento-de-sao-bernardo.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=social&utm_campaign=fb-uol&utm_content=geral&cmpid=copiaecola
    https://conteudo.imguol.com.br/c/noticias/5b/2017/10/24/24out2017—defesa-de-lula-entrega-carta-que-diz-ser-original-de-glaucos-da-costamarques-a-marisa-leticia-pedindo-mudanca-na-conta-do-deposito-de-aluguel-de-apartamento-em-sao-bernardo-do-campo-1508869066083_615x300.jpg
    https://conteudo.imguol.com.br/c/noticias/5b/2017/10/24/24out2017—defesa-de-lula-entrega-carta-que-diz-ser-original-de-glaucos-da-costamarques-a-marisa-leticia-pedindo-mudanca-na-conta-do-deposito-de-aluguel-de-apartamento-em-sao-bernardo-do-campo-1508869066083_615x300.jpg
    Na avaliação de Martins, já há comprovação suficiente de que o ex-presidente não é proprietário do apartamento, localizado no mesmo edifício em que o ex-presidente vive, e que existe um contrato de locação firmado entre as partes…. – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/10/24/defesa-de-lula-apresenta-recibos-originais-do-apartamento-de-sao-bernardo.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=social&utm_campaign=fb-uol&utm_content=geral&cmpid=copiaecola

  • Lulinha

    HUMIRDEMENTE por favor analise as provas e as contra provas seu Babaca Asqueroso e depois vai a PQP:–

    A defesa do ex-presidente Lula vai entregar nesta terça-feira, acompanhada de um tabelião, os recibos originais do aluguel do apartamento vizinho à cobertura onde mora o petista. A autenticidade dos documentos é contestada pelo Ministério Público Federal (MPF).
    O advogado de Lula, Cristiano Zanin Martins, vai receber o profissional em seu escritório, onde os documentos serão avaliados e uma ata de fé pública lavrada. O notário vai acompanhar a defesa durante a entrega no Fórum de Cutitiba (PR). Os recibos de aluguel registram datas inexistentes e erros de digitação.
    Lula é investigado pelo recebimento de valores provenientes de contratos da Petrobras e, segundo o MPF, o imóvel teria sido parte da propina paga pela Odebrecht ao petista.
    Em setembro, o GLOBO revelou que o dono do apartamento alugado para o ex-presidente em São Bernardo do Campo, o empresário Glaucos da Costamarques disse ter assinado, de uma vez só, todos os recibos de aluguel referentes ao ano de 2015. Os documentos teriam sido assinados por Costamarques quando ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em novembro daquele ano. A defesa de Lula apresentou 26 comprovantes de aluguel entre agosto de 2011 e novembro de 2015, todos com a letra do empresário.
    Segundo a defesa de Costamarques, em novembro de 2015, os recibos foram levados ao hospital pelo contador financeiro João Muniz Leite, a pedido de Roberto Teixeira, advogado e compadre de Lula, após a prisão do primo do empresário, o pecuarista José Carlos Bumlai, amigo do ex-presidente.
    O Hospital Sírio-Libanês, no entanto, reafirmou em ofício enviado na última sexta-feira à 13ª Vara Federal em Curitiba não haver registros da entrada ou internação na unidade do advogado de Lula, durante o segundo semestre de 2015. Foi a segunda vez que o juiz Sergio Moro solicitou informações ao hospital para checar detalhes do que disse Glaucos da Costamarques em depoimento à Justiça.

    DEFESA RECLAMA DE TRATAMENTO DIFERENTE

    Se com o Ministério Público Federal o juiz Sergio Moro parece ter demonstrado prontidão ao aceitar pedido para que recibos de aluguel apresentados pelo ex-presidente Lula sejam periciados, a mesma agilidade não foi demonstrada pelo magistrado ao avaliar solicitação de natureza semelhante feita pela defesa do petista. Em ambos os casos, o juiz tinha em mãos pedidos referentes ao chamado “incidente de falsidade criminal”.
    O dos promotores de Curitiba, para uma perícia nos comprovantes de aluguel de Lula, foi protocolado no dia 5 de outubro. Para dar andamento à solicitação, Moro precisou de quatro dias. Já o ex-presidente teve de esperar por 47 dias para que Moro levasse adiante, há uma semana, a solicitação de seus advogados para que um documento, aparentemente com duas versões, também fosse analisado.

  • caio pinto

    GRAÇAS AO AECINHO E AOS PANELEIROS E AGORA ESTÃO COM O CABO DA PANELA ENFIADO NO . . . . . . . .

  • Jales ex burao sp

    blog cardosinho e noticia da Uol…precisa nem comentar que nao é pelo pais e sim por um partido…

  • Urânia

    OS GRANDES CULPADOS DO DESEMPREGO, SEGUNDO CARDOSINHO sempre existe alguns desinformados ou que se fazem de bobo, igual a esse pseudo desqualificado, que não conhece a realidade das corrupções no Brasil:
    l. Geddel com malas com mais de 51 milhões em aparteamento alugado, de quem era ou é esse dinheiro? Deve ser seu um delinquente.
    2.Joesley Batista entregou à Procuradoria-Geral da República (PGR) uma gravação que piora de forma descomunal a tempestade que já cai sobre a cabeça de Aécio Neves (PSDB-MG). No áudio, o presidente do PSDB surge pedindo nada menos que R$ 2 milhões ao empresário, sob a justificativa de que precisava da quantia para pagar despesas com sua defesa na Lava-Jato.
    3.O operador financeiro Lúcio Bolonha Funaro acusou, em seu acordo de delação premiada, o presidente da República, Michel Temer, de ter sido o responsável por autorizar um repasse de caixa dois para pagamentos da campanha de Gabriel Chalita , candidato do PMDB à prefeitura de São Paulo em 2012.
    4.Denunciado por corrupção e rejeitado por mais de 90% dos brasileiros, Michel Temer decidiu abrir os cofres federais e gastar R$ 4,2 bilhões em emendas, apenas no mês de junho, para agradar parlamentares e se manter no cargo, que conquistou por meio de um golpe; curiosamente, os políticos mais beneficiados com as liberações de recursos foram o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ).
    5.Preso na Operação Patmos, o primo do senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) Frederico Pacheco de Medeiros reclamou, em conversa gravada pelo executivo do grupo J&F Ricardo Saud, de ter de buscar o dinheiro para Aécio numa mala onde continha 500 mil reais, resultado foi preso com a irmã de Aécio e depois por ter comprado Moro foram soltos.. –
    6. Michel Temer liberou R$ 200 milhões em emendas para salvar o mandato de Aécio Neves (PSDB-MG), na sessão de ontem do Senado Federal; a denúncia foi feita pelo jornalista Josias de Souza, colunista do Uol; “unido a Aécio Neves por solidariedade política e penal, Michel Temer mobilizou-se para devolver ao senador tucano o mandato, a liberdade noturna e o passaporte. Para virar votos no plenário do Senado, Temer autorizou seus operadores políticos a acenar com a liberação de R$ 200 milhões em emendas orçamentárias
    Imbecil esse é o partido dos corruptos e esses montantes são dinheiro público, inclusive o teu seu idiota.
    Otário quando deram o golpe na Dilma existia 11,5 milhões de desempregado e hoje já passa de 14 milhões babaca.
    Seu cagão olha alguns itens que fez Lula em seu governo:
    1) Reduziu a inflação de 12,5% (2002) para 4,3% (2009) ao ano; a taxa média anual de inflação no governo Lula (6% ao ano) é menos da metade da que tivemos no governo FHC (12,5% ao ano);
    2) Aumentou o salário mínimo para o seu maior patamar em 40 anos, com um aumento real de 74% entre 2003/2010;
    3) Reduziu a relação dívida/PIB de 51,3% (2002) para 36% do PIB(2008);
    4) Acumulou um superávit comercial de US$ 252 Bilhões (2003/2010);
    5) Pagou toda a dívida com o FMI e com o Clube de Paris e o Brasil se tornou credor do FMI, algo inédito na história do país, para quem emprestou US$ 10 Bilhões; Hoje, a dívida externa líquida é negativa em US$ 65 bilhões;
    6) Reduziu o déficit público nominal de 4% do PIB (2002) para 1,9% do PIB (2008);
    7) Ampliou a capacidade de investimento do Estado; Os investimentos do governo federal e das estatais para 2009 estão previstos em R$ 90 Bilhões; Em 2010 eles estão programados para chegar a R$ 119 bilhões;
    8) Aumentou as exportações de US$ 60 Bilhões/ano (2002) para US$ 198 bilhões/ano (2008) acumulando um crescimento de 230% em 6 anos; Em 2010, as exportações deverão superar os US$ 200 bilhões, o que acontecerá pela primeira vez na história do Brasil.
    9) Aumentou as reservas internacionais líquidas de US$ 16 Bilhões (2002) para US$ 285 Bilhões (Novembro de 2010);
    10) Ampliou o Pronaf de R$ 2,5 Bilhões/ano (2002) para R$ 16 Bilhões/ano (2010);
    11) A concentração de renda e as desigualdades sociais diminuíram sensivelmente; o índice de Gini atingiu o menor patamar da História;
    12) Gerou 15 milhões de empregos formais entre 2003/2010;
    13) Reduziu o percentual da população brasileira que vive abaixo da linha de pobreza de 28% (2002) para 19% (2006), segundo o IPEA;
    Seu Idiota leia bem os itens 1*-***2***4***7***8*** e principalmente o 11***12***13***
    Sabe seu estrume com que dinheiro poderia tirar a população brasileira da pobreza com principalmente os 51 milhões de Geddel, 2,5 milhões e meio de Aécio, os 4 milhões de Temer, e os 15,5 milhões e meio com os quais comprou os deputados federais com o dinheiro público.
    Meu caro tu és um jumento desclassificado, invejoso, que só tem ódio e aguarde Lula em 2018, enquanto isso pede para seus amigos da direita fascista devolverem o que roubaram do povo brasileiro.
    Uma pergunta seu Imbecil: quanto pagas do Lt. de gasolina, do Lt. de álcool, do Kg. do feijão, do Kg. do arroz, do Lt. do óleo diesel, do Lt do óleo de cozinha, e o que vais fazer com o aumento de 42% da energia a partir de ontem, com quantos anos vais se aposentar é 65, quanto vai pagar de aumento nas prestações do INSS ( só ) 18 %, então meu amigo vai bater panela e fazer passeata com camisas amarela e votar no Bolsonaro ou no Frota, o ultimo serve bem para você.

    DÁ ESSE RECADO TAMBÉM PARA O MANÉ QUE DEVE SER UM ZÉ NINGUÉM .

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

  • Os grandes culpados (2)

    Urania
    Vc agora, está fumando maconha?
    Se misturar com o Gardenal, vc vai piorar
    Eu falei um assunto e vc fala outro. Vc adora “copiar e colar” textos do lula alem de xingar
    Pirou kkkkkkk

  • Urânia

    OS GRANDES CULPADOS ( 2 )—além de imbecil, desajustado, noia, idiota e incompetente , vamos deixar um pouco o FDP de lado és um doido, pois respondi a um desequilibrado que é você quem realmente, são e por que os grandes culpados pelo desemprego no Brasil e, onde esta e quem surrupiou o dinheiro do contribuinte, pois até hoje não apareceu na mídia escrita ou falada malas com dinheiro para Lula, apartamento com 51 milhões de dinheiro do contribuinte que seriam divididos entre os ladrões da direita comanda por Temer, não apareceu fotos de Lula com malas de dinheiro, não apareceu primo de Lula andando no RJ. com mala com mais de 500 mil reais, não apareceu conversa telefônica de Lula tentando comprar deputados ou acabar com a Lava Jato, não apareceu escritura de terrenos e apartamentos, falando no assunto e as conversas telefônicas entre Aécio e Gilmar Mendes ( mais de 36 ), com Lula não apareceu, só surgiu a a corja da direita, e um elemento deficiente mental, acima só sabe fazer isso. Mas mostrei a sua de deficiência quem são os ladrões a quantidade roubada pois essa ladroagem escrota também é uma das causa do desemprego no Brasil que hoje já bate a casa dos 14 milhões e com Lula foi ao contrário seu estrume: 15 milhões de empregos entre 2003 a 2010., a concentração de renda e a desigualdade social diminuiu drasticamente e diminuiu a pobreza no Brasil de 28% para 19 % e hoje já esta chegando em 36%.
    **********Inclusive tem alguns elementos igual a você, daqui para frente a resposta é para um noia de porta de cadeia da direita que no seu horário de trabalho fica escrevendo bobagem no Blog e, inclusivo lendo o mesmo e isso se chama falta de responsabilidade e caráter pois quem esta pagando o devido salário vosso é nosso dinheiro público. ( se o Senhor Juiz de direito souber vai dar problema ), pois trabalho é trabalho e as demais coisas após o mesmo.)
    Gostaria de perguntar a este irresponsável, que só me julga o ideal, o legal, o melhor, educado etc… quando sou praticamente obrigado a aceitar as lavagens que o mesmo escreve.Meu caro ( quem instituiu a lei das delações premiadas foi o governo da esquerda seu imbecil ) Moro, que não faz papel de juiz mas de politico e perseguidor, mandou prender ou abrir processo contra alguém como : Aécio, Temer, Aloysio Nunes, Jucá, Meirelles, Alkimin, Serra, Chalita, Perrela, Anastásia, Gilmar Mendes etc…. os elementos da direita reacionária nesses três aninhos e 29 meses da lava jato, já estiveram atras das grades: então por que puxa tanto o saco do homem. Pois falar em demônios quando em seu cérebro tem um monte de capetas é muito fácil, qual será o lixo de governo o de Lula de 8 anos ou de FHC também de 8 anos, só como exemplo Lula inaugurou 23 universidades no Brasil, FHC só 1, o verdadeiro demônio, deveria comparar os dois governos, para depois poder sim ficar soltando merda para todos os lados.
    A resposta continua a um despreparado e demônio olha as besteiras , roubalheiras corrupção do governo da direita de FHC: ai esta o substrato do lixo do governo da direita reacionária, sem falar é claro dos quase 20 anos dessa direita maldita no Estado de São Paulo com: Alkimim. Serra e Covas
    Essa são algumas corrupções do governo de FHC:—
    ** – Conivência com a corrupção ** – O escândalo do Sivam
    ** – A farra do Proer ** – Caixa-dois de campanhas** – Propina na privatização
    ** – A emenda da reeleição ** – Grampos telefônicos
    **- TRT paulista -** Os ralos do DNER
    ** – O “caladão”**- Desvalorização do real ** – O caso Marka/FonteCindam
    ** – Drible na reforma tributária ** – Rombo transamazônico na Sudam ** – Os desvios na Sudene **- Calote no Fundef
    ** – Acidentes na Petrobras
    **- Apoio a Fujimori ** – Mudanças na CLT ** – Explosão da dívida pública
    ** – Verbas do BNDES **- Racionamento de energia **– Renda em queda e desemprego em alta **– Violação aos direitos humanos **– Correção da tabela do IR ** – Intervenção na Previ
    Terminando a você OS GRANDES CULPADOS ( 2 ) o cigarro de Maconha eu enfio no c………daquela que te carregou nove meses, pois nem mesmo fumo e quando misturo com Gardenal mais ela gosta, seu idiota eu posso copiar textos,, colar textos, xerocar textos etc… mas quando é preciso escrever os meus tenho essa competência, pois o que não me falta é compreensão, argumentos e inteligência, para responder para um Noia Idiota e desqualificado como você.

  • Urânia

    DIREITA SUBVERSIVA —O ministro Ricardo Lewandowski, do STF, rejeitou o pedido de abertura de investigação preliminar feito pela PGR sobre o suposto esquema montado pela JBS para tentar comprar decisões no STJ por meio da advogada Renata Araújo, filha da desembargadora Maria do Carmo Cardoso.
    A solicitação de investigação foi feita por Raquel Dodge após a presidente do STJ, Laurita Vaz, pedir que o caso fosse esclarecido. Três ministros da corte foram citados em mensagens da advogada. O caso foi publicado pela “Veja”.
    POR QUE SERÁ? TEM $$$$$$$$$$$$$$$$ DA DIREITA NESSE CASO.

  • Urânia

    COMO ESTA EXPLICADO DIREITINHO PELA UOL–FOLHA E ESTADÃO ( isto é uma cópia entendeu seu Asno ): essa é a direita burra e reacionária tirando dinheiro público de Temer para poder votar a seu favor hoje na Câmara Federal e assim continua crescendo o rombo, a corrupção, o desemprego. Menos a bateção de Panelas.
    Os supostos aliados de Michel Temer impuseram um constrangimento adicional ao Planalto na sessão da Câmara que analisa a segunda denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o presidente. Em meio ao temporal político, um ped… – Veja mais em https://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2017/10/25/aliados-dao-canseira-em-temer-e-cobram-pagamento-antecipado-de-suas-faturas/?cmpid=copiaecola

  • Urânia

    ISTO TAMBÉM É UMA CÓPIA DA CARTA CAPITAL–G. 1–VALOR ECONÔMICO para que os imbecis da direita possam analisar e ajudar o juiz politico e perseguido Mor ( $$$$$$$$$$$$ ), JUNTAMENTE COM O MPF OUTRO QUE RECEBE ( $$$#$$$$$$$$$$$$$ ), indicarem os peritos e o que devem ser periciado, para comprovarem ou não a veracidade dos recibos de São Bernardo, ou seja é mais uma joga do MPF, para tentarem incriminar o futuro presidente de 2018 Lula:–
    O juiz federal Sérgio Moro pediu ao Ministério Público Federal (MPF), em despacho desta quarta-feira (25), para apontar qual tipo de perícia deve ser realizada nos documentos entregues pelo ex-presidente Lula, na terça (24).
    Os documentos são os recibos, que segundo a defesa são originais, de pagamentos de aluguéis do apartamento em São Bernardo do Campo (SP).
    O mesmo prazo foi definido para a defesa do ex-presidente apresentar profissionais para a perícia. “Concomitantemente, intime-se a Defesa de Luiz Inácio Lula da Silva para querendo formular quesitos e indicar assistente técnico”, afirma o documento.
    O imóvel de São Bernardo do Campo é vizinho ao de Lula. A Operação Lava Jato investiga se o ex-presidente recebeu o apartamento como parte da propina paga pela Odebrecht. A defesa alega que o apartamento, que pertence a Glaucos da Costamarques, era alugado para que ele hospedasse seus seguranças
    Confira o documento na íntegra :–
    Recibos de aluguéis
    Os advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresentaram 31 recibos, cinco deles que ainda não haviam sido mostrados à Justiça Federal, que seriam originais dos aluguéis pagos pelo apartamento de São Bernardo do Campo (SP), vizinho a residência de Lula, na terça-feira (24).
    Defesa de Lula protocola recibos de aluguel que diz serem originais
    Os documentos, de acordo com o advogado Cristiano Zanin, comprovam a quitação de pagamento do apartamento. “É a lei que estabelece que a quitação é a prova do pagamento. Então, hoje, com a entrega da via original desses recibos com a declaração expressa de quitação, nós estamos fazendo a prova, segundo a lei brasileira, de que os alugueis foram pagos”, declarou o advogado.
    O caso*******
    A propriedade do apartamento faz parte da denúncia apresentada pelo Ministério Público Federal, que acusa o petista de receber propina da Odebrecht. Para os procuradores, Lula não pagou aluguéis pelo uso do imóvel, que teria sido adquirido com dinheiro da empreiteira.
    O negócio foi fechado em nome do engenheiro e empresário Glaucos da Costamarques, em 2010. Os advogados do ex-presidente contestam a afirmação. Eles apresentaram 26 recibos para comprovar que o aluguel do imóvel foi negociado em uma relação privada.
    O Ministério Público Federal argumenta que a defesa de Costamarques informou que os recibos referentes ao ano de 2015 foram assinados todos de uma só vez, no período em que o empresário esteve internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em dezembro daquele ano.
    ******Hospital afirma não ter encontrado registro de visita do advogado de Lula em nenhuma oportunidade, através de três oficios enviados ao Juiz e ao MPF.
    Segundo os procuradores, dados da quebra de sigilo bancário indicam não haver fluxo financeiro na conta de Costamarques que seja compatível com o recebimento dos valores de aluguel entre 2011 e 2015.
    O Ministério Público pede ao juiz Sérgio Moro que sejam autorizadas perícias nos papéis e que seja determinado novo depoimento de Glaucos da Costamaques.
    O apartamento em São Bernardo do Campo é um dos objetos da ação penal, que acusa o ex-presidente de ter sido beneficiado pela Odebrecht com o uso do imóvel e também com um terreno que seria destinado ao Instituto Lula.
    Em nota, o advogado de Lula, Cristiano Zanin, afirma que a perícia nos recibos vai demonstrar que eles são verdadeiros.
    A defesa sustenta que o questionamento do Ministério Público é uma “tática ilusionista” de quem não conseguiu comprovar que os valores provenientes de contratos da Petrobras beneficiaram o ex-presidente.
    Mais um joga deslavada da direita burra do Brasil, que agora vai começar novamente bater panelas por causa do: preço do lt. de gasolina 3,5 reais, do álcool do preço de 2,27 reais, do preço do kg. do feijão de 4,65 reais, da aposentadoria só após os 65 anos, do preço do arroz do sc. de 5kg a 16,65 reais, do aumento do valor da energia em 42%, do aumento das contribuições mensais do INSS em 22%,do preço do diesel 3,50 o lt. do aumento do desemprego para 14 milhões de pessoas etc………..
    Lula 2018.

  • Urânia

    VAMOS CONTINUAR MOSTRANDO A DIREITA BURRA E ORDINÁRIA BRASILEIRA, CHEGA A SER TÃO NOJENTA E SUJA, QUE A MERDA QUE SAI DO CÉREBRO DESSES DIREITISTA É MAIS LIMPA QUE SUA PRÓPRIA MÍDIA, O MPF E O JUIZ::::::
    O Advogado Cristiano Zanin Martins vem fazendo um excelente trabalho à frente da defesa jurídica do ex-presidente Lula nos processos em que ele responde, combativo e técnico, parece ainda demonstrar mais uma qualidade: ser um bom estrategista.
    O Dr. Zanin não confirma, mas para quem está acompanhando esse processo em que o MPF acusa o ex-presidente de ser o verdadeiro dono da cobertura em São Bernardo e de um terreno em que supostamente seria a futura sede do instituto Lula, percebe que a defesa atraiu a acusação para o caminho que gostaria.
    O MPF e o “juiz” que auxilia a acusação, morderam a isca ao acharem que a defesa não teria como explicar a versão que tinham combinado com Glaucos Costamarques. Ambos insistiram no depoimento de Lula sobre os recibos, a defesa não apresentou todas as suas armas, deixando a acusação crer que teria um ponto fraco para explorar.
    Nos dias seguintes a mídia em ressonância sincronizada começou a gritaria pelos recibos. Dr. Zanin poderia ter destruído ali aqueles argumentos com o poder de fogo que tinha, mas preferiu protocolar cópias dos recibos, mais uma vez permitindo que MPF e mídia se divertissem com pequenos erros de digitação dos recibos.
    Aí que o MPF caiu na rede e pediu a perícia dos recibos, exigindo os originais. Tudo que o Dr. Zanin queria, pois, a mídia que amplifica a voz da acusação, levou o pedido para a opinião pública. Dr. Zanin pediu, então, perícia em documentos apresentados pelo MPF, um desses documentos foi apresentado em duas versões distintas, enquanto outros apresentaram indícios de adulteração posterior a sua criação. Moro que nega todas as perícias solicitadas pela defesa ficou em saia justa e teve que requerer os originais também ao MPF, que disse que não os tinha, ou seja, usou cópia de documentos com indícios de adulterações como provas e não disponibilizou os originais para serem periciados. Seria por falsidade ideológica?
    Em meio a tudo isso ruiu a versão combinada entre acusação e Glaucos Costamarques em que acusava o advogado Roberto Teixeira de o visitar para combinar a falsificação de recebimento de alugueis. Mesmo com a insistência do “juiz” que enviou três ofícios ao hospital, todos foram negados. Tendo que salvar a sua versão, O MPF apresentou quebra de sigilo telefônico entre advogado e cliente – reiterando em abusos já antes denunciados e que geraram pedido de explicações ao “juiz” – que possuía desde janeiro, configurando mais uma prova escondida da defesa, para criar nova versão, apesar de Glauco ter mentido em juízo,
    Na nova versão de acusação, Teixeira teria entrado em contato pelo telefone para combinar e não mais pessoalmente. Tudo isso para insistir na tese que todos os recibos teriam sido assinados no mesmo dia em 2015, enquanto Glaucos estava internado no Hospital das Clínicas, para sustentar a acusação a qualquer custo. Mais uma vez a defesa permite que mídia e MPF se afundem em especulações para mais tarde expor estes ao ridículo.
    Hoje, a defesa apresentou junto com os originais dos recibos e contrato de locação, um e-mail de 2014 em que Glaucos reconhece pagamentos realizados em 2013. Uma bala de canhão que destrói a tese que tudo foi combinado em 2015. Um golpe duro.
    O entendimento de que se trata de uma estratégia de defesa é uma convicção minha, mas a defesa não confirma, e afirma que documentos ainda estão sendo encontrados porque está sendo feito um mutirão de busca, sobre isso entendo que o Dr. Zanin não abriria explicitamente uma estratégia tão bem construída e que se não impede que o “juiz” condene sem provas, tornou essa tarefa um fardo maior para o mesmo.
    ESSA MÍDIA DA DIREITA ELA É BURRA, ORDINÁRIA, INCOMPETENTE, CORRUPTA, IDIOTA E COMPLETAMENTE DESQUALIFICADA, QUE AGORA ESTA PAGANDO PELA BURRADA QUE FEZ .

  • Urânia

    OS GRANDES CULPADOS ( 2 ) veja como age a sua direita, para aumentar o deficit do Brasil, a pobreza, o desemprego, a miséria, a desigualdade etc… e alguns Idiotas como você ainda defende esta escoria na qual você se insere por isso eu lhe digo sempre és um FDP bem grande>
    A negociação política para barrar duas denúncias criminais contra o presidente da República, Michel Temer, tem um custo que pode chegar a R$ 32,1 bilhões. Essa é a soma de diversas concessões e medidas do governo negociadas com pa… – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2017/10/25/custo-de-denuncias-contra-temer-alcanca-r-321-bilhoes.htm?cmpid=copiaecola

  • Humirde

    Enquanto observamos vários comentários de pseudos entendidos em política estadual, federal, e até mundial, esses mesmos entendidos em política, que só fazem um proc V, dos jornais e das revistas, se esquecem o principal, que é a política local.
    Senão vejamos:
    Para o próximo ano somente para o transporte NOTURNO para as faculdades da região a municipalidade estará sangrando os seus cofres em apenas, HUM MILHÃO DE REAIS, quando essa pequena quantia poderia estar disponibilizando esta PEQUENA quantia em outras várias prioridades.
    Quando minha filha fez faculdade na vizinha Fernandópolis, transporte, foi tudo PAGO, passem pela praça da igreja em dias de aulas, é só motos e carros novos.
    O que esta faltando é vontade política dos poderes EXECUTIVO, LEGISLATIVO, e porque NÃO, MPF.
    Com as respostas os SENHORES entendidos em tantas LEIS, inclusive para um ESPECIAL, o citado sabe quem é, o prêmio de encerramento dele está guardadinho, dentro do meu guarda roupa.
    Mecheu com o cara errado irmãozinho.
    Para as pessoas de BEM, o nosso Presidente TEMER acaba de ser absolvido pelos nobres deputados, inclusive com o voto do meu truta, o PINATTO, inclusive com 2 TS, o único que está dando à cara aqui em Jales.
    Uma boa noite à todos, e fiquem com o todo soberano, DEUS, o meu guia, o meu pai, o resto é MERDA, como você seu FILHO DE UMA G U E N G A.

  • LULINHA

    HUMIRDE meu caro Imbecil e Delinquente, sou e sempre serei entendido em politica federal, estadual, mundial e até municipal, pois nunca perdi o hábito de ler a mídia escrita, falada e livros de grande historiadores tais como: Boris Fausto, José Marcio Rego, Gilberto Freire, Sergio B.de Holanda, cai Prado Junior. etc….
    Quanto ao próximo ano o gasto para o transporte Noturno para as faculdades vizinhas isso é um problema politico da ATUAL ADMINISTRAÇÃO e consequentemente da CÂMARA MUNICIPAL, ou seja é só o prefeito mandar para a Câmara um projeto e aprovar o fim do pagamento de ônibus para as cidades vizinhas de alunos que queiram estudar fora de Jales. Ai então não se gastaria os 1 milhão de reais, para gastar essa quantia em qualquer outro lugar.
    Mas agora Babaca eu te pergunto: terá o Prefeito e os Vereadores da Câmara coragem para isso? Ou eles irão pensar em suas reeleições? Por isso eu digo é problema politico. é falta de coragem, e falta de pensar no coletivo, é falta de culhão . Uma sugestão candidata-se e acaba com a farra do boi, tens coragem?
    Minhas filhas uma fez faculdade em Jales e não precisou nada disso e a outra fez faculdade em Rio Preto as minhas custas, pois nunca precisei dos erários públicos e minha neta faz faculdade em Santa Fé e paga mensalmente 120 reais e são ônibus particulares da associação dos estudantes.
    Entendeu babaca e o MPF não tem nada com isso é só ler a Constituição, onde diz que a Educação é dever do Governo Federal, do Estadual e do Municipal, mas isto é muito para sua cabeça de ameba. Seu IDIOTA eu sei que eu sou o Especial, e sou mesmo, pois um estrume como você eu ponho debaixo do braço e seu tolo não tenho medo de ameças de um boçal. Mexi com o Imbecil correto seu tonto, babaca.
    Para as pessoas da direita golpista o seu presidente corrupto Temer foi absolvido pelos deputados federais, mais corruptos ainda e sem escrupulo o seguinte, com levantamento do partido Rede demonstrou que a vitória de Michel Temer na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), que votou o relatório que pedia investigação contra ele mesmo, custou R$ 15 bilhões – dos quais, R$ 1,9 bilhão em emendas parlamentares e R$ 13.4 bilhões em recursos liberados para aliados políticos, todo esse valor vem do dinheiro público viu seu babaca. Ameaça e faça alguma coisa.
    Um bom dia a todos e para você com a benção do demônio que é seu guia espiritual e o resto com é Merda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vem cumprir a ameaça.

  • LULINHA

    LULINHA ***MESMO MORRENDO DE MEDO DE UMA SERIA AMEÇA DE UM GOLPISTA DE DIREITA E ESTANDO ATÉ PROPENSO A NÃO MAIS SAIR DE CASA E ME ESCONDER DENTRO DE UM GUARDA ROUPA, **resolvi transcrever um texto que achei no G.1 , no Globo , Carta Capital, GGN e alguns Blogs de respeito

    Moro dá razão à defesa de Lula sobre perícia nos recibos.***/****

    *****O juiz Sergio Moro resolveu dar razão à defesa de Lula sobre perícia nos recibos de aluguel de um apartamento que é de propriedade do engenheiro e réu na Lava Jato Glaucos da Costamarques. Moro concordou que é impossível à defesa apresentar quesitos e indicar assistente técnico enquanto o Ministério Público Federal em Curitiba não esclarecer se quer alguma perícia e qual o tipo de perícia.

    A manifestação ocorreu na terça (25), após os advogados de Lula apresentaram embargos de declaração contra a decisão de Moro que determinou a indicação de assistente técnico para a perícia. A defesa do petista alegou que “não tem condições de apresentar os quesitos ou indicar assistente técnico antes da definição pelo Juízo do objeto específico da perícia.”
    “Tendo em vista a razoabilidade da reclamação, revogo o prazo concedido para a Defesa no evento 17 e que será então reaberto posteriormente à manifestação do MPF e nova decisão do Juízo”, disse Moro.
    A defesa de Lula também havia questionado nos embargos uma manifestação de Moro nos autos, na qual o juiz diz que Glaucos pode ter forjado uma parte ou todos os recibos apresentados pelos advogados do ex-presidente. Foi solicitado ao magistrado, no recurco, que a referência a “todos” os recibos fosse suprimida, já que a própria defesa de Glaucos nunca escreveu isso – ele alega que assinou todos os recibos de 2015, apenas, em um único dia.
    “Quanto à referência de passagem a Glaucos Costamarques, consta na decisão ‘todos ou em parte’, não havendo o que retificar”, decidiu Moro.
    Nos embargos, a defesa também solicitou que Moro “defina se irá ou não processar o incidente. E se o fizer, que observe o rito legal estabelecido no Código de Processo Penal. A Defesa apontou, ainda, a necessidade de o juiz definir se será feita perícia, qual será a modalidade e os documentos que farão parte, antes que haja necessidade de formulação de quesitos e indicação de assistente técnico.”
    A peça ainda registrou que “além dos esclarecimentos já apresentados pela defesa técnica (evento 6), dos ofícios encaminhados pelo hospital Sírio-Libanês a estes autos (eventos 1163 – ação penal – doc. 1), na data de ontem, foi juntado a estes autos um e-mail do Sr. Glaucos da Costamarques de 7/04/2014, no qual ele relaciona os “aluguéis recebidos em 2013” (evento 1.224 – ação penal – doc. 02). Ainda na data de ontem foram apresentadas as vias originais do (i) contrato de locação, (ii) dos recibos e, ainda, (iii) de carta encaminhada pelo Sr. Glaucos a D. Marisa, a inquilina, sem qualquer ressalva ou indicação de pendência de pagamento”.
    POR FAVOR ME SOCORREM DAS AMEAÇAS, POIS ESTOU MORRENDO DE MEDO.

  • LULINHA

    GOSTARIA DE PEDIR AJUDA DO POVO JALESENSE, POIS FUI AMEAÇADO POR UM DELINQUENTE POR ALGO QUE ESTA GUARDO NO SEU GUARDA ROUPA ESSE INCAPAZ PÉ FILHO DE UMA MULA.
    POR FAVOR ME AJUDEM COM ALGUNS TROCADOS, POIS ESTAREI MUDANDO DE JALES HOJE MESMO, COM DESTINO IGNORADO, TANTO É MEU MEDO, POIS UM INCAPAZ QUANDO NÃO TEM ARGUMENTOS, INTELIGÊNCIA, DISCERNIMENTO, SABEDORIA ETC….. FICA BOTANDO MEDO EM ( NOIS ) E EU NÃO SEI O QUE FAZER.
    MEU CARO TAMBÉM NÃO SABES COM QUEM MEXEU? MAS SE SABE VEM QUENTE QUE ESTOU FERVENDO. QUEM SABE EU MEXI COM UM MACHÃO DOS FILMES DE FAROESTE DAS DÉCADAS DE 70 OU 80. ENTÃO ATÉ NUNCA MAIS VOU MUDAR DE JALES E PRINCIPALMENTE PARAR DE ESCREVER NO BLOG. DEUS ME LIVRE.

  • LULINHA

    ANTES DE FUGIR VOU TENTAR DAR UMA AULA SOBRE A EDUCAÇÃO REFERENTE A UNIÃO, ESTADOS E MUNICÍPIOS É COISA SIMPLES:***** SIMPLES:—–

    Diz o artigo 205 da Constituição Federal de 1988: ” A educação, direito de todos e dever do Estado e da família, será promovida e incentivada com a colaboração da sociedade, visando ao pleno desenvolvimento da pessoa, seu preparo para o exercício da cidadania e sua qualificação para o trabalho”.
    Deste artigo, podemos chegar a alguns conceitos básicos da educação na Constituição:
    A educação é um direito de todos;
    A educação é dever da União Estado e Municípios;
    A educação é dever da família;
    A educação deve ser fomentada pela sociedade;
    A distribuição dos recursos públicos assegurará prioridade ao atendimento das necessidades do ensino obrigatório, no que se refere auniversalização, garantia de padrão de qualidade e equidade, nos termos
    do plano nacional de educação.
    Além disso diz a constituição que a União é obrigada a aplicar 18% de sua arrecadação aos Estados e Municípios e os Estados e Municípios devem aplicar do que recebem da União e de seus impostos próprios 25% no minimo.
    No Brasil de acordo com a mesma constituição nos temos o Ensino Infantil, Fundamental 1 e 2, Ensino Médio e o Superior e pelo que pude me informar com a prefeitura de Jales, jamais em tempo algum a referida prefeitura gastou 1 milhão ao ano com ônibus para estudantes, pois mais de 80%¨dos ônibus são fretados pela Associação dos Estudantes, pagando um valor de 120 reais mensais
    Deixa ir embora correndo, pois estou jurado de me pegarem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • LULINHA

    HUMIRDE só uma perguntinha ESTA ACOSTUMADO A CHAMAR A MAMÃE DE GUENGA? ENTÃO ACERTOU EM CHEIO.

  • Humirde

    Fico feliz com os seus comentários, vejo que estou ajudando um ser desocupado, tirando você da mesmice, deve ser um tédio ser um professorzinho de merda aposentado, deve ficar o dia todo com esse bermudão cheirando urina, nossa que horror, e claro, copiando as notícias, não tem opinião própria, cada semana troca de pseudo, seja você mesmo, com certeza será muito mais feliz, cuide melhor da sua família, porque deve ser um cara xarope do caralho.
    Pode escrever mais sobre a minha pessoa, se isso lhe satisfaz, OK, porque sexualmente ja deve estar de férias a muito tempo.
    Para as pessoas de bem, um bom dia à todos.
    PS: Futuro Presidente esteve na região esta semana.

  • Acreditar Jamais

    PODEMOS ACREDITAR NO MORO ( $$$$$$$$$$$$$$ ) E SUA CORJA?

    Em vídeo, deputado Paulo Pimenta (PT-RS) lembra do extrato da Receita Federal, relativo ao Imposto de Renda pago pelo ex-advogado da Odebrecht Rodrigo Tacla Duran, que “demonstra que existem pagamentos em nome de Rosângela Moro”, esposa do juiz; “Há pelo menos dois anos e meio a Lava Jato sabe disso. Poderia Moro ter julgado Tacla Duran ou questões envolvendo a Odebrecht na medida em que o advogado pagou a sua mulher? Que a sua esposa, como advogada, recebeu de Tacla Duran, do doleiro foragido?”, questiona o deputado.
    O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) publicou um novo vídeo nas redes sociais nesta quinta-feira 26 cobrando o juiz Sergio Moro, da Lava Jato, sobre o caso envolvendo o advogado Rodrigo Tacla Duran, que trabalhava para a Odebrecht e é investigado na Lava Jato.
    Tacla Duran, que está foragido na Espanha, revelou que o advogado Carlos Zucolotto Júnior, que é amigo de Moro, de tentar intermediar negociações paralelas com a Lava Jato, oferecendo benefícios como diminuição de multa e pena.
    Para Pimenta, “a mídia não deu a devida importância ao caso” e o juiz Sergio Moro, “numa nota oficial constrangedora, sai em defesa do seu amigo íntimo” e declara ser “absurdo que a imprensa dê crédito à palavra de um acusado, de um investigado”. “Como se não fosse exatamente isso que a Lava Jato tem feito há cerca de três anos”, lembra o deputado.
    O parlamentar ressalta ainda que novos fatos revelaram que um extrato da Receita Federal, relativo ao Imposto de Renda pago por Tacla Duran, “demonstra que existem pagamentos em nome de Rosângela Moro”, esposa do juiz.
    “Há pelo menos dois anos e meio a Lava Jato sabe disso. Poderia Moro ter julgado Tacla Duran ou questões envolvendo a Odebrecht na medida em que o advogado pagou a sua mulher? Que a sua esposa, como advogada, recebeu de Tacla Duran, do doleiro foragido?”, questiona o deputado.
    “E mais do que isso: se os fatos eram de conhecimento da Lava Jato, dos ‘golden boys’ do Ministério Público e do próprio Moro, por que tais fatos não foram revelados? E os cuidados auditores da Receita Federal, que identificaram a relação, que providências adotaram?”, indaga ainda.
    “É possível que isso não seja apenas a ponta de um pequeno iceberg, mas de um grande escândalo, que vindo à tona nos permita descobrir que interesses existem pro trás da Lava Jato e desse enorme esforço de destruir a Petrobras, entregar o nosso País a multinacionais e criminalizar o maior e mais importante popular da esquerda brasileira”, finaliza.
    COM A RESPOSTA a Direita formada como uma reação contra a Esquerda e era composta por políticos que defendiam a hierarquia, a tradição e o clericalismo. E contra a classe média mas a favor da burguesia dominadora e corrupta ( o Brasil de hoje ).

  • LULINHA

    HUMIRDE ao contrario de um quadrupede igual a tu, a unica coisa que me ajuda e fazer um ex de palhaço e ao mesmo tempo deixa-lo nervoso soltando merda para todos os lados, quando fala ou relincha, realmente me tiraste da minha piscina ao lado de uma Skol, para responder a um relinchador já domado por mim a muito tempo.
    Por isso seu babaca eu não tenho tédio nenhum pois sou bem sociável e aceito, tenho meus churrasco todas as terças e quinta feiras e quando não meu lazer em minha própria casa, comprada com meu trabalho por mais de 35 anos, onde tive que aguentar que não muito, mas alguns retardados mentais iguais a você. sempre relinchando..
    Homens igual a mim, principalmente os aposentados e que não deve nada a ninguém tem todo o direito de andar de Bermuda ou Bermudão na cidade, pois não é a bermuda que indica a índole, o caráter, a estupidez, a falta de vergonha na cara e suas qualidades dentro de uma sociedade, coisas essas que você não pode, por dois motivos: não tem essas qualidades e tem quatro patas.
    Continuando terei que responder à sua altura:***Quem cheira muito minha urina, mas somente as quarta feira e sexta feira é a ala feminina de sua família e tu sabes bem o por que, por isso não preciso dizer pois é falta de educação coisa que tu não tem pois não recebeu.
    Meu palhacinho de estimação não troco toda vez de pseudonimia, mas se quiser trocar o que o Burro tem com isso? Nada, pois seria e é um direito meu.. Sabe eu também posso como já disse anteriormente copiar textos, xerocar texto ou escrever textos, ma por favor me diga ou, relincha o que tens com isso pois todos são verídicos e sobre o que penso e acredito
    Como pode um animal irracional dizer para eu cuidar bem da minha família é alguma ameaça seu Boiola, então vem correndo pois estou esperando pois para mim não passas de um estrume comedor de capim.
    Finalizando quero lhe dizer mais uma vez, mas agora com outras palavras se estou sexualmente em dia ou não, quem pode lhe dizer com certeza é aquela que te carregou por nove meses e colocou no mundo um burro ignorante.
    Não tenho medo de moleque e minhas resposta foram de acordo com que escreveste, sai do guarda roupa que estou lhe esperando.
    PS: futuro presidente do Brasil–1. Segundo informa a Folha, “a Odebrecht afirmou, no acordo de delação premiada com a Operação Lava Jato, que realizou pagamento de caixa dois, em dinheiro vivo, para campanhas do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB)”. Teriam sido repassados R$ 2 milhões para Adhemar Ribeiro, irmão da primeira-dama, Lu Alckmin, em 2010. Em 2014, quem teria recebido os recursos é o hoje secretário de Planejamento do governo paulista, Marcos Monteiro.
    2.Superior Tribunal de Justiça (STJ) pedidos de abertura de inquérito contra mais de dez governadores em exercício, entre eles o de São Paulo, Geraldo Alckmin, do PSDB, que disputou a Presidência em 2006. O pedido sobre o tucano estaria relacionado a repasses que a Odebrecht fez para as campanhas dele ao governo de São Paulo, em 2010, e também em 2014. Segundo um dos delatores, pelo menos um dos pagamentos teve como intermediário Adhemar Ribeiro, cunhado do governador.
    3.Planilhas entregues aos investigadores da Lava Jato pelo ex-presidente da Odebrecht Infraestrutura Benedicto Júnior vinculam uma obra da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) a pagamentos ilícitos para as … – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2017/04/25/delator-indica-propina-em-obra-da-sabesp.htm?cmpid=copiaecola
    4.O que o PCC ganhou no acordo com o governo paulista em 2006?
    Na época, a facção realizou vários ataques, especialmente a postos da Polícia Militar, de maneira coordenada. Eles foram interrompidos após uma reunião no presídio de Presidente Bernardes, no interior do estado.
    De acordo com o Estadão, a solução foi encaminhada pela advogada Iracema Vasciaveo, então presidente da ONG Nova Ordem, que defendia os direitos dos presos e representava o PCC.
    Iracema esteve com Marcola, o líder. O substituto de Geraldo, Claudio Lembo, deu aval para o encontro, bem como os secretários da Segurança Pública e da Administração Penitenciária — Saulo de Castro Abreu Filho e Nagashi Furukawa, respectivamente.
    A história foi revelada pelo delegado José Luiz Ramos Cavalcanti, que depunha num processo contra advogadas supostamente ligadas ao crime organizado. “Eu apenas autorizei a viagem. O que aconteceu lá dentro, não tenho detalhes”, afirma Lembo.
    O corrupto esteve na região e o Burro gosto..
    Meu caro já estou de saco cheio ou seja homem de venha ou vai para aquele luga. Pode escolher.

  • Humirde

    Central está em QAP ?.
    Central em QAP.
    Central, missão cumprida, depois de alguns dias conseguimos o nosso objetivo, ou seja, alugar mais um trouxa, inclusive a cuidadora, coitada, conseguiu trocar o bermudão fétido do indivíduo, mas continuamos em QAP, para futuras missões.
    PS: Futuro Presidente, Dr. Geraldo Alckmin esteve na região.

  • LULINHA

    HUMIRDE minhas bermudas quem escolhe e troca, na sua casa cheia de luzes coloridas é aquela que lhe oferece cuidado, proteção, carinho ou assistência a quem precisa, na sua infância ( no caso você o Burro xucro ). Mas ela só escolhe ou troca depois do serviço feito que eu faço com muito carinho e dedicação, sem o uso de vaselina tanto é verdade que a mesma vicio e quer todo santo dia e não aceita ajuda de ninguém .
    PS: futuro presidente esta viajando todo o Brasil e, como indica a pesquisa do IBGE da CNT/MDA e Data Folha que foi realizado de 04 a 06 de outubro em 157 municípios de 25 unidades federativas. A margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos.
    Veja os números:
    Eleição presidencial 2018 :***-

    1º turno: Intenção de voto espontânea

    ***Lula: 20,2%
    Jair Bolsonaro: 10,9%
    João Doria: 2,4%
    Marina Silva: 1,5%
    ***Geraldo Alckmin: 1,2%
    Ciro Gomes: 1,2%
    Álvaro Dias: 1,0%
    Dilma Rousseff: 0,7%
    Michel Temer: 0,4%
    Aécio Neves: 0,3%
    Outros: 2,0%
    Branco/Nulo: 21,2%
    Indecisos: 37,0%

    1º turno: Intenção de voto estimulada

    ***CENÁRIO 1: Lula 32,4%, Jair Bolsonaro 19,8%, Marina Silva 12,1%, Ciro Gomes 5,3%, Aécio Neves 3,2%, Branco/Nulo 21,9%, Indecisos 5,3%.
    ***CENÁRIO 2: Lula 32,0%, Jair Bolsonaro 19,4%, Marina Silva 11,4%, Geraldo Alckmin 8,7%, Ciro Gomes 4,6%, Branco/Nulo 19,0%, Indecisos 4,9%.
    ***CENÁRIO 3: Lula 32,7%, Jair Bolsonaro 18,4%, Marina Silva 12,0%, João Doria 9,4%, Ciro Gomes 5,2%, Branco/Nulo 17,6%, Indecisos 4,7%.

    2º turno: Intenção de voto estimulada

    ***CENÁRIO 1: Lula 41,8%, Aécio Neves 14,8%, Branco/Nulo: 39,6%, Indecisos: 3,8%.
    ***CENÁRIO 2: Lula 40,6%, Geraldo Alckmin 23,2%, Branco/Nulo: 31,9%, Indecisos: 4,3%.
    ***CENÁRIO 3: Lula 41,6%, João Doria 25,2%, Branco/Nulo: 28,8%, Indecisos: 4,4%.***
    CENÁRIO 4: Lula 40,5%, Jair Bolsonaro 28,5%, Branco/Nulo: 27,0%, Indecisos: 4,0%.
    ***CENÁRIO 5: Lula 39,8%, Marina Silva 25,8%, Branco/Nulo: 31,3%, Indecisos: 3,1%.

    HUMIRDE –és um BURRO CAGÃO. KKKKKKKKKKKKKKKKK AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *